2º
Grau completo, com experiencia em vendas internas por telefone, ou
que ja tenha trabalhado com telemarketing setor vendas. Para
trabalhar de Segunda á sexta feira em horário comercial. Empresa
oferece: salario de 922,00 + comissões + VT + VR +Plano de Saúde e
Plano Odontológico. Para região do Cajuru. Enviar CV para
recrutamento1@supportrh.com.br.
sábado, 17 de agosto de 2013
ASSISTENTE COMERCIAL PINHAIS
Superior
Completo ou Cursando. Experiência na função, conhecimento pacote
Office. Para trabalhar segunda a sexta das 08h30 às 18h00 em
Pinhais. Salário 812,00 + benefícios. Enviar CV com pretensão
salarial para recrutamento2@alvorh.net
ASSISTENTE COMERCIAL
Médio
Completo. Experiência com prospecção de clientes, elaboração de
proposta, apoio aos vendedores e representantes. Noções de analise
de credito e nota fiscal. Para trabalhar segunda a sexta das 08h00 as
18h00 em Araucária. Salário 1.400,00 + benefícios. Enviar CV com
pretensão salarial para recrutamento2@alvorh.net.
Cadastrar CV no site www.alvorh.net.
CONSULTOR COMERCIAL
Superior
Completo ou cursando. Experiência na função Para trabalhar de
segunda a sexta das 08h00 as 18h00 no Centro. Salário 1.075,00 +
benefícios. Enviar CV com pretensão salarial para
recrutamento@alvorh.net.
Cadastrar CV no site www.alvorh.net.
COORDENADOR DE VENDAS
Médio
Completo. Experiência na função. Para atender Curitiba e Região.
Salário 2.000,00 + benefícios. Enviar CV com pretensão salarial
para recrutamento2@alvorh.net.
Cadastrar CV no site www.alvorh.net.
ASSISTENTE COMERCIAL:
Necessário
experiência em vendas externas, CNH e veículo próprio.Salário R$
915,00 + VT + VR (R$80,00) + VA (R$240,00) + Vale combustível.
Entrar em contato com Elisângela. Ligar para (41)
3232 1444. Enviar CV para recrutamento7@rhf.com.br.
ANALISTA DE CONTAS A PAGAR
: Atuar
em multinacional de grande porte no setor de compras. Realizará
processamento de faturas, follow ups, contato direto com clientes e
fornecedores internos e externos. Necessário inglês e espanhol
fluentes. Graduação completa e conhecimento em SAP. Entrar em
contato com Camila Sá. Ligar para (41) 3022-6901. Enviar CV para
camila.sa@agdesenvolvimento.com.
COMPRADOR
:
Superior completo,
preferencialmente em mecânica, metalurgia ou outros ligados a àrea
da industria. Experiência em serviços administrativos (faturamento,
vendas, crédito e arquivo de documentos). Segunda a sexta das 07h45
as 17h33 na Vila Fanny. Salário + beneficios. Enviar CV para
recrutamento2@alvorh.net.
Cadastrar CV no site www.alvorh.net.
-
ASSISTENTE COMERCIAL
Vaga
para Assistente Comercial com experiência em vendas externas. Para
trabalhar na cidade de São José dos Pinhais e Curitiba. CARGA
HORÁRIA: 8h48min diários SALÁRIO: R$ 915,00 + comissões
BENEFÍCIOS: - vale refeição de R$ 80,00 / mês - vale alimentação
de R$ 240,00 / mês - vale combustível R$ 200,00 (inicial) ou vale
transporte NECESSÁRIO TER CARTEIRA DE HABILITAÇÃO B OU A/B
NECESSÁRIO TER CONHECIMENTO EM INFORMÁTICA. Entrar em contato com
Elisângela. Ligar para (41) 3232-1444. Enviar CV para
recrutamento7@rhf.com.br.
CONSULTOR COMERCIAL EXTERNO
Médio
Completo. Experiência em vendas de serviço, CNH B. Para trabalhar
de segunda a sexta das 08h00 as 18h00 no Rebouças. Salário +
beneficios. Enviar CV para recrutamento2@alvorh.net.
AUXILIAR ADMINISTRATIVO
2ºGC.,
Masc/fem., possuir bons conhecimentos em excel, exp. em área de
atendimento pessoal e telefone, horário de trabalho das 09:00 as
18:30hs de seg a sexta , facilidade de acesso a Pinhais, salário de
R$ 1.028,00+VR 16,50+benefícios.(P/ Multinacional). Ligar para (30)
2644-84. Enviar CV para recrutamento@imediattarh.com.br.
CONSULTOR DE VENDAS
Superior
Completo ou cursando em Designer, arquitetura ou gestão comercial.
Experiência na função, noção de projetos e medidas. Para
trabalhar de segunda a sexta das 09h00 as 19h00 sábado das 10h00 as
14h00 no Batel. Salário 812,00 + benefícios. Enviar CV com
pretensão salarial para recrutamento@alvorh.net.
PROMOTOR (A) DE VENDAS
São José dos
Pinhais Ensino Médio completo ou cursando. Necessária experiência
com atendimento ou vendas. Trabalhará com vendas de dispositivos
eletrônicos. Disponibilidade para trabalhar de segunda à
sexta-feira das 09h00 às 18h00 e sábado das 09h00 às 16h00.
Salário fixo de R$ 865,00 + Comissão + VT + VR (R$15,50) + Ass.
Médica + Ass. Odontológica + Seguro de Vida + PLR + uniforme. .
Enviar CV para curriculo@baseerh.com.br.
ASSISTENTE COMERCIAL
Com
experiência em busca de novos clientes, telemarketing
receptivo,solicitação de proposta, conhecimento em planilha
eletrônica,Será um diferencial experiência com Medicina do
Trabalho. Entrar em contato com Juliana. Ligar para (41) 3077-0002.
Enviar CV para rh@occupare.com.br.
ASSISTENTE DE VENDAS JR.
Prospecção
de novos clientes, preparação de Propostas, Suporte e Atendimento a
Clientes Via telefone, Atualização Cadastral de Clientes, Emissão
de Relatórios em Excel. Conhecimentos Necessários: Domínio do
Excel e Boa Ortografia. Conhecimento em Radiologia Médica será um
diferencial. Escolaridade: Ensino superior completo ou cursando.
Experiência de 01 na Área Comercial. BENEFÍCIOS: Vale refeição,
Vale transporte e Plano de Saúde. . Enviar CV com pretensão
salarial para rh@univen.com.br.
ASSISTENTE DE VENDAS
(M/F)
Colombo/PR. Ensino médio completo. Conhecimento no pacote Office.
Experiência na área de vendas e atendimento ao cliente será um
diferencial, irá apoiar o setor de vendas, fazer orçamentos, entrar
em contato com clientes, etc. Horário das 08h ás 18h de segunda á
sexta. Empresa oferece salário R$ 1.095,00, alimentação no local,
VT, convênio farmácia, plano de saúde e odontológico (após
experiência). Enviar CV para departamentopessoal@seyconel.com.br.
