: Ensino
Superior Completo ou Cursando em Administração Contabilidade ou
Economia. Experiência na função. Conhecimentos necessários:
Pacote Office, Inglês Básico, ERP, Gestão de Carteira de Clientes.
Para trabalhar de segunda a sexta das 08h00 as 18h00 no Boqueirão.
Salário a combinar + beneficios. Enviar CV com pretensão salarial
para recrrutamento2@alvorh.net.
sexta-feira, 16 de agosto de 2013
ASSISTENTE CONTÁBIL:
Superior
completo ou cursando Ciências Contábeis, experiência mínima de 2
anos com lançamento, conciliações, calculo de imposto, fazer
DACOM, DCTF, SPED CONTABIL, etc. Horário: 08:00 às 17:00 seg. a
sexta. Salário: R$ 1.600,00 + VT + VR. Vaga para o CENTRO. Entrar em
contato com Viviane. Ligar para (41) 3322-1703. Enviar CV para
viviane@rhcapital.com.br.
Cadastrar CV no site www.rhcapital.com.br.
ASSISTENTE FINANCEIRO JUNIOR
– Empresa
De Grande Porte Na Região De São José Dos Pinhais/Pr
Contrata:Ensino Médio completo e/ou cursando superior. Conhecimento
em informática (pacote Office), necessário ter atuado em rotinas de
contas a receber. Disponibilidade para atuação de segunda a
sexta-feira (08:00 – 17:48) na região de São José dos Pinhais.
Enviar CV p/ recrutamento@multilit.com.br
AUXILIAR COBRANÇA ATIVA/FINANCEIRO
3
Vagas -Vagas de AUXILIAR DE COBRANÇA/FINANCEIRO (Temporário) Para
trabalhar em uma Multinacional no bairro Abranches Curso Superior
Cursando. Desejável experiência com cobranças ou analise de
créditos. Salário 1381,24 +VT+refeição no local+Ass. Médica+VA
R$ 300,00 Horário: 08:00 as 17:30 Enviar CV com
pretensão salarial para marilaine.lima@rhcenter.com.br.
ASSISTENTE FISCAL
• Formação
Ciências Contábeis ou com experiência em contábeis/fiscal •
Noções de
Legislação fiscal Municipal, Estadual e Federal •
Conhecimento
básico do Excell • Vivência
com sistema ERP Atividades a Desenvolver: Responsável pela
escrituração das notas fiscais no Livro de Entrada e Análise no
Livro de Saída Responsável pela Apuração dos Impostos (ICMS, IPI,
PIS, COFINS, IRPJ E CSLL) Responsável pela análise e controle dos
impostos diretos e indiretos, inclusive retenção de impostos
Assegurar os controles e conciliações dos impostos, através de
analises diárias das informações Responsável pela elaboração e
entrega de Declarações Acessórias (DCTF, DACON, Sintegra, GIA,
Sped Fiscal, Sped PIS COFINS e Sped Contábil).Para Joinville - SC .
Entrar em contato com MARIELE . Ligar para (41) 3023-4072. Enviar CV
para recrutamento1@supportrh.com.br.
ASSISTENTE AUDITOR
: Superior
completo ou cursando em Ciências Contábeis. Necessário
conhecimento em papéis de auditoria, noções em auditoria
operacional, tributária e fiscal. Salário R$ 1.300,00 + VT + VR.
Segunda à sexta das 08:00 às 18:00. Entrar em contato com Janaíne.
Ligar para (41) 3232 1444. Enviar CV para dp@rhf.com.br.
-
ANALISTA FINANCEIRO
: Masculino
com experiência em contas a pagar e receber, conciliação
bancária,emissão de boletos, notas eletrônicas,planilhas e
relatórios. Entrar em contato com Juliana. Ligar para (41)
3077-0002. Enviar CV para rh@occupare.com.br.
