sábado, 17 de agosto de 2013

VENDEDOR INTERNO

 2º Grau completo, com experiencia em vendas internas por telefone, ou que ja tenha trabalhado com telemarketing setor vendas. Para trabalhar de Segunda á sexta feira em horário comercial. Empresa oferece: salario de 922,00 + comissões + VT + VR +Plano de Saúde e Plano Odontológico. Para região do Cajuru. Enviar CV para recrutamento1@supportrh.com.br.

ASSISTENTE COMERCIAL PINHAIS

 Superior Completo ou Cursando. Experiência na função, conhecimento pacote Office. Para trabalhar segunda a sexta das 08h30 às 18h00 em Pinhais. Salário 812,00 + benefícios. Enviar CV com pretensão salarial para recrutamento2@alvorh.net

ASSISTENTE COMERCIAL

 Médio Completo. Experiência com prospecção de clientes, elaboração de proposta, apoio aos vendedores e representantes. Noções de analise de credito e nota fiscal. Para trabalhar segunda a sexta das 08h00 as 18h00 em Araucária. Salário 1.400,00 + benefícios. Enviar CV com pretensão salarial para recrutamento2@alvorh.net. Cadastrar CV no site www.alvorh.net.

CONSULTOR COMERCIAL

 Superior Completo ou cursando. Experiência na função Para trabalhar de segunda a sexta das 08h00 as 18h00 no Centro. Salário 1.075,00 + benefícios. Enviar CV com pretensão salarial para recrutamento@alvorh.net. Cadastrar CV no site www.alvorh.net.

COORDENADOR DE VENDAS

 Médio Completo. Experiência na função. Para atender Curitiba e Região. Salário 2.000,00 + benefícios. Enviar CV com pretensão salarial para recrutamento2@alvorh.net. Cadastrar CV no site www.alvorh.net.

ASSISTENTE COMERCIAL:

 Necessário experiência em vendas externas, CNH e veículo próprio.Salário R$ 915,00 + VT + VR (R$80,00) + VA (R$240,00) + Vale combustível. Entrar em contato com Elisângela. Ligar para (41) 3232 1444. Enviar CV para recrutamento7@rhf.com.br.

ANALISTA DE CONTAS A PAGAR

: Atuar em multinacional de grande porte no setor de compras. Realizará processamento de faturas, follow ups, contato direto com clientes e fornecedores internos e externos. Necessário inglês e espanhol fluentes. Graduação completa e conhecimento em SAP. Entrar em contato com Camila Sá. Ligar para (41) 3022-6901. Enviar CV para camila.sa@agdesenvolvimento.com.

COMPRADOR

: Superior completo, preferencialmente em mecânica, metalurgia ou outros ligados a àrea da industria. Experiência em serviços administrativos (faturamento, vendas, crédito e arquivo de documentos). Segunda a sexta das 07h45 as 17h33 na Vila Fanny. Salário + beneficios. Enviar CV para recrutamento2@alvorh.net. Cadastrar CV no site www.alvorh.net. -

ASSISTENTE COMERCIAL

 Vaga para Assistente Comercial com experiência em vendas externas. Para trabalhar na cidade de São José dos Pinhais e Curitiba. CARGA HORÁRIA: 8h48min diários SALÁRIO: R$ 915,00 + comissões BENEFÍCIOS: - vale refeição de R$ 80,00 / mês - vale alimentação de R$ 240,00 / mês - vale combustível R$ 200,00 (inicial) ou vale transporte NECESSÁRIO TER CARTEIRA DE HABILITAÇÃO B OU A/B NECESSÁRIO TER CONHECIMENTO EM INFORMÁTICA. Entrar em contato com Elisângela. Ligar para (41) 3232-1444. Enviar CV para recrutamento7@rhf.com.br.

CONSULTOR COMERCIAL EXTERNO

 Médio Completo. Experiência em vendas de serviço, CNH B. Para trabalhar de segunda a sexta das 08h00 as 18h00 no Rebouças. Salário + beneficios. Enviar CV para recrutamento2@alvorh.net

AUXILIAR ADMINISTRATIVO

2ºGC., Masc/fem., possuir bons conhecimentos em excel, exp. em área de atendimento pessoal e telefone, horário de trabalho das 09:00 as 18:30hs de seg a sexta , facilidade de acesso a Pinhais, salário de R$ 1.028,00+VR 16,50+benefícios.(P/ Multinacional). Ligar para (30) 2644-84. Enviar CV para recrutamento@imediattarh.com.br.