EXECUTIVO COMERCIAL
Experiência
em processos de negociação de venda de serviços de escritório de
advocacia, auditoria ou outsourcing contábil. Contato com sindicatos
de empregados e empresas para venda de serviços. Salário fixo R$
1500,00 + Comissão + VR + Reembolso de despesas de viagem. Entrar em
contato com Janaíne. Ligar para (41) 3232 1444. Enviar CV para
dp@rhf.com.br.
PROMOTOR DE VENDAS
Ensino
Médio Completo. Atendimento a agencias de viagens, ações de
marketing e eventos, divulgação em geral. Experiência mínima de 6
meses. Possuir carro próprio, notebook. Salário: R$1.076,00 +
benefícios: cartão coorporativo para despesas + ajuda de custos
para veículo + VR +- cesta básica + plano de saúde (após 6 meses)
+ aux escola após 1 ano. Enviar CV p/
aparecido.junior@rhbrasil.com.br
CONSULTOR COMERCIAL
Ensino
médio completo. Necessário habilidade e boa argumentação para
vendas pois irá realizar prospecção de novas matrículas. Empresa
localizada no Centro - SJP. Entrar em contato com Juliana. Enviar CV
para juliana.dias@rhcenter.com.br.
ASSISTENTE COMERCIAL / VENDEDORA INTERNA
: REQUISITOS
NECESSÁRIOS: Possuir o Superior Completo ou cursando (Administração,
Gestão Comercial, Gestão de Negócios, Marketing ou áreas
correlatas). Experiência na área comercial e atendimento ao
cliente. Para atuar com vendas internas – ativas
e receptivas, prospecção, pós-vendas, envio de propostas
comerciais, suporte ao cliente, lançamento de pedidos, negociações
e demais rotinas da área comercial). OFERECEMOS: Benefícios:
Premiação trimestral, Vale-mercado no valor de R$ 395,00, Refeição
no Local, sendo café da manhã e almoço, Plano de Saúde Unimed e
Odontológico, Farmácia, Seguro de Vida, PPR (Participação nos
Resultados) e Transporte. Enviar CV para trabalhe.conosco@hotmail.com
. -
ASSISTENTE COMERCIAL - COLOMBO
: Empresa
na área de venda e locação de equipamentos para mineração busca
profissional experiente na comercial. Atividades: auxilio ao gerente
de vendas, contato com clientes, pós venda atividades
administrativas relacionadas ao comercial, organização de planilhas
e arquivos, atualização de dados de clientes e demais tarefas
pertinentes ao comercial. Salário inicial R$ 1.200,00 + VT +
alimentação no local + plano de saúde após a experiência.
Disponibilidade para trabalhar de segunda à sexta das 7h30 às
17h18. Entrar em contato com Letícia. Ligar para (41) 3014 0022.
Enviar CV para selecionandovc@hotmail.com.
-
CONSULTOR COMERCIAL EXTERNO
: Ensino
médio completo, experiência na área de vendas no segmento de
Recursos Humanos. Veículo próprio. Horário comercial. Salário a
combinar + comissões + combustível + VR. Vaga para o CENTRO. Ligar
para (41)
3322-1703. Enviar CV com pretensão salarial para
contato@rhcapital.com.br.
Cadastrar CV no site www.rhcapital.com.br.
ASSISTENTE DE VENDAS
Empresa
De Grande Porte Na Região De São José Dos Pinhais/Pr Contrata:–
Ensino médio completo. Imprescindível experiência na área de
vendas. Conhecimento intermediário em informática. Disponibilidade
para trabalhar de segunda a sexta-feira na região central de
Curitiba. Enviar CV p/ recrutamento@multilit.com.br
AUXILIAR ADMINISTRATIVO
: Necessário
experiência em atendimento ao público, em rotinas administrativas.
Contas a pagar e receber. Salário R$ 1000,00 + VT + VR. Segunda à
sexta das 08:45 às 18:00 e sábado das 09:30 às 13:30. Entrar em
contato com Yordana. Ligar para (41) 3232 1444. Enviar CV para
recrutamento4@rhf.com.br.
sexta-feira, 16 de agosto de 2013
ANALISTA DE CRÉDITO
: Ensino
Superior Completo ou Cursando em Administração Contabilidade ou
Economia. Experiência na função. Conhecimentos necessários:
Pacote Office, Inglês Básico, ERP, Gestão de Carteira de Clientes.
Para trabalhar de segunda a sexta das 08h00 as 18h00 no Boqueirão.
Salário a combinar + beneficios. Enviar CV com pretensão salarial
para recrrutamento2@alvorh.net.
ASSISTENTE CONTÁBIL:
Superior
completo ou cursando Ciências Contábeis, experiência mínima de 2
anos com lançamento, conciliações, calculo de imposto, fazer
DACOM, DCTF, SPED CONTABIL, etc. Horário: 08:00 às 17:00 seg. a
sexta. Salário: R$ 1.600,00 + VT + VR. Vaga para o CENTRO. Entrar em
contato com Viviane. Ligar para (41) 3322-1703. Enviar CV para
viviane@rhcapital.com.br.
Cadastrar CV no site www.rhcapital.com.br.
ASSISTENTE FINANCEIRO JUNIOR
– Empresa
De Grande Porte Na Região De São José Dos Pinhais/Pr
Contrata:Ensino Médio completo e/ou cursando superior. Conhecimento
em informática (pacote Office), necessário ter atuado em rotinas de
contas a receber. Disponibilidade para atuação de segunda a
sexta-feira (08:00 – 17:48) na região de São José dos Pinhais.
Enviar CV p/ recrutamento@multilit.com.br
AUXILIAR COBRANÇA ATIVA/FINANCEIRO
3
Vagas -Vagas de AUXILIAR DE COBRANÇA/FINANCEIRO (Temporário) Para
trabalhar em uma Multinacional no bairro Abranches Curso Superior
Cursando. Desejável experiência com cobranças ou analise de
créditos. Salário 1381,24 +VT+refeição no local+Ass. Médica+VA
R$ 300,00 Horário: 08:00 as 17:30 Enviar CV com
pretensão salarial para marilaine.lima@rhcenter.com.br.
ASSISTENTE FISCAL
• Formação
Ciências Contábeis ou com experiência em contábeis/fiscal •
Noções de
Legislação fiscal Municipal, Estadual e Federal •
Conhecimento
básico do Excell • Vivência
com sistema ERP Atividades a Desenvolver: Responsável pela
escrituração das notas fiscais no Livro de Entrada e Análise no
Livro de Saída Responsável pela Apuração dos Impostos (ICMS, IPI,
PIS, COFINS, IRPJ E CSLL) Responsável pela análise e controle dos
impostos diretos e indiretos, inclusive retenção de impostos
Assegurar os controles e conciliações dos impostos, através de
analises diárias das informações Responsável pela elaboração e
entrega de Declarações Acessórias (DCTF, DACON, Sintegra, GIA,
Sped Fiscal, Sped PIS COFINS e Sped Contábil).Para Joinville - SC .
