Médio
Completo. Experiência em vendas de serviço, CNH B. Para trabalhar
de segunda a sexta das 08h00 as 18h00 no Rebouças. Salário +
beneficios. Enviar CV para recrutamento2@alvorh.net.
sábado, 17 de agosto de 2013
AUXILIAR ADMINISTRATIVO
2ºGC.,
Masc/fem., possuir bons conhecimentos em excel, exp. em área de
atendimento pessoal e telefone, horário de trabalho das 09:00 as
18:30hs de seg a sexta , facilidade de acesso a Pinhais, salário de
R$ 1.028,00+VR 16,50+benefícios.(P/ Multinacional). Ligar para (30)
2644-84. Enviar CV para recrutamento@imediattarh.com.br.
CONSULTOR DE VENDAS
Superior
Completo ou cursando em Designer, arquitetura ou gestão comercial.
Experiência na função, noção de projetos e medidas. Para
trabalhar de segunda a sexta das 09h00 as 19h00 sábado das 10h00 as
14h00 no Batel. Salário 812,00 + benefícios. Enviar CV com
pretensão salarial para recrutamento@alvorh.net.
PROMOTOR (A) DE VENDAS
São José dos
Pinhais Ensino Médio completo ou cursando. Necessária experiência
com atendimento ou vendas. Trabalhará com vendas de dispositivos
eletrônicos. Disponibilidade para trabalhar de segunda à
sexta-feira das 09h00 às 18h00 e sábado das 09h00 às 16h00.
Salário fixo de R$ 865,00 + Comissão + VT + VR (R$15,50) + Ass.
Médica + Ass. Odontológica + Seguro de Vida + PLR + uniforme. .
Enviar CV para curriculo@baseerh.com.br.
ASSISTENTE COMERCIAL
Com
experiência em busca de novos clientes, telemarketing
receptivo,solicitação de proposta, conhecimento em planilha
eletrônica,Será um diferencial experiência com Medicina do
Trabalho. Entrar em contato com Juliana. Ligar para (41) 3077-0002.
Enviar CV para rh@occupare.com.br.
ASSISTENTE DE VENDAS JR.
Prospecção
de novos clientes, preparação de Propostas, Suporte e Atendimento a
Clientes Via telefone, Atualização Cadastral de Clientes, Emissão
de Relatórios em Excel. Conhecimentos Necessários: Domínio do
Excel e Boa Ortografia. Conhecimento em Radiologia Médica será um
diferencial. Escolaridade: Ensino superior completo ou cursando.
Experiência de 01 na Área Comercial. BENEFÍCIOS: Vale refeição,
Vale transporte e Plano de Saúde. . Enviar CV com pretensão
salarial para rh@univen.com.br.
ASSISTENTE DE VENDAS
(M/F)
Colombo/PR. Ensino médio completo. Conhecimento no pacote Office.
Experiência na área de vendas e atendimento ao cliente será um
diferencial, irá apoiar o setor de vendas, fazer orçamentos, entrar
em contato com clientes, etc. Horário das 08h ás 18h de segunda á
sexta. Empresa oferece salário R$ 1.095,00, alimentação no local,
VT, convênio farmácia, plano de saúde e odontológico (após
experiência). Enviar CV para departamentopessoal@seyconel.com.br.
EXECUTIVO COMERCIAL
Experiência
em processos de negociação de venda de serviços de escritório de
advocacia, auditoria ou outsourcing contábil. Contato com sindicatos
de empregados e empresas para venda de serviços. Salário fixo R$
1500,00 + Comissão + VR + Reembolso de despesas de viagem. Entrar em
contato com Janaíne. Ligar para (41) 3232 1444. Enviar CV para
dp@rhf.com.br.
PROMOTOR DE VENDAS
Ensino
Médio Completo. Atendimento a agencias de viagens, ações de
marketing e eventos, divulgação em geral. Experiência mínima de 6
meses. Possuir carro próprio, notebook. Salário: R$1.076,00 +
benefícios: cartão coorporativo para despesas + ajuda de custos
para veículo + VR +- cesta básica + plano de saúde (após 6 meses)
+ aux escola após 1 ano. Enviar CV p/
aparecido.junior@rhbrasil.com.br
CONSULTOR COMERCIAL
Ensino
médio completo. Necessário habilidade e boa argumentação para
vendas pois irá realizar prospecção de novas matrículas. Empresa
localizada no Centro - SJP. Entrar em contato com Juliana. Enviar CV
para juliana.dias@rhcenter.com.br.
ASSISTENTE COMERCIAL / VENDEDORA INTERNA
: REQUISITOS
NECESSÁRIOS: Possuir o Superior Completo ou cursando (Administração,
Gestão Comercial, Gestão de Negócios, Marketing ou áreas
correlatas). Experiência na área comercial e atendimento ao
cliente. Para atuar com vendas internas – ativas
e receptivas, prospecção, pós-vendas, envio de propostas
comerciais, suporte ao cliente, lançamento de pedidos, negociações
e demais rotinas da área comercial). OFERECEMOS: Benefícios:
Premiação trimestral, Vale-mercado no valor de R$ 395,00, Refeição
no Local, sendo café da manhã e almoço, Plano de Saúde Unimed e
Odontológico, Farmácia, Seguro de Vida, PPR (Participação nos
Resultados) e Transporte. Enviar CV para trabalhe.conosco@hotmail.com
. -
ASSISTENTE COMERCIAL - COLOMBO
: Empresa
na área de venda e locação de equipamentos para mineração busca
profissional experiente na comercial. Atividades: auxilio ao gerente
de vendas, contato com clientes, pós venda atividades
administrativas relacionadas ao comercial, organização de planilhas
e arquivos, atualização de dados de clientes e demais tarefas
pertinentes ao comercial. Salário inicial R$ 1.200,00 + VT +
alimentação no local + plano de saúde após a experiência.