CONTADOR
:
Conhecimentos de
lançamentos contábeis, fechamento de balancete, conciliação
patrimonial geral, noções de classificação contábil e planos de
contas. Salário R$ 2.000 + VT + VR. Segunda à sexta das 08:00 às
18:00. Entrar em contato com Janaíne. Ligar para (41) 3232 1444.
Enviar CV para dp@rhf.com.br.
-
ASSISTENTE FINANCEIRO
: Local
de trabalho: Água Verde Superior Completo em Administração,
Economia ou Ciências Contábeis. Necessário CNH e possuir veículo
próprio. Efetuar contas a pagar e receber, fluxo bancário, entre
outras atividades do setor financeiro. Desejável conhecimento de
Contabilidade. Entrar em contato com Marilaine. Enviar CV com
pretensão salarial para marilaine.lima@rhcenter.com.br.
ASSISTENTE CONTÁBIL:
Possuir
o Superior Completo ou cursando Ciências Contábeis. Desejável
experiência em rotinas contábeis de indústria. Experiência em:
conciliações contábeis, contabilização dos rateios contábeis,
lançamentos, registro de documentos, classificação de despesas,
escrituração de livros fiscais, controle de arquivo dos documentos
contábeis, controle da sequência dos envios das notas fiscais
emitidas pela empresa, lançamento de documentos fiscais e demais
atividades relacionadas à função. OFERECEMOS: Benefícios:
Premiação trimestral, Vale-mercado no valor de R$ 395,00, Refeição
no Local, sendo café da manhã e almoço, Plano de Saúde Unimed e
Odontológico, Farmácia, Seguro de Vida, PPR (Participação nos
Resultados) e Transporte. Enviar CV para
trabalhe.conosco@hotmail.com.
-
AUXILIAR SERVIÇOS GERAIS (PCD)
: Fundamental.
Experiência na função. Para trabalhar de segunda a sexta das 08h00
as 18h00 sábado das 08h00 as 12h00 em Araucária. Salário 1.164,02
+ benefícios. Enviar CV com pretensão salarial para
recrutamento2@alvorh.net.
AUXILIAR EXPEDIÇÃO (PCD)
: Médio
Completo. Com ou sem experiência, informática básica.
Disponibilidade de horários em Pinhais. Salário 944,00 +
benefícios. Enviar CV com pretensão salarial para
recrutamento@alvorh.net.
Cadastrar CV no site www.alvorh.net.
PORTEIRO
(Portadores de
Necessidades Especiais - PNE) – Executar
serviços de vigilância e recepção na portaria da fabrica,
controalar e fiscalizar entrada e saídas dos funcionários,
controlar a entrada e saída de carros e caminhões, identificar e
controlar entradas e saídas de visitantes e fornecedores, monitorar
por câmeras as dependências da fabrica, operar a mesa de
interfones, recepcionar as correspondências e encaminhas à recepção
para a devida distribuição. Ser assíduo, pontual e de extrema
responsabilidade. Loca de Trabalho: Tatuquara –
Curitiba/PR -
Salário: R$ 850,00 + R$ 200,00 de Vale Alimentação, Plano de Saúde
Unimed (após experiência), refeitório no local, trabalho de
Segunda a Sexta (horário a definir). (identificar qual a necessidade
especial possui). Entrar em contato com Elisamari. Ligar para (41)
3265-7730. Enviar CV para rh@aeroflex.ind.br
OPERADOR DE TELE COBRANÇA
Sem
Experiência (20 vagas): A empresa oferece treinamento especializado
em cobrança judicial e de veículos.Necessário segundo grau
completo. Horário: 07:40 às 14:00h ou 14:10 às 20:30h de segunda à
sexta-feira e aos sábados somente no período da manhã. Benefícios:
VT/VR,Auxílio Creche,Plano de saúde. Enviar CV para
recallcobranca@gmail.com.
AJUDANTE DE COZINHA
4
Vagas – 4 Vagas – Ensino Fundamental completo. Não é necessário
experiência. Disponibilidade pra atuar no bairro Campo Largo da
Roseira em São José dos Pinhais de segunda à sábado.Horário à
combinar. Salário R$763,00 + VT + Refeição no Local. Enviar CV p/
curriculo@baseerh.com.br.