Entrar em contato com MARIELE . Ligar para (41) 3023-4072. Enviar CV
para recrutamento1@supportrh.com.br.
ASSISTENTE AUDITOR
: Superior
completo ou cursando em Ciências Contábeis. Necessário
conhecimento em papéis de auditoria, noções em auditoria
operacional, tributária e fiscal. Salário R$ 1.300,00 + VT + VR.
Segunda à sexta das 08:00 às 18:00. Entrar em contato com Janaíne.
Ligar para (41) 3232 1444. Enviar CV para dp@rhf.com.br.
-
ANALISTA FINANCEIRO
: Masculino
com experiência em contas a pagar e receber, conciliação
bancária,emissão de boletos, notas eletrônicas,planilhas e
relatórios. Entrar em contato com Juliana. Ligar para (41)
3077-0002. Enviar CV para rh@occupare.com.br.
CONTADOR
:
Conhecimentos de
lançamentos contábeis, fechamento de balancete, conciliação
patrimonial geral, noções de classificação contábil e planos de
contas. Salário R$ 2.000 + VT + VR. Segunda à sexta das 08:00 às
18:00. Entrar em contato com Janaíne. Ligar para (41) 3232 1444.
Enviar CV para dp@rhf.com.br.
-
ASSISTENTE FINANCEIRO
: Local
de trabalho: Água Verde Superior Completo em Administração,
Economia ou Ciências Contábeis. Necessário CNH e possuir veículo
próprio. Efetuar contas a pagar e receber, fluxo bancário, entre
outras atividades do setor financeiro. Desejável conhecimento de
Contabilidade. Entrar em contato com Marilaine. Enviar CV com
pretensão salarial para marilaine.lima@rhcenter.com.br.
ASSISTENTE CONTÁBIL:
Possuir
o Superior Completo ou cursando Ciências Contábeis. Desejável
experiência em rotinas contábeis de indústria. Experiência em:
conciliações contábeis, contabilização dos rateios contábeis,
lançamentos, registro de documentos, classificação de despesas,
escrituração de livros fiscais, controle de arquivo dos documentos
contábeis, controle da sequência dos envios das notas fiscais
emitidas pela empresa, lançamento de documentos fiscais e demais
atividades relacionadas à função. OFERECEMOS: Benefícios:
Premiação trimestral, Vale-mercado no valor de R$ 395,00, Refeição
no Local, sendo café da manhã e almoço, Plano de Saúde Unimed e
Odontológico, Farmácia, Seguro de Vida, PPR (Participação nos
Resultados) e Transporte. Enviar CV para
trabalhe.conosco@hotmail.com.
-
AUXILIAR SERVIÇOS GERAIS (PCD)
: Fundamental.
Experiência na função. Para trabalhar de segunda a sexta das 08h00
as 18h00 sábado das 08h00 as 12h00 em Araucária. Salário 1.164,02
+ benefícios. Enviar CV com pretensão salarial para
recrutamento2@alvorh.net.
AUXILIAR EXPEDIÇÃO (PCD)
: Médio
Completo. Com ou sem experiência, informática básica.
Disponibilidade de horários em Pinhais. Salário 944,00 +
benefícios. Enviar CV com pretensão salarial para
recrutamento@alvorh.net.
Cadastrar CV no site www.alvorh.net.
PORTEIRO
(Portadores de
Necessidades Especiais - PNE) – Executar
serviços de vigilância e recepção na portaria da fabrica,
controalar e fiscalizar entrada e saídas dos funcionários,
controlar a entrada e saída de carros e caminhões, identificar e
controlar entradas e saídas de visitantes e fornecedores, monitorar
por câmeras as dependências da fabrica, operar a mesa de
interfones, recepcionar as correspondências e encaminhas à recepção
para a devida distribuição. Ser assíduo, pontual e de extrema
responsabilidade. Loca de Trabalho: Tatuquara –
Curitiba/PR -
Salário: R$ 850,00 + R$ 200,00 de Vale Alimentação, Plano de Saúde
Unimed (após experiência), refeitório no local, trabalho de
Segunda a Sexta (horário a definir). (identificar qual a necessidade
especial possui). Entrar em contato com Elisamari. Ligar para (41)
3265-7730. Enviar CV para rh@aeroflex.ind.br
OPERADOR DE TELE COBRANÇA
Sem
Experiência (20 vagas): A empresa oferece treinamento especializado
em cobrança judicial e de veículos.Necessário segundo grau
completo. Horário: 07:40 às 14:00h ou 14:10 às 20:30h de segunda à
sexta-feira e aos sábados somente no período da manhã. Benefícios:
VT/VR,Auxílio Creche,Plano de saúde. Enviar CV para
recallcobranca@gmail.com.
AJUDANTE DE COZINHA
4
Vagas – 4 Vagas – Ensino Fundamental completo. Não é necessário
experiência. Disponibilidade pra atuar no bairro Campo Largo da
Roseira em São José dos Pinhais de segunda à sábado.Horário à
combinar. Salário R$763,00 + VT + Refeição no Local. Enviar CV p/
curriculo@baseerh.com.br.
Cadastrar CV no site www.baseerh.com.br.
ASSISTENTE COMERCIAL
Masc.,
2ºGC. pref. cursando superior, vivência na área comercial/vendas,
com CNH B e disp. para viagens, salário fixo
R$800,00/1.000,00+comissões Empresa oferece veículo da empresa. .
Ligar para (30) 2644-84. Enviar CV para
recrutamento@imediattarh.com.br.
CONSULTOR EXTERNO
Manpower
em parceria com o seu cliente contrata - Consultor externo - para
trabalhar em uma empresa de comercialização de soluções em saúde.
Regime de contratação: CLT Salário + comissões Benefícios: Vale
Refeição (R$ 13,50), Assistência Médica e Odontológica, ajuda de
custo de combustível, treinamentos e premiações. Horário de
Trabalho: Segunda a Sexta Feira das 08:00 ás 18:00. Área de
Atuação: Curitiba e Região Metropolitana Plano de Carreira Área
de atuação pré-definida Suporte interno direcionado para
agendamento de visitas Atividades: Prospecção de novos clientes PJ
manutenção da carteira de clientes elaborar planos de ação para
atingimento de suas metas. Necessário ter CNH e veículo próprio
Experiência na área comercial - vendas de serviços. Conhecimento
em pacote Office. Entrar em contato com Mirella. Ligar para (41)
3616-0050. Enviar CV para mirella.decresci@manpower.com.br.
