sábado, 17 de agosto de 2013

CONSULTOR COMERCIAL EXTERNO

 Médio Completo. Experiência em vendas de serviço, CNH B. Para trabalhar de segunda a sexta das 08h00 as 18h00 no Rebouças. Salário + beneficios. Enviar CV para recrutamento2@alvorh.net

AUXILIAR ADMINISTRATIVO

2ºGC., Masc/fem., possuir bons conhecimentos em excel, exp. em área de atendimento pessoal e telefone, horário de trabalho das 09:00 as 18:30hs de seg a sexta , facilidade de acesso a Pinhais, salário de R$ 1.028,00+VR 16,50+benefícios.(P/ Multinacional). Ligar para (30) 2644-84. Enviar CV para recrutamento@imediattarh.com.br.

CONSULTOR DE VENDAS

 Superior Completo ou cursando em Designer, arquitetura ou gestão comercial. Experiência na função, noção de projetos e medidas. Para trabalhar de segunda a sexta das 09h00 as 19h00 sábado das 10h00 as 14h00 no Batel. Salário 812,00 + benefícios. Enviar CV com pretensão salarial para recrutamento@alvorh.net.

PROMOTOR (A) DE VENDAS

São José dos Pinhais Ensino Médio completo ou cursando. Necessária experiência com atendimento ou vendas. Trabalhará com vendas de dispositivos eletrônicos. Disponibilidade para trabalhar de segunda à sexta-feira das 09h00 às 18h00 e sábado das 09h00 às 16h00. Salário fixo de R$ 865,00 + Comissão + VT + VR (R$15,50) + Ass. Médica + Ass. Odontológica + Seguro de Vida + PLR + uniforme. . Enviar CV para curriculo@baseerh.com.br.

ASSISTENTE COMERCIAL

 Com experiência em busca de novos clientes, telemarketing receptivo,solicitação de proposta, conhecimento em planilha eletrônica,Será um diferencial experiência com Medicina do Trabalho. Entrar em contato com Juliana. Ligar para (41) 3077-0002. Enviar CV para rh@occupare.com.br.

ASSISTENTE DE VENDAS JR.

 Prospecção de novos clientes, preparação de Propostas, Suporte e Atendimento a Clientes Via telefone, Atualização Cadastral de Clientes, Emissão de Relatórios em Excel. Conhecimentos Necessários: Domínio do Excel e Boa Ortografia. Conhecimento em Radiologia Médica será um diferencial. Escolaridade: Ensino superior completo ou cursando. Experiência de 01 na Área Comercial. BENEFÍCIOS: Vale refeição, Vale transporte e Plano de Saúde. . Enviar CV com pretensão salarial para rh@univen.com.br.


ASSISTENTE DE VENDAS

 (M/F) Colombo/PR. Ensino médio completo. Conhecimento no pacote Office. Experiência na área de vendas e atendimento ao cliente será um diferencial, irá apoiar o setor de vendas, fazer orçamentos, entrar em contato com clientes, etc. Horário das 08h ás 18h de segunda á sexta. Empresa oferece salário R$ 1.095,00, alimentação no local, VT, convênio farmácia, plano de saúde e odontológico (após experiência). Enviar CV para departamentopessoal@seyconel.com.br.


EXECUTIVO COMERCIAL

 Experiência em processos de negociação de venda de serviços de escritório de advocacia, auditoria ou outsourcing contábil. Contato com sindicatos de empregados e empresas para venda de serviços. Salário fixo R$ 1500,00 + Comissão + VR + Reembolso de despesas de viagem. Entrar em contato com Janaíne. Ligar para (41) 3232 1444. Enviar CV para dp@rhf.com.br.

PROMOTOR DE VENDAS

 Ensino Médio Completo. Atendimento a agencias de viagens, ações de marketing e eventos, divulgação em geral. Experiência mínima de 6 meses. Possuir carro próprio, notebook. Salário: R$1.076,00 + benefícios: cartão coorporativo para despesas + ajuda de custos para veículo + VR +- cesta básica + plano de saúde (após 6 meses) + aux escola após 1 ano. Enviar CV p/  aparecido.junior@rhbrasil.com.br


CONSULTOR COMERCIAL

Ensino médio completo. Necessário habilidade e boa argumentação para vendas pois irá realizar prospecção de novas matrículas. Empresa localizada no Centro - SJP. Entrar em contato com Juliana. Enviar CV para juliana.dias@rhcenter.com.br.


