sexta-feira, 16 de agosto de 2013

ANALISTA DE CRÉDITO

: Ensino Superior Completo ou Cursando em Administração Contabilidade ou Economia. Experiência na função. Conhecimentos necessários: Pacote Office, Inglês Básico, ERP, Gestão de Carteira de Clientes. Para trabalhar de segunda a sexta das 08h00 as 18h00 no Boqueirão. Salário a combinar + beneficios. Enviar CV com pretensão salarial para recrrutamento2@alvorh.net.

ASSISTENTE CONTÁBIL:

 Superior completo ou cursando Ciências Contábeis, experiência mínima de 2 anos com lançamento, conciliações, calculo de imposto, fazer DACOM, DCTF, SPED CONTABIL, etc. Horário: 08:00 às 17:00 seg. a sexta. Salário: R$ 1.600,00 + VT + VR. Vaga para o CENTRO. Entrar em contato com Viviane. Ligar para (41) 3322-1703. Enviar CV para viviane@rhcapital.com.br. Cadastrar CV no site www.rhcapital.com.br.

ASSISTENTE FINANCEIRO JUNIOR

 – Empresa De Grande Porte Na Região De São José Dos Pinhais/Pr Contrata:Ensino Médio completo e/ou cursando superior. Conhecimento em informática (pacote Office), necessário ter atuado em rotinas de contas a receber. Disponibilidade para atuação de segunda a sexta-feira (08:00 – 17:48) na região de São José dos Pinhais. Enviar CV p/ recrutamento@multilit.com.br

AUXILIAR COBRANÇA ATIVA/FINANCEIRO

 3 Vagas -Vagas de AUXILIAR DE COBRANÇA/FINANCEIRO (Temporário) Para trabalhar em uma Multinacional no bairro Abranches Curso Superior Cursando. Desejável experiência com cobranças ou analise de créditos. Salário 1381,24 +VT+refeição no local+Ass. Médica+VA R$ 300,00 Horário: 08:00 as 17:30   Enviar CV com pretensão salarial para marilaine.lima@rhcenter.com.br.

ASSISTENTE FISCAL

 • Formação Ciências Contábeis ou com experiência em contábeis/fiscal Noções de Legislação fiscal Municipal, Estadual e Federal Conhecimento básico do Excell Vivência com sistema ERP Atividades a Desenvolver: Responsável pela escrituração das notas fiscais no Livro de Entrada e Análise no Livro de Saída Responsável pela Apuração dos Impostos (ICMS, IPI, PIS, COFINS, IRPJ E CSLL) Responsável pela análise e controle dos impostos diretos e indiretos, inclusive retenção de impostos Assegurar os controles e conciliações dos impostos, através de analises diárias das informações Responsável pela elaboração e entrega de Declarações Acessórias (DCTF, DACON, Sintegra, GIA, Sped Fiscal, Sped PIS COFINS e Sped Contábil).Para Joinville - SC . Entrar em contato com MARIELE . Ligar para (41) 3023-4072. Enviar CV para recrutamento1@supportrh.com.br.

ASSISTENTE AUDITOR

: Superior completo ou cursando em Ciências Contábeis. Necessário conhecimento em papéis de auditoria, noções em auditoria operacional, tributária e fiscal. Salário R$ 1.300,00 + VT + VR. Segunda à sexta das 08:00 às 18:00. Entrar em contato com Janaíne. Ligar para (41) 3232 1444. Enviar CV para dp@rhf.com.br. -

ANALISTA FINANCEIRO

: Masculino com experiência em contas a pagar e receber, conciliação bancária,emissão de boletos, notas eletrônicas,planilhas e relatórios. Entrar em contato com Juliana. Ligar para (41) 3077-0002. Enviar CV para rh@occupare.com.br.

CONTADOR

: Conhecimentos de lançamentos contábeis, fechamento de balancete, conciliação patrimonial geral, noções de classificação contábil e planos de contas. Salário R$ 2.000 + VT + VR. Segunda à sexta das 08:00 às 18:00. Entrar em contato com Janaíne. Ligar para (41) 3232 1444. Enviar CV para dp@rhf.com.br. -

ASSISTENTE FINANCEIRO

: Local de trabalho: Água Verde Superior Completo em Administração, Economia ou Ciências Contábeis. Necessário CNH e possuir veículo próprio. Efetuar contas a pagar e receber, fluxo bancário, entre outras atividades do setor financeiro. Desejável conhecimento de Contabilidade. Entrar em contato com Marilaine. Enviar CV com pretensão salarial para marilaine.lima@rhcenter.com.br.

ASSISTENTE CONTÁBIL:

 Possuir o Superior Completo ou cursando Ciências Contábeis. Desejável experiência em rotinas contábeis de indústria. Experiência em: conciliações contábeis, contabilização dos rateios contábeis, lançamentos, registro de documentos, classificação de despesas, escrituração de livros fiscais, controle de arquivo dos documentos contábeis, controle da sequência dos envios das notas fiscais emitidas pela empresa, lançamento de documentos fiscais e demais atividades relacionadas à função. OFERECEMOS: Benefícios: Premiação trimestral, Vale-mercado no valor de R$ 395,00, Refeição no Local, sendo café da manhã e almoço, Plano de Saúde Unimed e Odontológico, Farmácia, Seguro de Vida, PPR (Participação nos Resultados) e Transporte. Enviar CV para trabalhe.conosco@hotmail.com. -

AUXILIAR SERVIÇOS GERAIS (PCD)

: Fundamental. Experiência na função. Para trabalhar de segunda a sexta das 08h00 as 18h00 sábado das 08h00 as 12h00 em Araucária. Salário 1.164,02 + benefícios. Enviar CV com pretensão salarial para recrutamento2@alvorh.net.