ANALISTA COMERCIAL
Descritivo
da função: Garantir o envio das cotações dentro dos prazos
acordados, assegurando atualização das informações de acordo com
as margens estabelecidas internamente. Gestão dos KPI assegurando
que estes não se desviem dos objetivos traçados Consultar e enviar
os orçamentos implantados Conferir todas as condições de preços,
produção e demais informações do pedido de acordo com as
políticas comerciais em vigor, promovendo eventuais alterações
Preparar proposta comercial e enviar a clientes Efetuar o
acompanhamento das propostas e negociações iniciadas Participação
nas reuniões e eventos comerciais Gestão de indicadores da área
comercial Garantir a confidencialidade das informações do seu
setor/ área e da empresa. Conhecimentos: Pacote Office Avançado ERP
- Consultas e Relatórios Negociação Fiscais e Tributários. Inglês
Intermediário Ensino Superior Completo ou cursando em Administração
ou áreas afins. . Entrar em contato com Larissa. Enviar CV com
pretensão salarial para larissa.baldi@manpower.com.br.
Cadastrar CV no site www.manpowergroup.com.br.
-
ASSISTENTE DE DP
Experiência
em rotinas de Departamento Pessoal, tais como folha de pagamento,
rescisão, férias, ponto eletrônico. Disponibilidade para atuar no
Hauer. Horário comercial. Entrar em contato com Silvia. Ligar para
(41) 3071-8100. Enviar CV com pretensão salarial para
silvia.ribeiro@rhcenter.com.br.
AUXILIAR ADMINISTRATIVO
: Cursando
superior ou Técnico em Administração. CNH categoria B. Experiência
em atividades de escritório, realizando relatórios de viagens,
receber prestação de contas, efetuar pagamentos pelo sistema,
cadastrar e dar baixa de documentos pagos , cadastrar notas fiscais e
boletos, separar as contas diariamente e dar baixa auxiliando o
financeiro, enviar documentos para contabilidade, organizar arquivos,
disponibilizar valores para pequenas despesas, recepcionar clientes,
realizar atendimento telefônico, suporte em eventos, efetuar o
controle e compra de VT, vale farmácia e auxiliar o RH. Local de
trabalho: Afonso Pena - SÃO JOSÉ DOS PINHAIS. Entrar em contato com
Alynne. Enviar CV para alynne.matos@rhcenter.com.br.
COORDENADOR(A) COMERCIAL / LOCAÇÃO DE IMOVEIS:
Imobiliária
no bairro Agua Verde, iniciando suas atividades exclusivamente com
alugueis de imóveis, busca profissional com experiência em
imobiliária e todas as atividades relacionadas à área de locação.
O(A) candidato(a) deverá ter ampla vivencia em formação e
ampliação de carteira de locação de imóveis. Oferece salário
fixo, premiação, VT e VR. Imprescindível colocar no corpo do
e-mail a última remuneração e a pretensão atual. Enviar CV com
pretensão salarial para soalugueldeimoveis@hotmail.com.
-
ASSISTENTE COMERCIAL:
Com
experiência em busca de novos clientes, telemarketing
receptivo,solicitação de proposta, conhecimento em planilha
eletrônica,Será um diferencial experiência com Medicina do
Trabalho. Entrar em contato com Juliana. Ligar para (41) 3077-0002.
Enviar CV com pretensão salarial para rh@occupare.com.br.
-
ASSISTENTE DP
Atividades:
Recrutamento e seleção de candidatos, admissão, integração,
folha de pagamento, rescisão, férias, 13º, adiantamento, vt,,
arquivo, treinamento. Necessário informática, Ensino Médio
Completo e experiência na função. Para COLOMBO. Entrar em contato
com Adriana. Ligar para (41) 3023-4072. Enviar CV com pretensão
salarial para recrutamento2@supportrh.com.br.
GERENTE
2º
grau completo. Ter disponibilidade de horário para shopping - escala
6X1. Experiência em gestão de pessoas, liderança. Salário:
1.500,00 + 1,5% sobre vendas loja + bonificações meta mínima,
normal, super meta + bonificação P.A + VR + VT. Loja de acessórios
e vestuário feminino e masculino no Shopping Pátio Batel. Enviar CV
p/ nabile.santos@rhbrasil.com.br
ou cadastrar-se no site: www.rhbrasil.co
AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Cursando
superior, técnico ou profissionalizante em Administração.
Necessário CNH B. Experiência com rotinas de escritório e compras.
Vai atuar diretamente com o setor de Projetos e PCP, realizando
rotinas de compras, fazer ordens de compra, relatório se serviços
externos, organização de viagens para entregas e montagens,
atualização diária da rotina de produção, informar todos eventos
ocorridos no dia como retirada e recebimento de materiais, alterações
de projetos, paradas de produção, etc. Fazer o registro dos dados
que forem levantados pelo PCP para a elaboração de indicadores.
Entrar em contato com Alynne. Enviar CV com pretensão salarial para
alynne.matos@rhcenter.com.br.
-
quinta-feira, 15 de agosto de 2013
CONSULTOR INTERNO
2º
Grau completo, com experiencia em vendas internas por telefone, ou
que ja tenha trabalhado com telemarketing setor vendas. Para
trabalhar de Segunda á sexta feira em horário comercial. Empresa
oferece: salario de 922,00 + comissões + VT + VR +Plano de Saúde e
Plano Odontológico. Para região do Cajuru. Enviar CV para
recrutamento1@supportrh.com.br.
ASSISTENTE ADMISNITRATIVO DE RH
Superior
Cursando. Necessário conhecimento nas rotinas de recursos humanos
(fechamento de folha, convênios, recrutamento, ponto, controle de
férias e admissões). Realizar atividades de Recursos Humanos e
Administrativas. Entrar em contato com Carla Julião. Enviar CV para
carla.juliao@rhcenter.com.br.
Cadastrar CV no site www.rhcenter.com.br.
AUXILIAR DE DEPTO PESSOAL:
Requisitos:
Ensino Médio Completo Desejável (06) seis meses de experiência nas
rotinas de Depto Pessoal, especificamente com Ponto Eletrônico e
Manual Conhecimentos básicos em informática Residir em Araucária
ou próximo á região. . Enviar CV para suzana@transtupi.com.br.
GERENTE
2º
grau completo. Ter disponibilidade de horário para shopping - escala
6X1. Experiência em gestão de pessoas, liderança. Salário:
1.819,00 + 2% de comissão de vendas sobre a loja + R$ 500,00 de
bonificação meta atingida + VR + VT. Loja se calçados no Shopping
Pátio Batel. Enviar CV p/ nabile.santos@rhbrasil.com.br
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO:
Irá
realizar rotinas administrativas relacionadas ao transporte:
digitação de CTRC, Manifesto de carga, averbação, atendimento
telefônico e demais funções administrativas relacionadas a
transportadora. De segunda a sexta das 13:00 as 23:00 hrs. R$ 915,00
após 3 meses R$1.078,00 + vt, refeição no local, plano de saúde e
convênio farmácia. Tarumã/Pinhais. Enviar CV para
vagasfarma@yahoo.com.br.