Cadastrar CV no site www.baseerh.com.br.
ASSISTENTE COMERCIAL
Masc.,
2ºGC. pref. cursando superior, vivência na área comercial/vendas,
com CNH B e disp. para viagens, salário fixo
R$800,00/1.000,00+comissões Empresa oferece veículo da empresa. .
Ligar para (30) 2644-84. Enviar CV para
recrutamento@imediattarh.com.br.
CONSULTOR EXTERNO
Manpower
em parceria com o seu cliente contrata - Consultor externo - para
trabalhar em uma empresa de comercialização de soluções em saúde.
Regime de contratação: CLT Salário + comissões Benefícios: Vale
Refeição (R$ 13,50), Assistência Médica e Odontológica, ajuda de
custo de combustível, treinamentos e premiações. Horário de
Trabalho: Segunda a Sexta Feira das 08:00 ás 18:00. Área de
Atuação: Curitiba e Região Metropolitana Plano de Carreira Área
de atuação pré-definida Suporte interno direcionado para
agendamento de visitas Atividades: Prospecção de novos clientes PJ
manutenção da carteira de clientes elaborar planos de ação para
atingimento de suas metas. Necessário ter CNH e veículo próprio
Experiência na área comercial - vendas de serviços. Conhecimento
em pacote Office. Entrar em contato com Mirella. Ligar para (41)
3616-0050. Enviar CV para mirella.decresci@manpower.com.br.
ANALISTA COMERCIAL
Descritivo
da função: Garantir o envio das cotações dentro dos prazos
acordados, assegurando atualização das informações de acordo com
as margens estabelecidas internamente. Gestão dos KPI assegurando
que estes não se desviem dos objetivos traçados Consultar e enviar
os orçamentos implantados Conferir todas as condições de preços,
produção e demais informações do pedido de acordo com as
políticas comerciais em vigor, promovendo eventuais alterações
Preparar proposta comercial e enviar a clientes Efetuar o
acompanhamento das propostas e negociações iniciadas Participação
nas reuniões e eventos comerciais Gestão de indicadores da área
comercial Garantir a confidencialidade das informações do seu
setor/ área e da empresa. Conhecimentos: Pacote Office Avançado ERP
- Consultas e Relatórios Negociação Fiscais e Tributários. Inglês
Intermediário Ensino Superior Completo ou cursando em Administração
ou áreas afins. . Entrar em contato com Larissa. Enviar CV com
pretensão salarial para larissa.baldi@manpower.com.br.
Cadastrar CV no site www.manpowergroup.com.br.
-
ASSISTENTE DE DP
Experiência
em rotinas de Departamento Pessoal, tais como folha de pagamento,
rescisão, férias, ponto eletrônico. Disponibilidade para atuar no
Hauer. Horário comercial. Entrar em contato com Silvia. Ligar para
(41) 3071-8100. Enviar CV com pretensão salarial para
silvia.ribeiro@rhcenter.com.br.
AUXILIAR ADMINISTRATIVO
: Cursando
superior ou Técnico em Administração. CNH categoria B. Experiência
em atividades de escritório, realizando relatórios de viagens,
receber prestação de contas, efetuar pagamentos pelo sistema,
cadastrar e dar baixa de documentos pagos , cadastrar notas fiscais e
boletos, separar as contas diariamente e dar baixa auxiliando o
financeiro, enviar documentos para contabilidade, organizar arquivos,
disponibilizar valores para pequenas despesas, recepcionar clientes,
realizar atendimento telefônico, suporte em eventos, efetuar o
controle e compra de VT, vale farmácia e auxiliar o RH. Local de
trabalho: Afonso Pena - SÃO JOSÉ DOS PINHAIS. Entrar em contato com
Alynne. Enviar CV para alynne.matos@rhcenter.com.br.
Assinar:
Postagens (Atom)