quarta-feira, 3 de julho de 2013

GERENTE ADMINISTRATIVO/FINANCEIRO DE OBRAS


GERENTE ADMINISTRATIVO/FINANCEIRO DE OBRAS: Ensino superior completo ou formação técnica. Experiência na função e ter atuado em Construção Civil. Irá controlar caixa e conta bancária da obra, lançar informações financeiras via sistema, realizar programação semanal de pagamentos, emitir cheques e recibos, tramites admissional e demissional, coleta diária de ponto eletrônico, controlar equipamentos e materiais, repassar comunicados e advertências, ordens de compra e cotações, entregar cestas básicas aos colaboradores, pagamento de fornecedores. Salário a combinar. Disponibilidade para mudança de Cidade, pois irá residir nos estados RS, PR, SC, SP e MS. Enviar CV para recrutamento1@rhkeeper.com.br

RECEPCIONISTA


RECEPCIONISTA (M/F): Ensino Médio completo. Recepcionar clientes que visitem stand de vendas, passar os materiais promocionais, registras os dados para contato e repassar informações para vendedor interno. Horário de trabalho: 10 ás 18. De segunda á domingo. Salário: R$1.250, 00 + comissões + Benefícios: vale transporte, vale alimentação e seguro de vida. Local de Trabalho: São José dos Pinhais. Ramo de atuação da empresa: Construção. Vaga Efetiva. Cadastrar CV em www.rhbrasil.com.br na vaga: RECEPCIONISTA

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO


ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (F) Requisitos: Possuir o Superior Completo ou cursando (Administração, Gestão de Negócios, ou afins). Atividades a realizar: Controle e encaminhamento de pagamentos do setor, manutenção de contratos (contato com fornecedores, renovação e administração dos contratos), acompanhar e direcionar as atividades dos serviços gerais, negociar, contratar e receber fornecedores, organização e controle do funcionamento dos escritórios (horários, acessos, senhas de alarmes, etc.), acompanhar as obras existentes na empresa (contato com arquiteto, projetistas). Benefícios: Vale refeição, Vale Alimentação no valor de R$ 400, 00 , Plano de Saúde Unimed, Plano Odontológico, Transporte, Seguro de Vida, PPR e outros. Enviar CV c/ pretensão salarial p/ trabalhe.conosco@hotmail.com

terça-feira, 2 de julho de 2013

Alternativa Vagas de empregos.

Agências de Empregos em Curitiba

MAKE JOB CONTRATA ASSISTENTE DE COMPRAS



ASSISTENTE DE COMPRAS

Requisitos: Ensino Superior Cursando (Administração, Ciências Contábeis, Logística, Economia)
Habilitação: Categoria B

Atividades: Responsável pelo atendimento aos fornecedores, atendimento aos colaboradores, suporte ao administrativo, realização de orçamentos, organização e controle de estoque, logística e distribuição de material, compras em geral.

Salário Inicial: R$ 1617,00
Após 03 meses: R$  1665,00
Após 06 meses: R$ 17145,00

Benefícios: Vale Transporte e Refeição no local.

Horário de Trabalho: Segunda a Sexta feira (07h30 às 17h48) 

Local de Trabalho: Prado Velho - Curitiba/PR


Interessados encaminhar currículo com o nome da vaga para:
cristiane@makejob.com.br ou ligue para (41) 3093-3445 falar com Cristiane.

MOTOBOY/ADMINISTRATIVO


MOTOBOY/ADMINISTRATIVO: Ensino médio completo. Possuir CNH A. Experiência com rotinas de escritório. Irá realizar entrega e recolhimento de documentos entre as lojas, e vistorias nos clientes e auxilio administrativo. Horário das 8h às 17h de seg. a sexta. Salário negociável + VT + VR (R$ 170, 00/mês) + aluguel da moto (caso a moto seja própria) + combustível. Enviar CV para recrutamento3@rhkeeper.com.br. Cadastrar CV no site www.rhkeeper.com.br.

ASSISTENTE DE VENDAS


ASSISTENTE DE VENDAS 2 Vagas - Salário Fixo, R$ 1000, 00 + Premiação - Contratação : CLT, horário comercial ( segunda a sexta ) - Benefícios : VR R$ 300, 00, VT, Plano de Saúde ( após experiência ), desconto de apenas R$ 1, 00 em folha. - Descrição das Atividades : Suporte a vendedores externos, prospecção, vendas ativas, receptivas, atendimento ao cliente, acompanhamento de pedidos, administração e controle de orçamentos, suporte a clientes em assuntos administrativos. - Características de onde irá atuar : central de atendimento com 10 assistentes - Experiência : atendimento a clientes como vendedor interno, habilidades de negociação, dinâmico, boa comunicação. Enviar CV p/ michelle@gammadistribuidora.com.br

ASSISTENTE COMERCIAL


ASSISTENTE COMERCIAL JOINVILLE: Ensino Médio completo. Experiência na área administrativa comercial. Irá apoiar as atividades do pós-vendas, na manutenção e fidelização da carteira de clientes, relatórios, atendimento a clientes e demais rotinas administrativas. Com o desenvolvimento na função, passará a realizar visitas externas e ganhará comissionamento. Salário fixo de R$829, 00 + VT + VR (R$17, 00) + Ass. Médica + Ass. Odontológica + Seguro de vida. Enviar CV para curriculo@baseerh.com.br Cadastrar CV no site http://www.baseerh.com.br Ir na R Marechal Deodoro, 503, 18º andar - Centro - Curitiba - PR.