: Superior
completo ou cursando em Ciências Contábeis. Necessário
conhecimento em papéis de auditoria, noções em auditoria
operacional, tributária e fiscal. Salário R$ 1.300,00 + VT + VR.
Segunda à sexta das 08:00 às 18:00. Entrar em contato com Janaíne.
Ligar para (41) 3232 1444. Enviar CV para dp@rhf.com.br.
-
sexta-feira, 16 de agosto de 2013
ANALISTA FINANCEIRO
: Masculino
com experiência em contas a pagar e receber, conciliação
bancária,emissão de boletos, notas eletrônicas,planilhas e
relatórios. Entrar em contato com Juliana. Ligar para (41)
3077-0002. Enviar CV para rh@occupare.com.br.
CONTADOR
:
Conhecimentos de
lançamentos contábeis, fechamento de balancete, conciliação
patrimonial geral, noções de classificação contábil e planos de
contas. Salário R$ 2.000 + VT + VR. Segunda à sexta das 08:00 às
18:00. Entrar em contato com Janaíne. Ligar para (41) 3232 1444.
Enviar CV para dp@rhf.com.br.
-
ASSISTENTE FINANCEIRO
: Local
de trabalho: Água Verde Superior Completo em Administração,
Economia ou Ciências Contábeis. Necessário CNH e possuir veículo
próprio. Efetuar contas a pagar e receber, fluxo bancário, entre
outras atividades do setor financeiro. Desejável conhecimento de
Contabilidade. Entrar em contato com Marilaine. Enviar CV com
pretensão salarial para marilaine.lima@rhcenter.com.br.
ASSISTENTE CONTÁBIL:
Possuir
o Superior Completo ou cursando Ciências Contábeis. Desejável
experiência em rotinas contábeis de indústria. Experiência em:
conciliações contábeis, contabilização dos rateios contábeis,
lançamentos, registro de documentos, classificação de despesas,
escrituração de livros fiscais, controle de arquivo dos documentos
contábeis, controle da sequência dos envios das notas fiscais
emitidas pela empresa, lançamento de documentos fiscais e demais
atividades relacionadas à função. OFERECEMOS: Benefícios:
Premiação trimestral, Vale-mercado no valor de R$ 395,00, Refeição
no Local, sendo café da manhã e almoço, Plano de Saúde Unimed e
Odontológico, Farmácia, Seguro de Vida, PPR (Participação nos
Resultados) e Transporte. Enviar CV para
trabalhe.conosco@hotmail.com.
-
AUXILIAR SERVIÇOS GERAIS (PCD)
: Fundamental.
Experiência na função. Para trabalhar de segunda a sexta das 08h00
as 18h00 sábado das 08h00 as 12h00 em Araucária. Salário 1.164,02
+ benefícios. Enviar CV com pretensão salarial para
recrutamento2@alvorh.net.
AUXILIAR EXPEDIÇÃO (PCD)
: Médio
Completo. Com ou sem experiência, informática básica.
Disponibilidade de horários em Pinhais. Salário 944,00 +
benefícios. Enviar CV com pretensão salarial para
recrutamento@alvorh.net.
Cadastrar CV no site www.alvorh.net.
PORTEIRO
(Portadores de
Necessidades Especiais - PNE) – Executar
serviços de vigilância e recepção na portaria da fabrica,
controalar e fiscalizar entrada e saídas dos funcionários,
controlar a entrada e saída de carros e caminhões, identificar e
controlar entradas e saídas de visitantes e fornecedores, monitorar
por câmeras as dependências da fabrica, operar a mesa de
interfones, recepcionar as correspondências e encaminhas à recepção
para a devida distribuição. Ser assíduo, pontual e de extrema
responsabilidade. Loca de Trabalho: Tatuquara –
Curitiba/PR -
Salário: R$ 850,00 + R$ 200,00 de Vale Alimentação, Plano de Saúde
Unimed (após experiência), refeitório no local, trabalho de
Segunda a Sexta (horário a definir). (identificar qual a necessidade
especial possui). Entrar em contato com Elisamari. Ligar para (41)
3265-7730. Enviar CV para rh@aeroflex.ind.br
OPERADOR DE TELE COBRANÇA
Sem
Experiência (20 vagas): A empresa oferece treinamento especializado
em cobrança judicial e de veículos.Necessário segundo grau
completo. Horário: 07:40 às 14:00h ou 14:10 às 20:30h de segunda à
sexta-feira e aos sábados somente no período da manhã. Benefícios:
VT/VR,Auxílio Creche,Plano de saúde. Enviar CV para
recallcobranca@gmail.com.
AJUDANTE DE COZINHA
4
Vagas – 4 Vagas – Ensino Fundamental completo. Não é necessário
experiência. Disponibilidade pra atuar no bairro Campo Largo da
Roseira em São José dos Pinhais de segunda à sábado.Horário à
combinar. Salário R$763,00 + VT + Refeição no Local. Enviar CV p/
curriculo@baseerh.com.br.
Cadastrar CV no site www.baseerh.com.br.
ASSISTENTE COMERCIAL
Masc.,
2ºGC. pref. cursando superior, vivência na área comercial/vendas,
com CNH B e disp. para viagens, salário fixo
R$800,00/1.000,00+comissões Empresa oferece veículo da empresa. .
Ligar para (30) 2644-84. Enviar CV para
recrutamento@imediattarh.com.br.
CONSULTOR EXTERNO
Manpower
em parceria com o seu cliente contrata - Consultor externo - para
trabalhar em uma empresa de comercialização de soluções em saúde.