-
GERENTE DE LOJA:
Vaga
feminina. Necessário experiência. Irá supervisionar equipe de
vendedores em loja para gestantes/enxoval bebê. Salário até R$
3000 + VT + VR. Horário 8 horas diárias ( escala 6x1 ). Entrar em
contato com Elisângela. Ligar para (41)
3232 1444. Enviar CV para recrutamento7@rhf.com.br.
ASSISTENTE DE RECURSOS HUMANOS:
Superior
completo ou cursando em Gestão de RH, Administração ou Psicologia.
Necessário experiência com recrutamento e seleção, atuará com
divulgação de vagas, triagem de currículos, agendamento de
entrevistas e seleção. Será um diferencial ter atuado com vagas de
volume. Disponibilidade para trabalhar das 08h00 ás 18h00 de Segunda
a Sexta. Salário fixo de R$ 1.200,00 + VT + VR R$ 12,00 + Plano de
Saúde. Enviar CV para curriculo@baseerh.com.br.
ASSISTENTE DE DEPARTAMENTO PESSOAL:
Ensino
superior completo ou cursando,conhecimento em fechamento de folha de
pagamento, rescisão, férias e outras rotinas de departamento
pessoal, informatica nível usuário. Para trabalhar de segunda a
sexta feira das 08:30 ás 18:00 na região do centro de Curitiba.
Empresa oferece salario compatível com a função mais pacote de
benefícios. . Enviar CV para recrutamento1@supportrh.com.br
ANALISTA DE TREINAMENTO
Superior
Completo em Pedagogia, Psicologia, Administração ou afins.
Necessário experiência na área de treinamento e desenvolvimento de
pessoas. Conhecimento intermediário nas ferramentas de Excel e Power
Point. Necessário carteira de habilitação B. Realizar Levantamento
das Necessidades de Treinamentos junto aos gestores da empresa
Elaborar Plano Anual de Treinamentos Apresentações a Programa de
Integração. Entrar em contato com Carla Julião. Ligar para (41)
3071-8100. Enviar CV para carla.juliao@rhcenter.com.br
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DE RH
Irá
dar suporte em processo seletivos de média e alta complexidade, além
de realizar a gestão dos Programas de Estágio e Aprendiz.
Desenvolver formas e estratégias para divulgação de vagas e
captação de candidatos, realizar contatos para agendamento de
entrevistas, dinâmicas e testes, entre muitas outras atividades da
função. Necessário graduação em Psicologia, cursando último ano
ou recém formado, sendo desejado experiência anterior. Remuneração
mais benefícios compatíveis com a função. Oportunidade por tempo
determinado, porém com possibilidade de efetivação. Entrar em
contato com Ana Carolina. Enviar CV para
ana.machado@agdesenvolvimento.com.
Cadastrar CV no site www.agdesenvolvimento.com.
GERENTE DE LOJA
: Necessário
experiência em Gerência de varejo. Para trabalhar dentro do
Shopping Patio Batel Curitiba. Salário + Comissão + Premiação
aproximadamente R$3000,00 + VT + Ajuda de custo para lanche. 8 horas
diárias . Entrar em contato com Janaíne. Ligar para (41)
3232 1444. Enviar CV para dp@rhf.com.br.
GERENTE
2º
grau completo. Irá coordenar uma equipe de 6 a 7 funcionários,
realizar a organização da loja (layout) realizar abertura e
fechamento da loja. Desejável ter experiência como gerente ou sub
gerente. Salário: 1.500,00 + VT + VA (130,00). Horário: 9:40 às
19:15 de Seg á Sex e no Sábado das 9:40 às 16:30. (horários
sujeitos a mudanças conforme necessidade da loja). Local de
trabalho: Alto Boqueirão. Enviar CV p/
nabile.santos@rhbrasil.com.br
ou cadastrar-se no site: www.rhbrasil.com.br
SUPERVISOR OFICINA
Ensino
Superior Completo – Administração
ou Logística. Experiência de no mínimo 6 meses na área automotiva
/ logística ou similar. Excel Avançado. Supervisionar as atividades
operacionais e administrativas da oficina técnica. Processos
Operacionais e Administrativos Clientes, Seguradoras, Terceiros que
prestam serviços para a Oficina Técnica. CNH B. Salário
negociável: R$ 4.000,00 à R$ 6.000,00. Benefícios: transporte
fretado, vale refeição 13,00, plano de saúde, plano odontológico,
convênio farmácia, seguro de vida e vale mercado de 400,00, abono e
PLR. Horário: segunda à sexta das 8:00 às 17:00 e no sábado das
8:00 às 12:00 horas. Local: Roseira. Cadastrar CV em
www.rhbrasil.com.br
SUPERVISOR SÊNIOR
Graduação
em Administração, Logística e Engenharia. Experiência de no
mínimo 3 anos na função de supervisor. Conhecimentos avançados de
sistema ERP, WMS, TMS e Excel (avançado). Analise dos resultados
operacionais e financeiros. Conhecimentos avançados em logística,
movimentação, transporte, rotinas fiscais e administrativas. Gestão
de Pessoas. Gerenciamento de Conflitos / Relacionamentos. Gestão por
indicadores de performance, Budget, Orientação para resultados,
organizado, metódico, criterioso e visão sistêmica do processo.
Conhecimento em Comex Conhecimento em operações portuárias.
Salário de R$ 6.000,00 a R$ 8.000,00. Benefícios: transporte
fretado, vale refeição 13,00, plano de saúde, plano odontológico,
convênio farmácia, seguro de vida e vale mercado de 400,00, abono e
PLR. Horário: segunda à sexta das 8:00 às 17:00 e no sábado das
8:00 às 12:00 horas. Local: Roseira. Cadastrar CV em
www.rhbrasil.com.br
AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Ensino
superior cursando administração ou áreas afins. Necessário
experiência em faturamento e cobrança, contas à pagar e receber e
conciliação bancária. Empresa localizada em Colombo. Entrar em
contato com Jaqueline. Enviar CV para
jaqueline.santos@rhcenter.com.br.
quarta-feira, 14 de agosto de 2013
GERENTE DE LOJA
: Irá
gerenciar uma equipe de 15 pessoas. Necessário experiência com
gerenciamento de loja de público A. Horário de Segunda a Sábado,
com disponibilidade de horário. Salário + comissão + VR, VT,
assistencia médica e odontológica após período de experiência. .
Enviar CV com pretensão salarial para larissa.baldi@manpower.com.br.
Cadastrar CV no site www.manpowergroup.com.br.