AUXILIAR EXPEDIÇÃO (PCD)

: Médio Completo. Com ou sem experiência, informática básica. Disponibilidade de horários em Pinhais. Salário 944,00 + benefícios. Enviar CV com pretensão salarial para recrutamento@alvorh.net. Cadastrar CV no site www.alvorh.net.

PORTEIRO

 (Portadores de Necessidades Especiais - PNE) Executar serviços de vigilância e recepção na portaria da fabrica, controalar e fiscalizar entrada e saídas dos funcionários, controlar a entrada e saída de carros e caminhões, identificar e controlar entradas e saídas de visitantes e fornecedores, monitorar por câmeras as dependências da fabrica, operar a mesa de interfones, recepcionar as correspondências e encaminhas à recepção para a devida distribuição. Ser assíduo, pontual e de extrema responsabilidade. Loca de Trabalho: Tatuquara Curitiba/PR - Salário: R$ 850,00 + R$ 200,00 de Vale Alimentação, Plano de Saúde Unimed (após experiência), refeitório no local, trabalho de Segunda a Sexta (horário a definir). (identificar qual a necessidade especial possui). Entrar em contato com Elisamari. Ligar para (41) 3265-7730. Enviar CV para rh@aeroflex.ind.br

OPERADOR DE TELE COBRANÇA

Sem Experiência (20 vagas): A empresa oferece treinamento especializado em cobrança judicial e de veículos.Necessário segundo grau completo. Horário: 07:40 às 14:00h ou 14:10 às 20:30h de segunda à sexta-feira e aos sábados somente no período da manhã. Benefícios: VT/VR,Auxílio Creche,Plano de saúde. Enviar CV para recallcobranca@gmail.com.

AJUDANTE DE COZINHA

4 Vagas – 4 Vagas – Ensino Fundamental completo. Não é necessário experiência. Disponibilidade pra atuar no bairro Campo Largo da Roseira em São José dos Pinhais de segunda à sábado.Horário à combinar. Salário R$763,00 + VT + Refeição no Local. Enviar CV p/ curriculo@baseerh.com.br. Cadastrar CV no site www.baseerh.com.br.

ASSISTENTE COMERCIAL

 Masc., 2ºGC. pref. cursando superior, vivência na área comercial/vendas, com CNH B e disp. para viagens, salário fixo R$800,00/1.000,00+comissões Empresa oferece veículo da empresa. . Ligar para (30) 2644-84. Enviar CV para recrutamento@imediattarh.com.br.

CONSULTOR EXTERNO

 Manpower em parceria com o seu cliente contrata - Consultor externo - para trabalhar em uma empresa de comercialização de soluções em saúde. Regime de contratação: CLT Salário + comissões Benefícios: Vale Refeição (R$ 13,50), Assistência Médica e Odontológica, ajuda de custo de combustível, treinamentos e premiações. Horário de Trabalho: Segunda a Sexta Feira das 08:00 ás 18:00. Área de Atuação: Curitiba e Região Metropolitana Plano de Carreira Área de atuação pré-definida Suporte interno direcionado para agendamento de visitas Atividades: Prospecção de novos clientes PJ manutenção da carteira de clientes elaborar planos de ação para atingimento de suas metas. Necessário ter CNH e veículo próprio Experiência na área comercial - vendas de serviços. Conhecimento em pacote Office. Entrar em contato com Mirella. Ligar para (41) 3616-0050. Enviar CV para mirella.decresci@manpower.com.br.

ANALISTA COMERCIAL

 Descritivo da função: Garantir o envio das cotações dentro dos prazos acordados, assegurando atualização das informações de acordo com as margens estabelecidas internamente. Gestão dos KPI assegurando que estes não se desviem dos objetivos traçados Consultar e enviar os orçamentos implantados Conferir todas as condições de preços, produção e demais informações do pedido de acordo com as políticas comerciais em vigor, promovendo eventuais alterações Preparar proposta comercial e enviar a clientes Efetuar o acompanhamento das propostas e negociações iniciadas Participação nas reuniões e eventos comerciais Gestão de indicadores da área comercial Garantir a confidencialidade das informações do seu setor/ área e da empresa. Conhecimentos: Pacote Office Avançado ERP - Consultas e Relatórios Negociação Fiscais e Tributários. Inglês Intermediário Ensino Superior Completo ou cursando em Administração ou áreas afins. . Entrar em contato com Larissa. Enviar CV com pretensão salarial para larissa.baldi@manpower.com.br. Cadastrar CV no site www.manpowergroup.com.br. -

ASSISTENTE DE DP

Experiência em rotinas de Departamento Pessoal, tais como folha de pagamento, rescisão, férias, ponto eletrônico. Disponibilidade para atuar no Hauer. Horário comercial. Entrar em contato com Silvia. Ligar para (41) 3071-8100. Enviar CV com pretensão salarial para silvia.ribeiro@rhcenter.com.br.


AUXILIAR ADMINISTRATIVO

: Cursando superior ou Técnico em Administração. CNH categoria B. Experiência em atividades de escritório, realizando relatórios de viagens, receber prestação de contas, efetuar pagamentos pelo sistema, cadastrar e dar baixa de documentos pagos , cadastrar notas fiscais e boletos, separar as contas diariamente e dar baixa auxiliando o financeiro, enviar documentos para contabilidade, organizar arquivos, disponibilizar valores para pequenas despesas, recepcionar clientes, realizar atendimento telefônico, suporte em eventos, efetuar o controle e compra de VT, vale farmácia e auxiliar o RH. Local de trabalho: Afonso Pena - SÃO JOSÉ DOS PINHAIS. Entrar em contato com Alynne. Enviar CV para alynne.matos@rhcenter.com.br.