2º
Grau completo, com experiencia em vendas internas por telefone, ou
que ja tenha trabalhado com telemarketing setor vendas. Para
trabalhar de Segunda á sexta feira em horário comercial. Empresa
oferece: salario de 922,00 + comissões + VT + VR +Plano de Saúde e
Plano Odontológico. Para região do Cajuru. Enviar CV para
recrutamento1@supportrh.com.br.
quinta-feira, 15 de agosto de 2013
ASSISTENTE ADMISNITRATIVO DE RH
Superior
Cursando. Necessário conhecimento nas rotinas de recursos humanos
(fechamento de folha, convênios, recrutamento, ponto, controle de
férias e admissões). Realizar atividades de Recursos Humanos e
Administrativas. Entrar em contato com Carla Julião. Enviar CV para
carla.juliao@rhcenter.com.br.
Cadastrar CV no site www.rhcenter.com.br.
AUXILIAR DE DEPTO PESSOAL:
Requisitos:
Ensino Médio Completo Desejável (06) seis meses de experiência nas
rotinas de Depto Pessoal, especificamente com Ponto Eletrônico e
Manual Conhecimentos básicos em informática Residir em Araucária
ou próximo á região. . Enviar CV para suzana@transtupi.com.br.
GERENTE
2º
grau completo. Ter disponibilidade de horário para shopping - escala
6X1. Experiência em gestão de pessoas, liderança. Salário:
1.819,00 + 2% de comissão de vendas sobre a loja + R$ 500,00 de
bonificação meta atingida + VR + VT. Loja se calçados no Shopping
Pátio Batel. Enviar CV p/ nabile.santos@rhbrasil.com.br
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO:
Irá
realizar rotinas administrativas relacionadas ao transporte:
digitação de CTRC, Manifesto de carga, averbação, atendimento
telefônico e demais funções administrativas relacionadas a
transportadora. De segunda a sexta das 13:00 as 23:00 hrs. R$ 915,00
após 3 meses R$1.078,00 + vt, refeição no local, plano de saúde e
convênio farmácia. Tarumã/Pinhais. Enviar CV para
vagasfarma@yahoo.com.br.
-
GERENTE DE LOJA:
Vaga
feminina. Necessário experiência. Irá supervisionar equipe de
vendedores em loja para gestantes/enxoval bebê. Salário até R$
3000 + VT + VR. Horário 8 horas diárias ( escala 6x1 ). Entrar em
contato com Elisângela. Ligar para (41)
3232 1444. Enviar CV para recrutamento7@rhf.com.br.
ASSISTENTE DE RECURSOS HUMANOS:
Superior
completo ou cursando em Gestão de RH, Administração ou Psicologia.
Necessário experiência com recrutamento e seleção, atuará com
divulgação de vagas, triagem de currículos, agendamento de
entrevistas e seleção. Será um diferencial ter atuado com vagas de
volume. Disponibilidade para trabalhar das 08h00 ás 18h00 de Segunda
a Sexta. Salário fixo de R$ 1.200,00 + VT + VR R$ 12,00 + Plano de
Saúde. Enviar CV para curriculo@baseerh.com.br.
ASSISTENTE DE DEPARTAMENTO PESSOAL:
Ensino
superior completo ou cursando,conhecimento em fechamento de folha de
pagamento, rescisão, férias e outras rotinas de departamento
pessoal, informatica nível usuário. Para trabalhar de segunda a
sexta feira das 08:30 ás 18:00 na região do centro de Curitiba.
Empresa oferece salario compatível com a função mais pacote de
benefícios. . Enviar CV para recrutamento1@supportrh.com.br
ANALISTA DE TREINAMENTO
Superior
Completo em Pedagogia, Psicologia, Administração ou afins.
Necessário experiência na área de treinamento e desenvolvimento de
pessoas. Conhecimento intermediário nas ferramentas de Excel e Power
Point. Necessário carteira de habilitação B. Realizar Levantamento
das Necessidades de Treinamentos junto aos gestores da empresa
Elaborar Plano Anual de Treinamentos Apresentações a Programa de
Integração. Entrar em contato com Carla Julião. Ligar para (41)
3071-8100. Enviar CV para carla.juliao@rhcenter.com.br
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DE RH
Irá
dar suporte em processo seletivos de média e alta complexidade, além
de realizar a gestão dos Programas de Estágio e Aprendiz.
Desenvolver formas e estratégias para divulgação de vagas e
captação de candidatos, realizar contatos para agendamento de
entrevistas, dinâmicas e testes, entre muitas outras atividades da
função. Necessário graduação em Psicologia, cursando último ano
ou recém formado, sendo desejado experiência anterior. Remuneração
mais benefícios compatíveis com a função. Oportunidade por tempo
determinado, porém com possibilidade de efetivação. Entrar em
contato com Ana Carolina. Enviar CV para
ana.machado@agdesenvolvimento.com.
Cadastrar CV no site www.agdesenvolvimento.com.
GERENTE DE LOJA
: Necessário
experiência em Gerência de varejo. Para trabalhar dentro do
Shopping Patio Batel Curitiba. Salário + Comissão + Premiação
aproximadamente R$3000,00 + VT + Ajuda de custo para lanche. 8 horas
diárias . Entrar em contato com Janaíne. Ligar para (41)
3232 1444. Enviar CV para dp@rhf.com.br.