ASSISTENTE COMERCIAL / VENDEDORA INTERNA

: REQUISITOS NECESSÁRIOS: Possuir o Superior Completo ou cursando (Administração, Gestão Comercial, Gestão de Negócios, Marketing ou áreas correlatas). Experiência na área comercial e atendimento ao cliente. Para atuar com vendas internas ativas e receptivas, prospecção, pós-vendas, envio de propostas comerciais, suporte ao cliente, lançamento de pedidos, negociações e demais rotinas da área comercial). OFERECEMOS: Benefícios: Premiação trimestral, Vale-mercado no valor de R$ 395,00, Refeição no Local, sendo café da manhã e almoço, Plano de Saúde Unimed e Odontológico, Farmácia, Seguro de Vida, PPR (Participação nos Resultados) e Transporte. Enviar CV para trabalhe.conosco@hotmail.com . -

ASSISTENTE COMERCIAL - COLOMBO

: Empresa na área de venda e locação de equipamentos para mineração busca profissional experiente na comercial. Atividades: auxilio ao gerente de vendas, contato com clientes, pós venda atividades administrativas relacionadas ao comercial, organização de planilhas e arquivos, atualização de dados de clientes e demais tarefas pertinentes ao comercial. Salário inicial R$ 1.200,00 + VT + alimentação no local + plano de saúde após a experiência. Disponibilidade para trabalhar de segunda à sexta das 7h30 às 17h18. Entrar em contato com Letícia. Ligar para (41) 3014 0022. Enviar CV para selecionandovc@hotmail.com. -

CONSULTOR COMERCIAL EXTERNO

: Ensino médio completo, experiência na área de vendas no segmento de Recursos Humanos. Veículo próprio. Horário comercial. Salário a combinar + comissões + combustível + VR. Vaga para o CENTRO. Ligar para (41) 3322-1703. Enviar CV com pretensão salarial para contato@rhcapital.com.br. Cadastrar CV no site www.rhcapital.com.br.

ASSISTENTE DE VENDAS

 Empresa De Grande Porte Na Região De São José Dos Pinhais/Pr Contrata:– Ensino médio completo. Imprescindível experiência na área de vendas. Conhecimento intermediário em informática. Disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta-feira na região central de Curitiba. Enviar CV p/ recrutamento@multilit.com.br

AUXILIAR ADMINISTRATIVO

: Necessário experiência em atendimento ao público, em rotinas administrativas. Contas a pagar e receber. Salário R$ 1000,00 + VT + VR. Segunda à sexta das 08:45 às 18:00 e sábado das 09:30 às 13:30. Entrar em contato com Yordana. Ligar para (41) 3232 1444. Enviar CV para recrutamento4@rhf.com.br.

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

ANALISTA DE CRÉDITO

: Ensino Superior Completo ou Cursando em Administração Contabilidade ou Economia. Experiência na função. Conhecimentos necessários: Pacote Office, Inglês Básico, ERP, Gestão de Carteira de Clientes. Para trabalhar de segunda a sexta das 08h00 as 18h00 no Boqueirão. Salário a combinar + beneficios. Enviar CV com pretensão salarial para recrrutamento2@alvorh.net.

ASSISTENTE CONTÁBIL:

 Superior completo ou cursando Ciências Contábeis, experiência mínima de 2 anos com lançamento, conciliações, calculo de imposto, fazer DACOM, DCTF, SPED CONTABIL, etc. Horário: 08:00 às 17:00 seg. a sexta. Salário: R$ 1.600,00 + VT + VR. Vaga para o CENTRO. Entrar em contato com Viviane. Ligar para (41) 3322-1703. Enviar CV para viviane@rhcapital.com.br. Cadastrar CV no site www.rhcapital.com.br.

ASSISTENTE FINANCEIRO JUNIOR

 – Empresa De Grande Porte Na Região De São José Dos Pinhais/Pr Contrata:Ensino Médio completo e/ou cursando superior. Conhecimento em informática (pacote Office), necessário ter atuado em rotinas de contas a receber. Disponibilidade para atuação de segunda a sexta-feira (08:00 – 17:48) na região de São José dos Pinhais. Enviar CV p/ recrutamento@multilit.com.br

AUXILIAR COBRANÇA ATIVA/FINANCEIRO

 3 Vagas -Vagas de AUXILIAR DE COBRANÇA/FINANCEIRO (Temporário) Para trabalhar em uma Multinacional no bairro Abranches Curso Superior Cursando. Desejável experiência com cobranças ou analise de créditos. Salário 1381,24 +VT+refeição no local+Ass. Médica+VA R$ 300,00 Horário: 08:00 as 17:30   Enviar CV com pretensão salarial para marilaine.lima@rhcenter.com.br.

ASSISTENTE FISCAL

 • Formação Ciências Contábeis ou com experiência em contábeis/fiscal Noções de Legislação fiscal Municipal, Estadual e Federal Conhecimento básico do Excell Vivência com sistema ERP Atividades a Desenvolver: Responsável pela escrituração das notas fiscais no Livro de Entrada e Análise no Livro de Saída Responsável pela Apuração dos Impostos (ICMS, IPI, PIS, COFINS, IRPJ E CSLL) Responsável pela análise e controle dos impostos diretos e indiretos, inclusive retenção de impostos Assegurar os controles e conciliações dos impostos, através de analises diárias das informações Responsável pela elaboração e entrega de Declarações Acessórias (DCTF, DACON, Sintegra, GIA, Sped Fiscal, Sped PIS COFINS e Sped Contábil).Para Joinville - SC . Entrar em contato com MARIELE . Ligar para (41) 3023-4072. Enviar CV para recrutamento1@supportrh.com.br.