CONSULTOR DE VENDAS

 Superior Completo ou cursando em Designer, arquitetura ou gestão comercial. Experiência na função, noção de projetos e medidas. Para trabalhar de segunda a sexta das 09h00 as 19h00 sábado das 10h00 as 14h00 no Batel. Salário 812,00 + benefícios. Enviar CV com pretensão salarial para recrutamento@alvorh.net.

PROMOTOR (A) DE VENDAS

São José dos Pinhais Ensino Médio completo ou cursando. Necessária experiência com atendimento ou vendas. Trabalhará com vendas de dispositivos eletrônicos. Disponibilidade para trabalhar de segunda à sexta-feira das 09h00 às 18h00 e sábado das 09h00 às 16h00. Salário fixo de R$ 865,00 + Comissão + VT + VR (R$15,50) + Ass. Médica + Ass. Odontológica + Seguro de Vida + PLR + uniforme. . Enviar CV para curriculo@baseerh.com.br.

ASSISTENTE COMERCIAL

 Com experiência em busca de novos clientes, telemarketing receptivo,solicitação de proposta, conhecimento em planilha eletrônica,Será um diferencial experiência com Medicina do Trabalho. Entrar em contato com Juliana. Ligar para (41) 3077-0002. Enviar CV para rh@occupare.com.br.

ASSISTENTE DE VENDAS JR.

 Prospecção de novos clientes, preparação de Propostas, Suporte e Atendimento a Clientes Via telefone, Atualização Cadastral de Clientes, Emissão de Relatórios em Excel. Conhecimentos Necessários: Domínio do Excel e Boa Ortografia. Conhecimento em Radiologia Médica será um diferencial. Escolaridade: Ensino superior completo ou cursando. Experiência de 01 na Área Comercial. BENEFÍCIOS: Vale refeição, Vale transporte e Plano de Saúde. . Enviar CV com pretensão salarial para rh@univen.com.br.


ASSISTENTE DE VENDAS

 (M/F) Colombo/PR. Ensino médio completo. Conhecimento no pacote Office. Experiência na área de vendas e atendimento ao cliente será um diferencial, irá apoiar o setor de vendas, fazer orçamentos, entrar em contato com clientes, etc. Horário das 08h ás 18h de segunda á sexta. Empresa oferece salário R$ 1.095,00, alimentação no local, VT, convênio farmácia, plano de saúde e odontológico (após experiência). Enviar CV para departamentopessoal@seyconel.com.br.


EXECUTIVO COMERCIAL

 Experiência em processos de negociação de venda de serviços de escritório de advocacia, auditoria ou outsourcing contábil. Contato com sindicatos de empregados e empresas para venda de serviços. Salário fixo R$ 1500,00 + Comissão + VR + Reembolso de despesas de viagem. Entrar em contato com Janaíne. Ligar para (41) 3232 1444. Enviar CV para dp@rhf.com.br.

PROMOTOR DE VENDAS

 Ensino Médio Completo. Atendimento a agencias de viagens, ações de marketing e eventos, divulgação em geral. Experiência mínima de 6 meses. Possuir carro próprio, notebook. Salário: R$1.076,00 + benefícios: cartão coorporativo para despesas + ajuda de custos para veículo + VR +- cesta básica + plano de saúde (após 6 meses) + aux escola após 1 ano. Enviar CV p/  aparecido.junior@rhbrasil.com.br


CONSULTOR COMERCIAL

Ensino médio completo. Necessário habilidade e boa argumentação para vendas pois irá realizar prospecção de novas matrículas. Empresa localizada no Centro - SJP. Entrar em contato com Juliana. Enviar CV para juliana.dias@rhcenter.com.br.


ASSISTENTE COMERCIAL / VENDEDORA INTERNA

: REQUISITOS NECESSÁRIOS: Possuir o Superior Completo ou cursando (Administração, Gestão Comercial, Gestão de Negócios, Marketing ou áreas correlatas). Experiência na área comercial e atendimento ao cliente. Para atuar com vendas internas ativas e receptivas, prospecção, pós-vendas, envio de propostas comerciais, suporte ao cliente, lançamento de pedidos, negociações e demais rotinas da área comercial). OFERECEMOS: Benefícios: Premiação trimestral, Vale-mercado no valor de R$ 395,00, Refeição no Local, sendo café da manhã e almoço, Plano de Saúde Unimed e Odontológico, Farmácia, Seguro de Vida, PPR (Participação nos Resultados) e Transporte. Enviar CV para trabalhe.conosco@hotmail.com . -