RECEPCIONISTA
Com experiência
em recepção, correspondência, atendimento ao público e
telefônico, suporte aos setores administrativos. PARA ARAUCÁRIA. De
segunda a sexta, horário comercial. Salário 900 + VT + Refeição
no Local + Cesta básica. Entrar em contato com Adriana. Ligar para
(41) 3023-4072. Enviar CV para recrutamento2@supportrh.com.br.
- Vaga adicionada em 01/08/2013
ANALISTA DE CONTAS A PAGAR
4
Vagas -Atuar em multinacional de grande porte no setor de compras.
Realizará processamento de faturas, follow ups, contato direto com
clientes e fornecedores internos e externos. Necessário inglês e
espanhol fluentes. Graduação completa e conhecimento em SAP. Entrar
em contato com Camila Sá. Ligar para (41) 3022-6901. Enviar CV para
camila.sa@agdesenvolvimento.com.
Cadastrar CV no site www.agdesenvolvimento.com.
COORDENADOR ADMINISTRATIVO/FINANCEIRO
Superior
Completo em Administração, Ciências Contábeis, Ciências
Econômicas ou afins. Necessário vivência em geral na área
administrativa, impostos, contas a pagar e receber, rotinas de RH e
de importação. Experiência como líder de equipe. Realizar a
gestão dos diversos setores da empresa que são realizados por
escritórios terceirizados e toda a gestão administrativa. Entrar em
contato com Carla Julião. Enviar CV para
carla.juliao@rhcenter.com.br.
AUXILIAR ADMINISTRATIVO – RECEPÇÃO
Irá realizar
procedimentos específicos da área administrativa/recepção:
Atendimento telefônico, atendimento a recepção, envio de fax/
e-mail, envio, recebimento e distribuição de correspondências.
Conhecimentos no pacote Office. Formação: Superior completo ou
cursando em Administração, Secretariado ou áreas correlativas.
Enviar CV para rh@univen.com.br.
SUPERVISOR DE RECEPÇÃO
Supervisão
da equipe na execução dos procedimentos pertinentes ao
departamento, apresentação pessoal e postura,suporte e
desenvolvimento de equipe. Entrar em contato com Juliana. Ligar para
(41) 3077-0002. Enviar CV para rh@occupare.com.br.
-
TELEFONISTA/RECEPCIONISTA
Feminino entre 18
à 35 anos. Experiência da função Boa comunicação Contato com
clientes Atender e fazer ligações. anotar recados, triar ligações
e direcionar as respectivas pessoas. Experiência em atendimento de
telefone PABX, Recepcionar pessoas Auxiliar rotinas de departamento
pessoal. Xaxim. De segunda a sexta das 07:30 as 17:30. Email para
curriculos: vagas.a4@gmail.com.
RECEPCIONISTA
Vaga feminina.
Necessário experiência na área de saúde, libração de guias,
convênios, agendamentos de consulta, etc. Ter fácil acesso à
região do Água Verde. Salário 950,00 + benefícios. Horário
comercial de segunda à sexta-feira. Entrar em contato com Janaíne.
Ligar para (41)
3232 1444. Enviar CV para dp@rhf.com.br.
AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Ensino
superior cursando. Irá fazer a prospecção de fornecedores de
materias para construção, emitir notas de compra, acompanhamento de
entrega de material, relatório de compras, relatório de
fornecedores, acompanhar obra contar o responsável e acompanhar
necessidades, registro de indicadores. Horário de trabalho comercial
de segunda a sexta. Empresa localizada no bairro Afonso Pena - SJP.
Entrar em contato com Juliana. Enviar CV para
juliana.dias@rhcenter.com.br.
AUXILIAR BIBLIOTECA
Atividades:
Organizar a biblioteca técnica, fazer cópias (CD e DVD) de manuais,
atualizar os manuais nas redes e controlar sua distribuição.
Necessária formação completa ou cursando BIBLIOTECONOMIA
(obrigatório), inglês básico e informática intermediária. PARA
SÃO JOSÉ DOS PINHAIS. Segunda a Sexta, horário comercial. Salário
fixo + VT + VR 18,00 + VA + Plano de saúde + Plano odontológico. .
Entrar em contato com Adriana. Ligar para (41) 3023-4072. Enviar CV
com pretensão salarial para recrutamento2@supportrh.com.br.
GERENTE DE PRODUÇÃO
EXPERIÊNCIA COM
PRODUÇÃO, PARA ATUAR NO SEGMENTO DE ALIMENTOS,
LABORAL
RECURSOS HUMANOS LTDA.
Av.
República Argentina, 5053 – Sobreloja - Capão Raso –
Fone/fax: (041) 3014-6141 / 3022-6151 – Cep: 81050 - 001 –
Curitiba - PR
e-mail:
usarh@usarh.com.br
HORÁRIO
DE ATENDIMENTO: SEGUNDA A SEXTA FEIRA DAS 08 AS 12HS E DAS 13:30 AS
18HS
AUX. SERVIÇOS GERAIS
P/ATUAR EM ÁREA DE
ALIMENTAÇÃO, (CHAPA, ATENDENTE, AUXILIAR NA LIMPEZA).
DISPONIBILIDADE DE SEGUNDA À
SÁBADO.
LABORAL
RECURSOS HUMANOS LTDA.
Av.
República Argentina, 5053 – Sobreloja - Capão Raso –
Fone/fax: (041) 3014-6141 / 3022-6151 – Cep: 81050 - 001 –
Curitiba - PR
e-mail:
usarh@usarh.com.br
HORÁRIO
DE ATENDIMENTO: SEGUNDA A SEXTA FEIRA DAS 08 AS 12HS E DAS 13:30 AS
18HS
MOTORISTA TRUCK
PARA ATUAR COMO MOTORISTA
TRUCK, COM CURSO DO MOPP, CNH E E DISPONIBILIDADE PARA CTBA, REGIÃO
METROPOLITANA E VIAGENS
LABORAL
RECURSOS HUMANOS LTDA.
Av.
República Argentina, 5053 – Sobreloja - Capão Raso –
Fone/fax: (041) 3014-6141 / 3022-6151 – Cep: 81050 - 001 –
Curitiba - PR
e-mail:
usarh@usarh.com.br
HORÁRIO
DE ATENDIMENTO: SEGUNDA A SEXTA FEIRA DAS 08 AS 12HS E DAS 13:30 AS
18HS
PREPARADOR AUTOMOTIVO
EXPERIÊNCIA EM
PREPARAÇÃO DE FUNILARIA EM GERAL.
LABORAL
RECURSOS HUMANOS LTDA.
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República Argentina, 5053 – Sobreloja - Capão Raso –
Fone/fax: (041) 3014-6141 / 3022-6151 – Cep: 81050 - 001 –
Curitiba - PR
e-mail:
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HORÁRIO
DE ATENDIMENTO: SEGUNDA A SEXTA FEIRA DAS 08 AS 12HS E DAS 13:30 AS
18HS
SERÍGRAFO
PARA ATUAR COM SERIGRAFIA
INDUSTRIAL NO SEGMENTO DE ELETRÔNICOS, COM BONS CONHECIMENTOS EM
INFORMÁTICA.