Regime de contratação: CLT Salário + comissões Benefícios: Vale
Refeição (R$ 13,50), Assistência Médica e Odontológica, ajuda de
custo de combustível, treinamentos e premiações. Horário de
Trabalho: Segunda a Sexta Feira das 08:00 ás 18:00. Área de
Atuação: Curitiba e Região Metropolitana Plano de Carreira Área
de atuação pré-definida Suporte interno direcionado para
agendamento de visitas Atividades: Prospecção de novos clientes PJ
manutenção da carteira de clientes elaborar planos de ação para
atingimento de suas metas. Necessário ter CNH e veículo próprio
Experiência na área comercial - vendas de serviços. Conhecimento
em pacote Office. Entrar em contato com Mirella. Ligar para (41)
3616-0050. Enviar CV para mirella.decresci@manpower.com.br.
ANALISTA COMERCIAL
Descritivo
da função: Garantir o envio das cotações dentro dos prazos
acordados, assegurando atualização das informações de acordo com
as margens estabelecidas internamente. Gestão dos KPI assegurando
que estes não se desviem dos objetivos traçados Consultar e enviar
os orçamentos implantados Conferir todas as condições de preços,
produção e demais informações do pedido de acordo com as
políticas comerciais em vigor, promovendo eventuais alterações
Preparar proposta comercial e enviar a clientes Efetuar o
acompanhamento das propostas e negociações iniciadas Participação
nas reuniões e eventos comerciais Gestão de indicadores da área
comercial Garantir a confidencialidade das informações do seu
setor/ área e da empresa. Conhecimentos: Pacote Office Avançado ERP
- Consultas e Relatórios Negociação Fiscais e Tributários. Inglês
Intermediário Ensino Superior Completo ou cursando em Administração
ou áreas afins. . Entrar em contato com Larissa. Enviar CV com
pretensão salarial para larissa.baldi@manpower.com.br.
Cadastrar CV no site www.manpowergroup.com.br.
-
ASSISTENTE DE DP
Experiência
em rotinas de Departamento Pessoal, tais como folha de pagamento,
rescisão, férias, ponto eletrônico. Disponibilidade para atuar no
Hauer. Horário comercial. Entrar em contato com Silvia. Ligar para
(41) 3071-8100. Enviar CV com pretensão salarial para
silvia.ribeiro@rhcenter.com.br.
AUXILIAR ADMINISTRATIVO
: Cursando
superior ou Técnico em Administração. CNH categoria B. Experiência
em atividades de escritório, realizando relatórios de viagens,
receber prestação de contas, efetuar pagamentos pelo sistema,
cadastrar e dar baixa de documentos pagos , cadastrar notas fiscais e
boletos, separar as contas diariamente e dar baixa auxiliando o
financeiro, enviar documentos para contabilidade, organizar arquivos,
disponibilizar valores para pequenas despesas, recepcionar clientes,
realizar atendimento telefônico, suporte em eventos, efetuar o
controle e compra de VT, vale farmácia e auxiliar o RH. Local de
trabalho: Afonso Pena - SÃO JOSÉ DOS PINHAIS. Entrar em contato com
Alynne. Enviar CV para alynne.matos@rhcenter.com.br.
COORDENADOR(A) COMERCIAL / LOCAÇÃO DE IMOVEIS:
Imobiliária
no bairro Agua Verde, iniciando suas atividades exclusivamente com
alugueis de imóveis, busca profissional com experiência em
imobiliária e todas as atividades relacionadas à área de locação.
O(A) candidato(a) deverá ter ampla vivencia em formação e
ampliação de carteira de locação de imóveis. Oferece salário
fixo, premiação, VT e VR. Imprescindível colocar no corpo do
e-mail a última remuneração e a pretensão atual. Enviar CV com
pretensão salarial para soalugueldeimoveis@hotmail.com.
-
ASSISTENTE COMERCIAL:
Com
experiência em busca de novos clientes, telemarketing
receptivo,solicitação de proposta, conhecimento em planilha
eletrônica,Será um diferencial experiência com Medicina do
Trabalho. Entrar em contato com Juliana. Ligar para (41) 3077-0002.
Enviar CV com pretensão salarial para rh@occupare.com.br.
-
ASSISTENTE DP
Atividades:
Recrutamento e seleção de candidatos, admissão, integração,
folha de pagamento, rescisão, férias, 13º, adiantamento, vt,,
arquivo, treinamento. Necessário informática, Ensino Médio
Completo e experiência na função. Para COLOMBO. Entrar em contato
com Adriana. Ligar para (41) 3023-4072. Enviar CV com pretensão
salarial para recrutamento2@supportrh.com.br.
GERENTE
2º
grau completo. Ter disponibilidade de horário para shopping - escala
6X1. Experiência em gestão de pessoas, liderança. Salário:
1.500,00 + 1,5% sobre vendas loja + bonificações meta mínima,
normal, super meta + bonificação P.A + VR + VT. Loja de acessórios
e vestuário feminino e masculino no Shopping Pátio Batel. Enviar CV
p/ nabile.santos@rhbrasil.com.br
ou cadastrar-se no site: www.rhbrasil.co
AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Cursando
superior, técnico ou profissionalizante em Administração.
Necessário CNH B. Experiência com rotinas de escritório e compras.
Vai atuar diretamente com o setor de Projetos e PCP, realizando
rotinas de compras, fazer ordens de compra, relatório se serviços
externos, organização de viagens para entregas e montagens,
atualização diária da rotina de produção, informar todos eventos
ocorridos no dia como retirada e recebimento de materiais, alterações
de projetos, paradas de produção, etc. Fazer o registro dos dados
que forem levantados pelo PCP para a elaboração de indicadores.
Entrar em contato com Alynne. Enviar CV com pretensão salarial para
alynne.matos@rhcenter.com.br.
-
Assinar:
Postagens (Atom)