ASSISTENTE COMERCIAL - COLOMBO

: Empresa na área de venda e locação de equipamentos para mineração busca profissional experiente na comercial. Atividades: auxilio ao gerente de vendas, contato com clientes, pós venda atividades administrativas relacionadas ao comercial, organização de planilhas e arquivos, atualização de dados de clientes e demais tarefas pertinentes ao comercial. Salário inicial R$ 1.200,00 + VT + alimentação no local + plano de saúde após a experiência. Disponibilidade para trabalhar de segunda à sexta das 7h30 às 17h18. Entrar em contato com Letícia. Ligar para (41) 3014 0022. Enviar CV para selecionandovc@hotmail.com. -

CONSULTOR COMERCIAL EXTERNO

: Ensino médio completo, experiência na área de vendas no segmento de Recursos Humanos. Veículo próprio. Horário comercial. Salário a combinar + comissões + combustível + VR. Vaga para o CENTRO. Ligar para (41) 3322-1703. Enviar CV com pretensão salarial para contato@rhcapital.com.br. Cadastrar CV no site www.rhcapital.com.br.

ASSISTENTE DE VENDAS

 Empresa De Grande Porte Na Região De São José Dos Pinhais/Pr Contrata:– Ensino médio completo. Imprescindível experiência na área de vendas. Conhecimento intermediário em informática. Disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta-feira na região central de Curitiba. Enviar CV p/ recrutamento@multilit.com.br

AUXILIAR ADMINISTRATIVO

: Necessário experiência em atendimento ao público, em rotinas administrativas. Contas a pagar e receber. Salário R$ 1000,00 + VT + VR. Segunda à sexta das 08:45 às 18:00 e sábado das 09:30 às 13:30. Entrar em contato com Yordana. Ligar para (41) 3232 1444. Enviar CV para recrutamento4@rhf.com.br.

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

ANALISTA DE CRÉDITO

: Ensino Superior Completo ou Cursando em Administração Contabilidade ou Economia. Experiência na função. Conhecimentos necessários: Pacote Office, Inglês Básico, ERP, Gestão de Carteira de Clientes. Para trabalhar de segunda a sexta das 08h00 as 18h00 no Boqueirão. Salário a combinar + beneficios. Enviar CV com pretensão salarial para recrrutamento2@alvorh.net.

ASSISTENTE CONTÁBIL:

 Superior completo ou cursando Ciências Contábeis, experiência mínima de 2 anos com lançamento, conciliações, calculo de imposto, fazer DACOM, DCTF, SPED CONTABIL, etc. Horário: 08:00 às 17:00 seg. a sexta. Salário: R$ 1.600,00 + VT + VR. Vaga para o CENTRO. Entrar em contato com Viviane. Ligar para (41) 3322-1703. Enviar CV para viviane@rhcapital.com.br. Cadastrar CV no site www.rhcapital.com.br.

ASSISTENTE FINANCEIRO JUNIOR

 – Empresa De Grande Porte Na Região De São José Dos Pinhais/Pr Contrata:Ensino Médio completo e/ou cursando superior. Conhecimento em informática (pacote Office), necessário ter atuado em rotinas de contas a receber. Disponibilidade para atuação de segunda a sexta-feira (08:00 – 17:48) na região de São José dos Pinhais. Enviar CV p/ recrutamento@multilit.com.br

AUXILIAR COBRANÇA ATIVA/FINANCEIRO

 3 Vagas -Vagas de AUXILIAR DE COBRANÇA/FINANCEIRO (Temporário) Para trabalhar em uma Multinacional no bairro Abranches Curso Superior Cursando. Desejável experiência com cobranças ou analise de créditos. Salário 1381,24 +VT+refeição no local+Ass. Médica+VA R$ 300,00 Horário: 08:00 as 17:30   Enviar CV com pretensão salarial para marilaine.lima@rhcenter.com.br.

ASSISTENTE FISCAL

 • Formação Ciências Contábeis ou com experiência em contábeis/fiscal Noções de Legislação fiscal Municipal, Estadual e Federal Conhecimento básico do Excell Vivência com sistema ERP Atividades a Desenvolver: Responsável pela escrituração das notas fiscais no Livro de Entrada e Análise no Livro de Saída Responsável pela Apuração dos Impostos (ICMS, IPI, PIS, COFINS, IRPJ E CSLL) Responsável pela análise e controle dos impostos diretos e indiretos, inclusive retenção de impostos Assegurar os controles e conciliações dos impostos, através de analises diárias das informações Responsável pela elaboração e entrega de Declarações Acessórias (DCTF, DACON, Sintegra, GIA, Sped Fiscal, Sped PIS COFINS e Sped Contábil).Para Joinville - SC . Entrar em contato com MARIELE . Ligar para (41) 3023-4072. Enviar CV para recrutamento1@supportrh.com.br.