LABORAL
RECURSOS HUMANOS LTDA.
Av.
República Argentina, 5053 – Sobreloja - Capão Raso –
Fone/fax: (041) 3014-6141 / 3022-6151 – Cep: 81050 - 001 –
Curitiba - PR
e-mail:
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HORÁRIO
DE ATENDIMENTO: SEGUNDA A SEXTA FEIRA DAS 08 AS 12HS E DAS 13:30 AS
18HS
ZELADOR
P/ATUAR COM SERVIÇOS DE
JARDINAGEM, LIMPEZA DE PÁTIO, BARRACÃO.
LABORAL
RECURSOS HUMANOS LTDA.
Av.
República Argentina, 5053 – Sobreloja - Capão Raso –
Fone/fax: (041) 3014-6141 / 3022-6151 – Cep: 81050 - 001 –
Curitiba - PR
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HORÁRIO
DE ATENDIMENTO: SEGUNDA A SEXTA FEIRA DAS 08 AS 12HS E DAS 13:30 AS
18HS
RECEPCIONISTA
C/EXPERIÊNCIA EM
ATENDIMENTO PARA ATUAR EM RESTAURANTE, DISPONIBILIDADE DE HORÁRIOS.
LABORAL
RECURSOS HUMANOS LTDA.
Av.
República Argentina, 5053 – Sobreloja - Capão Raso –
Fone/fax: (041) 3014-6141 / 3022-6151 – Cep: 81050 - 001 –
Curitiba - PR
e-mail:
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HORÁRIO
DE ATENDIMENTO: SEGUNDA A SEXTA FEIRA DAS 08 AS 12HS E DAS 13:30 AS
18HS
OP. MÁQUINA
EXP., C/MÁQUINAS DE
PRENSA, CORTE, ESTAMPARIA, USINAGEM DE PEÇAS, CONHEC. INTERPRETAÇÃO
DE
DESENHOS E MEDIDAS.
DISPONIBILIDADE P/VIAGENS.
LABORAL
RECURSOS HUMANOS LTDA.
Av.
República Argentina, 5053 – Sobreloja - Capão Raso –
Fone/fax: (041) 3014-6141 / 3022-6151 – Cep: 81050 - 001 –
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e-mail:
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HORÁRIO
DE ATENDIMENTO: SEGUNDA A SEXTA FEIRA DAS 08 AS 12HS E DAS 13:30 AS
18HS
OP. EMPILHADEIRA
EXP., CURSO DE
EMPILHADEIRA, PARA ATUAR EM ÁREA DE INDÚSTRIA.
LABORAL
RECURSOS HUMANOS LTDA.
Av.
República Argentina, 5053 – Sobreloja - Capão Raso –
Fone/fax: (041) 3014-6141 / 3022-6151 – Cep: 81050 - 001 –
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HORÁRIO
DE ATENDIMENTO: SEGUNDA A SEXTA FEIRA DAS 08 AS 12HS E DAS 13:30 AS
18HS
MECÂNICO AUTOMOTIVO
EXP. COM MECÂNICA GERAL
(INJEÇÃO ELETRÔNICA, CARBURAÇÃO, MOTOR, SUSPENSÃO, CAIXA,
FREIOS,
EMBREAGEM, REGULAGEM
(LINHA LEVE E MÉDIA).
LABORAL
RECURSOS HUMANOS LTDA.
Av.
República Argentina, 5053 – Sobreloja - Capão Raso –
Fone/fax: (041) 3014-6141 / 3022-6151 – Cep: 81050 - 001 –
Curitiba - PR
e-mail:
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HORÁRIO
DE ATENDIMENTO: SEGUNDA A SEXTA FEIRA DAS 08 AS 12HS E DAS 13:30 AS
18HS
terça-feira, 13 de agosto de 2013
MOTORISTA ENTREGADOR
PARA ATUAR COM ENTREGAS
NA REGIÃO DE CURITIBA, CARTEIRA B - C, DISPONIBILIDADE DE HORÁRIOS.
LABORAL
RECURSOS HUMANOS LTDA.
Av.
República Argentina, 5053 – Sobreloja - Capão Raso –
Fone/fax: (041) 3014-6141 / 3022-6151 – Cep: 81050 - 001 –
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e-mail:
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HORÁRIO
DE ATENDIMENTO: SEGUNDA A SEXTA FEIRA DAS 08 AS 12HS E DAS 13:30 AS
18HS
AUX. SERVIÇOS GERAIS
EXPERIÊNCIA COMSERVIÇOS
DE LIMPEZA EM GERAL.
LABORAL
RECURSOS HUMANOS LTDA.
Av.
República Argentina, 5053 – Sobreloja - Capão Raso –
Fone/fax: (041) 3014-6141 / 3022-6151 – Cep: 81050 - 001 –
Curitiba - PR
e-mail:
usarh@usarh.com.br
HORÁRIO
DE ATENDIMENTO: SEGUNDA A SEXTA FEIRA DAS 08 AS 12HS E DAS 13:30 AS
18HS
AJUDANTE DE ENTREGA
CONTRATA-SE Ajudante de carga e descarga ( 3 vagas), para materiais de construção em geral, trabalhar de segunda a sábado, para região do Pinheirinho, salário base + variáveis, VT, VR, convênio médico.
Interessados enviar curriculum para rhfilial@nichele.com.br ou pessoalmente na Rua Nicola Pelanda, 1149 - Pinheirinho - Curitiba - Pr
Interessados enviar curriculum para rhfilial@nichele.com.br ou pessoalmente na Rua Nicola Pelanda, 1149 - Pinheirinho - Curitiba - Pr
MOTORISTA
CONTRATA-SE: Motorista entregador, para carga e descarga materiais de construção em geral, bom conhecimento na cidade de Curitiba e região metropolitana, trabalhar de segunda a sábado, para região do Pinheirinho, salário base + variáveis, VT, VR, convênio médico.
Interessados enviar curriculum para rhfilial@nichele.com.br ou pessoalmente na Rua Nicola Pelanda, 1149 - Pinheirinho - Curitiba - Pr
Interessados enviar curriculum para rhfilial@nichele.com.br ou pessoalmente na Rua Nicola Pelanda, 1149 - Pinheirinho - Curitiba - Pr
ANALISTA DE CRÉDITO
CONTRATA-SE: Analista de crédito com experiencia, em analize de documentos, liberação de limite de crédito, consultas SPC e serasa, trabalhar de segunda a sábado, para região do Pinheirinho, salário base + variáveis, VT, VR, convênio médico.