GERENTE
2º
grau completo. Irá coordenar uma equipe de 6 a 7 funcionários,
realizar a organização da loja (layout) realizar abertura e
fechamento da loja. Desejável ter experiência como gerente ou sub
gerente. Salário: 1.500,00 + VT + VA (130,00). Horário: 9:40 às
19:15 de Seg á Sex e no Sábado das 9:40 às 16:30. (horários
sujeitos a mudanças conforme necessidade da loja). Local de
trabalho: Alto Boqueirão. Enviar CV p/
nabile.santos@rhbrasil.com.br
ou cadastrar-se no site: www.rhbrasil.com.br
SUPERVISOR OFICINA
Ensino
Superior Completo – Administração
ou Logística. Experiência de no mínimo 6 meses na área automotiva
/ logística ou similar. Excel Avançado. Supervisionar as atividades
operacionais e administrativas da oficina técnica. Processos
Operacionais e Administrativos Clientes, Seguradoras, Terceiros que
prestam serviços para a Oficina Técnica. CNH B. Salário
negociável: R$ 4.000,00 à R$ 6.000,00. Benefícios: transporte
fretado, vale refeição 13,00, plano de saúde, plano odontológico,
convênio farmácia, seguro de vida e vale mercado de 400,00, abono e
PLR. Horário: segunda à sexta das 8:00 às 17:00 e no sábado das
8:00 às 12:00 horas. Local: Roseira. Cadastrar CV em
www.rhbrasil.com.br
SUPERVISOR SÊNIOR
Graduação
em Administração, Logística e Engenharia. Experiência de no
mínimo 3 anos na função de supervisor. Conhecimentos avançados de
sistema ERP, WMS, TMS e Excel (avançado). Analise dos resultados
operacionais e financeiros. Conhecimentos avançados em logística,
movimentação, transporte, rotinas fiscais e administrativas. Gestão
de Pessoas. Gerenciamento de Conflitos / Relacionamentos. Gestão por
indicadores de performance, Budget, Orientação para resultados,
organizado, metódico, criterioso e visão sistêmica do processo.
Conhecimento em Comex Conhecimento em operações portuárias.
Salário de R$ 6.000,00 a R$ 8.000,00. Benefícios: transporte
fretado, vale refeição 13,00, plano de saúde, plano odontológico,
convênio farmácia, seguro de vida e vale mercado de 400,00, abono e
PLR. Horário: segunda à sexta das 8:00 às 17:00 e no sábado das
8:00 às 12:00 horas. Local: Roseira. Cadastrar CV em
www.rhbrasil.com.br
AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Ensino
superior cursando administração ou áreas afins. Necessário
experiência em faturamento e cobrança, contas à pagar e receber e
conciliação bancária. Empresa localizada em Colombo. Entrar em
contato com Jaqueline. Enviar CV para
jaqueline.santos@rhcenter.com.br.
quarta-feira, 14 de agosto de 2013
GERENTE DE LOJA
: Irá
gerenciar uma equipe de 15 pessoas. Necessário experiência com
gerenciamento de loja de público A. Horário de Segunda a Sábado,
com disponibilidade de horário. Salário + comissão + VR, VT,
assistencia médica e odontológica após período de experiência. .
Enviar CV com pretensão salarial para larissa.baldi@manpower.com.br.
Cadastrar CV no site www.manpowergroup.com.br.
RECEPCIONISTA
Com experiência
em recepção, correspondência, atendimento ao público e
telefônico, suporte aos setores administrativos. PARA ARAUCÁRIA. De
segunda a sexta, horário comercial. Salário 900 + VT + Refeição
no Local + Cesta básica. Entrar em contato com Adriana. Ligar para
(41) 3023-4072. Enviar CV para recrutamento2@supportrh.com.br.
- Vaga adicionada em 01/08/2013
ANALISTA DE CONTAS A PAGAR
4
Vagas -Atuar em multinacional de grande porte no setor de compras.
Realizará processamento de faturas, follow ups, contato direto com
clientes e fornecedores internos e externos. Necessário inglês e
espanhol fluentes. Graduação completa e conhecimento em SAP. Entrar
em contato com Camila Sá. Ligar para (41) 3022-6901. Enviar CV para
camila.sa@agdesenvolvimento.com.
Cadastrar CV no site www.agdesenvolvimento.com.
COORDENADOR ADMINISTRATIVO/FINANCEIRO
Superior
Completo em Administração, Ciências Contábeis, Ciências
Econômicas ou afins. Necessário vivência em geral na área
administrativa, impostos, contas a pagar e receber, rotinas de RH e
de importação. Experiência como líder de equipe. Realizar a
gestão dos diversos setores da empresa que são realizados por
escritórios terceirizados e toda a gestão administrativa. Entrar em
contato com Carla Julião. Enviar CV para
carla.juliao@rhcenter.com.br.
AUXILIAR ADMINISTRATIVO – RECEPÇÃO
Irá realizar
procedimentos específicos da área administrativa/recepção:
Atendimento telefônico, atendimento a recepção, envio de fax/
e-mail, envio, recebimento e distribuição de correspondências.
Conhecimentos no pacote Office. Formação: Superior completo ou
cursando em Administração, Secretariado ou áreas correlativas.
Enviar CV para rh@univen.com.br.
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