Disponibilidade para trabalhar de segunda à sexta das 7h30 às
17h18. Entrar em contato com Letícia. Ligar para (41) 3014 0022.
Enviar CV para selecionandovc@hotmail.com.
-
CONSULTOR COMERCIAL EXTERNO
: Ensino
médio completo, experiência na área de vendas no segmento de
Recursos Humanos. Veículo próprio. Horário comercial. Salário a
combinar + comissões + combustível + VR. Vaga para o CENTRO. Ligar
para (41)
3322-1703. Enviar CV com pretensão salarial para
contato@rhcapital.com.br.
Cadastrar CV no site www.rhcapital.com.br.
ASSISTENTE DE VENDAS
Empresa
De Grande Porte Na Região De São José Dos Pinhais/Pr Contrata:–
Ensino médio completo. Imprescindível experiência na área de
vendas. Conhecimento intermediário em informática. Disponibilidade
para trabalhar de segunda a sexta-feira na região central de
Curitiba. Enviar CV p/ recrutamento@multilit.com.br
AUXILIAR ADMINISTRATIVO
: Necessário
experiência em atendimento ao público, em rotinas administrativas.
Contas a pagar e receber. Salário R$ 1000,00 + VT + VR. Segunda à
sexta das 08:45 às 18:00 e sábado das 09:30 às 13:30. Entrar em
contato com Yordana. Ligar para (41) 3232 1444. Enviar CV para
recrutamento4@rhf.com.br.
sexta-feira, 16 de agosto de 2013
ANALISTA DE CRÉDITO
: Ensino
Superior Completo ou Cursando em Administração Contabilidade ou
Economia. Experiência na função. Conhecimentos necessários:
Pacote Office, Inglês Básico, ERP, Gestão de Carteira de Clientes.
Para trabalhar de segunda a sexta das 08h00 as 18h00 no Boqueirão.
Salário a combinar + beneficios. Enviar CV com pretensão salarial
para recrrutamento2@alvorh.net.
ASSISTENTE CONTÁBIL:
Superior
completo ou cursando Ciências Contábeis, experiência mínima de 2
anos com lançamento, conciliações, calculo de imposto, fazer
DACOM, DCTF, SPED CONTABIL, etc. Horário: 08:00 às 17:00 seg. a
sexta. Salário: R$ 1.600,00 + VT + VR. Vaga para o CENTRO. Entrar em
contato com Viviane. Ligar para (41) 3322-1703. Enviar CV para
viviane@rhcapital.com.br.
Cadastrar CV no site www.rhcapital.com.br.
ASSISTENTE FINANCEIRO JUNIOR
– Empresa
De Grande Porte Na Região De São José Dos Pinhais/Pr
Contrata:Ensino Médio completo e/ou cursando superior. Conhecimento
em informática (pacote Office), necessário ter atuado em rotinas de
contas a receber. Disponibilidade para atuação de segunda a
sexta-feira (08:00 – 17:48) na região de São José dos Pinhais.
Enviar CV p/ recrutamento@multilit.com.br
AUXILIAR COBRANÇA ATIVA/FINANCEIRO
3
Vagas -Vagas de AUXILIAR DE COBRANÇA/FINANCEIRO (Temporário) Para
trabalhar em uma Multinacional no bairro Abranches Curso Superior
Cursando. Desejável experiência com cobranças ou analise de
créditos. Salário 1381,24 +VT+refeição no local+Ass. Médica+VA
R$ 300,00 Horário: 08:00 as 17:30 Enviar CV com
pretensão salarial para marilaine.lima@rhcenter.com.br.
ASSISTENTE FISCAL
• Formação
Ciências Contábeis ou com experiência em contábeis/fiscal •
Noções de
Legislação fiscal Municipal, Estadual e Federal •
Conhecimento
básico do Excell • Vivência
com sistema ERP Atividades a Desenvolver: Responsável pela
escrituração das notas fiscais no Livro de Entrada e Análise no
Livro de Saída Responsável pela Apuração dos Impostos (ICMS, IPI,
PIS, COFINS, IRPJ E CSLL) Responsável pela análise e controle dos
impostos diretos e indiretos, inclusive retenção de impostos
Assegurar os controles e conciliações dos impostos, através de
analises diárias das informações Responsável pela elaboração e
entrega de Declarações Acessórias (DCTF, DACON, Sintegra, GIA,
Sped Fiscal, Sped PIS COFINS e Sped Contábil).Para Joinville - SC .
Entrar em contato com MARIELE . Ligar para (41) 3023-4072. Enviar CV
para recrutamento1@supportrh.com.br.
Assinar:
Postagens (Atom)