Interessados enviar curriculum para rhfilial@nichele.com.br ou pessoalmente na Rua Nicola Pelanda, 1149 - Pinheirinho - Curitiba - Pr
Interessados enviar curriculum para rhfilial@nichele.com.br ou pessoalmente na Rua Nicola Pelanda, 1149 - Pinheirinho - Curitiba - Pr
FRESADOR CNC
PARA ATUAR COM FRESA CNC,
DISPONIBILIDADE DE HORÁRIOS.
LABORAL
RECURSOS HUMANOS LTDA.
Av.
República Argentina, 5053 – Sobreloja - Capão Raso –
Fone/fax: (041) 3014-6141 / 3022-6151 – Cep: 81050 - 001 –
Curitiba - PR
e-mail:
usarh@usarh.com.br
HORÁRIO
DE ATENDIMENTO: SEGUNDA A SEXTA FEIRA DAS 08 AS 12HS E DAS 13:30 AS
18HS
RECEPCIONISTA
EXPERIÊNCIA COM
ATENDIMENTO À CLIENTES (RECEPÇÃO/TELEFONE), ROTINAS
ADMINISTRATIVOS, COM
INFORMÁTICA USUÁRIA.
LABORAL
RECURSOS HUMANOS LTDA.
Av.
República Argentina, 5053 – Sobreloja - Capão Raso –
Fone/fax: (041) 3014-6141 / 3022-6151 – Cep: 81050 - 001 –
Curitiba - PR
e-mail:
usarh@usarh.com.br
HORÁRIO
DE ATENDIMENTO: SEGUNDA A SEXTA FEIRA DAS 08 AS 12HS E DAS 13:30 AS
18HS
REPOSITOR
PARA
ATUAR COM ATENDIMENTO E REPOSIÇÃO DE MERCADORIAS.
LABORAL
RECURSOS HUMANOS LTDA.
Av.
República Argentina, 5053 – Sobreloja - Capão Raso –
Fone/fax: (041) 3014-6141 / 3022-6151 – Cep: 81050 - 001 –
Curitiba - PR
e-mail:
usarh@usarh.com.br
HORÁRIO
DE ATENDIMENTO: SEGUNDA A SEXTA FEIRA DAS 08 AS 12HS E DAS 13:30 AS
18HS
SERRALHEIRO
EXPERIENCIA COM SOLDA
MIG, TIG, ELETRICA, CORTE E MONTAGEM DE ESTRUTURAS, PINTURA.
LABORAL
RECURSOS HUMANOS LTDA.
Av.
República Argentina, 5053 – Sobreloja - Capão Raso –
Fone/fax: (041) 3014-6141 / 3022-6151 – Cep: 81050 - 001 –
Curitiba - PR
e-mail:
usarh@usarh.com.br
HORÁRIO
DE ATENDIMENTO: SEGUNDA A SEXTA FEIRA DAS 08 AS 12HS E DAS 13:30 AS
18HS
VENDEDOR EXTERNO
P/ATUAR COM VENDAS DE
FERRAMENTAS EM LOJAS DE MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO, EM CTBA E REGIÃO
METROPOLITANA. COM
VEÍCULO.
LABORAL
RECURSOS HUMANOS LTDA.
Av.
República Argentina, 5053 – Sobreloja - Capão Raso –
Fone/fax: (041) 3014-6141 / 3022-6151 – Cep: 81050 - 001 –
Curitiba - PR
e-mail:
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HORÁRIO
DE ATENDIMENTO: SEGUNDA A SEXTA FEIRA DAS 08 AS 12HS E DAS 13:30 AS
18HS
SERRALHEIRO
PARA ATUAR COMO
SERRALHEIRO, SOLDADOR, PARA FABRICAÇÃO DE GRADES, JANELAS....
LABORAL
RECURSOS HUMANOS LTDA.
Av.
República Argentina, 5053 – Sobreloja - Capão Raso –
Fone/fax: (041) 3014-6141 / 3022-6151 – Cep: 81050 - 001 –
Curitiba - PR
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HORÁRI
SOLDADOR
EXPERIÊNCIA COM SOLDA
MIG, ELETRODO, TIG, CONHECIMENTOS DE DESENHOS MECÂNICOS E MEDIÇÃO.
LABORAL
RECURSOS HUMANOS LTDA.
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Fone/fax: (041) 3014-6141 / 3022-6151 – Cep: 81050 - 001 –
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HORÁRIO
DE ATENDIMENTO: SEGUNDA A SEXTA FEIRA DAS 08 AS 12HS E DAS 13:30 AS
18HS
TÉC. MANUTENÇÃO
EXPERIÊNCIA EM
MANUTENÇAO GERAL (ELÉTRICA E HIDRÁULICA).
LABORAL
RECURSOS HUMANOS LTDA.
Av.
República Argentina, 5053 – Sobreloja - Capão Raso –
Fone/fax: (041) 3014-6141 / 3022-6151 – Cep: 81050 - 001 –
Curitiba - PR
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HORÁRIO
DE ATENDIMENTO: SEGUNDA A SEXTA FEIRA DAS 08 AS 12HS E DAS 13:30 AS
18HS
VENDEDOR INTERNO
VENDA ATIVA POR TELEFONE,
PROSPECÇÃO DE CLIENTES, VISITAS ESPORÁDICAS, DISPONIBILIDADE PARA
VIAGENS.
LABORAL
RECURSOS HUMANOS LTDA.
Av.
República Argentina, 5053 – Sobreloja - Capão Raso –
Fone/fax: (041) 3014-6141 / 3022-6151 – Cep: 81050 - 001 –
Curitiba - PR
e-mail:
usarh@usarh.com.br
HORÁRIO
DE ATENDIMENTO: SEGUNDA A SEXTA FEIRA DAS 08 AS 12HS E DAS 13:30 AS
18HS
ZELADORA
PARA ATUAR COM ROTINAS
GERAIS DE LIMPEZA E COPA.
LABORAL
RECURSOS HUMANOS LTDA.
Av.
República Argentina, 5053 – Sobreloja - Capão Raso –
Fone/fax: (041) 3014-6141 / 3022-6151 – Cep: 81050 - 001 –
Curitiba - PR
e-mail:
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HORÁRIO
DE ATENDIMENTO: SEGUNDA A SEXTA FEIRA DAS 08 AS 12HS E DAS 13:30 AS
18HS
MECÂNICO DE SUSPENSÃO
EXPERIÊNCIA COM
MANUTENÇÕES DE MOLAS (LINHA PESADA/CAMINHÕES).
LABORAL
RECURSOS HUMANOS LTDA.
Av.
República Argentina, 5053 – Sobreloja - Capão Raso –
Fone/fax: (041) 3014-6141 / 3022-6151 – Cep: 81050 - 001 –
Curitiba - PR
e-mail:
usarh@usarh.com.br
HORÁRIO
DE ATENDIMENTO: SEGUNDA A SEXTA FEIRA DAS 08 AS 12HS E DAS 13:30 AS
18HS
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