ASSISTENTE AUDITOR

: Superior completo ou cursando em Ciências Contábeis. Necessário conhecimento em papéis de auditoria, noções em auditoria operacional, tributária e fiscal. Salário R$ 1.300,00 + VT + VR. Segunda à sexta das 08:00 às 18:00. Entrar em contato com Janaíne. Ligar para (41) 3232 1444. Enviar CV para dp@rhf.com.br. -

ANALISTA FINANCEIRO

: Masculino com experiência em contas a pagar e receber, conciliação bancária,emissão de boletos, notas eletrônicas,planilhas e relatórios. Entrar em contato com Juliana. Ligar para (41) 3077-0002. Enviar CV para rh@occupare.com.br.

CONTADOR

: Conhecimentos de lançamentos contábeis, fechamento de balancete, conciliação patrimonial geral, noções de classificação contábil e planos de contas. Salário R$ 2.000 + VT + VR. Segunda à sexta das 08:00 às 18:00. Entrar em contato com Janaíne. Ligar para (41) 3232 1444. Enviar CV para dp@rhf.com.br. -

ASSISTENTE FINANCEIRO

: Local de trabalho: Água Verde Superior Completo em Administração, Economia ou Ciências Contábeis. Necessário CNH e possuir veículo próprio. Efetuar contas a pagar e receber, fluxo bancário, entre outras atividades do setor financeiro. Desejável conhecimento de Contabilidade. Entrar em contato com Marilaine. Enviar CV com pretensão salarial para marilaine.lima@rhcenter.com.br.

ASSISTENTE CONTÁBIL:

 Possuir o Superior Completo ou cursando Ciências Contábeis. Desejável experiência em rotinas contábeis de indústria. Experiência em: conciliações contábeis, contabilização dos rateios contábeis, lançamentos, registro de documentos, classificação de despesas, escrituração de livros fiscais, controle de arquivo dos documentos contábeis, controle da sequência dos envios das notas fiscais emitidas pela empresa, lançamento de documentos fiscais e demais atividades relacionadas à função. OFERECEMOS: Benefícios: Premiação trimestral, Vale-mercado no valor de R$ 395,00, Refeição no Local, sendo café da manhã e almoço, Plano de Saúde Unimed e Odontológico, Farmácia, Seguro de Vida, PPR (Participação nos Resultados) e Transporte. Enviar CV para trabalhe.conosco@hotmail.com. -

AUXILIAR SERVIÇOS GERAIS (PCD)

: Fundamental. Experiência na função. Para trabalhar de segunda a sexta das 08h00 as 18h00 sábado das 08h00 as 12h00 em Araucária. Salário 1.164,02 + benefícios. Enviar CV com pretensão salarial para recrutamento2@alvorh.net.

AUXILIAR EXPEDIÇÃO (PCD)

: Médio Completo. Com ou sem experiência, informática básica. Disponibilidade de horários em Pinhais. Salário 944,00 + benefícios. Enviar CV com pretensão salarial para recrutamento@alvorh.net. Cadastrar CV no site www.alvorh.net.

PORTEIRO

 (Portadores de Necessidades Especiais - PNE) Executar serviços de vigilância e recepção na portaria da fabrica, controalar e fiscalizar entrada e saídas dos funcionários, controlar a entrada e saída de carros e caminhões, identificar e controlar entradas e saídas de visitantes e fornecedores, monitorar por câmeras as dependências da fabrica, operar a mesa de interfones, recepcionar as correspondências e encaminhas à recepção para a devida distribuição. Ser assíduo, pontual e de extrema responsabilidade. Loca de Trabalho: Tatuquara Curitiba/PR - Salário: R$ 850,00 + R$ 200,00 de Vale Alimentação, Plano de Saúde Unimed (após experiência), refeitório no local, trabalho de Segunda a Sexta (horário a definir). (identificar qual a necessidade especial possui). Entrar em contato com Elisamari. Ligar para (41) 3265-7730. Enviar CV para rh@aeroflex.ind.br

OPERADOR DE TELE COBRANÇA

Sem Experiência (20 vagas): A empresa oferece treinamento especializado em cobrança judicial e de veículos.Necessário segundo grau completo. Horário: 07:40 às 14:00h ou 14:10 às 20:30h de segunda à sexta-feira e aos sábados somente no período da manhã. Benefícios: VT/VR,Auxílio Creche,Plano de saúde. Enviar CV para recallcobranca@gmail.com.

AJUDANTE DE COZINHA

4 Vagas – 4 Vagas – Ensino Fundamental completo. Não é necessário experiência. Disponibilidade pra atuar no bairro Campo Largo da Roseira em São José dos Pinhais de segunda à sábado.Horário à combinar. Salário R$763,00 + VT + Refeição no Local. Enviar CV p/ curriculo@baseerh.com.br. Cadastrar CV no site www.baseerh.com.br.

ASSISTENTE COMERCIAL

 Masc., 2ºGC. pref. cursando superior, vivência na área comercial/vendas, com CNH B e disp. para viagens, salário fixo R$800,00/1.000,00+comissões Empresa oferece veículo da empresa. . Ligar para (30) 2644-84. Enviar CV para recrutamento@imediattarh.com.br.

CONSULTOR EXTERNO

 Manpower em parceria com o seu cliente contrata - Consultor externo - para trabalhar em uma empresa de comercialização de soluções em saúde. Regime de contratação: CLT Salário + comissões Benefícios: Vale Refeição (R$ 13,50), Assistência Médica e Odontológica, ajuda de custo de combustível, treinamentos e premiações. Horário de Trabalho: Segunda a Sexta Feira das 08:00 ás 18:00. Área de Atuação: Curitiba e Região Metropolitana Plano de Carreira Área de atuação pré-definida Suporte interno direcionado para agendamento de visitas Atividades: Prospecção de novos clientes PJ manutenção da carteira de clientes elaborar planos de ação para atingimento de suas metas. Necessário ter CNH e veículo próprio Experiência na área comercial - vendas de serviços. Conhecimento em pacote Office. Entrar em contato com Mirella. Ligar para (41) 3616-0050. Enviar CV para mirella.decresci@manpower.com.br.

ANALISTA COMERCIAL

 Descritivo da função: Garantir o envio das cotações dentro dos prazos acordados, assegurando atualização das informações de acordo com as margens estabelecidas internamente. Gestão dos KPI assegurando que estes não se desviem dos objetivos traçados Consultar e enviar os orçamentos implantados Conferir todas as condições de preços, produção e demais informações do pedido de acordo com as políticas comerciais em vigor, promovendo eventuais alterações Preparar proposta comercial e enviar a clientes Efetuar o acompanhamento das propostas e negociações iniciadas Participação nas reuniões e eventos comerciais Gestão de indicadores da área comercial Garantir a confidencialidade das informações do seu setor/ área e da empresa. Conhecimentos: Pacote Office Avançado ERP - Consultas e Relatórios Negociação Fiscais e Tributários. Inglês Intermediário Ensino Superior Completo ou cursando em Administração ou áreas afins. . Entrar em contato com Larissa. Enviar CV com pretensão salarial para larissa.baldi@manpower.com.br. Cadastrar CV no site www.manpowergroup.com.br. -

ASSISTENTE DE DP

Experiência em rotinas de Departamento Pessoal, tais como folha de pagamento, rescisão, férias, ponto eletrônico. Disponibilidade para atuar no Hauer. Horário comercial. Entrar em contato com Silvia. Ligar para (41) 3071-8100. Enviar CV com pretensão salarial para silvia.ribeiro@rhcenter.com.br.


AUXILIAR ADMINISTRATIVO

: Cursando superior ou Técnico em Administração. CNH categoria B. Experiência em atividades de escritório, realizando relatórios de viagens, receber prestação de contas, efetuar pagamentos pelo sistema, cadastrar e dar baixa de documentos pagos , cadastrar notas fiscais e boletos, separar as contas diariamente e dar baixa auxiliando o financeiro, enviar documentos para contabilidade, organizar arquivos, disponibilizar valores para pequenas despesas, recepcionar clientes, realizar atendimento telefônico, suporte em eventos, efetuar o controle e compra de VT, vale farmácia e auxiliar o RH. Local de trabalho: Afonso Pena - SÃO JOSÉ DOS PINHAIS. Entrar em contato com Alynne. Enviar CV para alynne.matos@rhcenter.com.br.

COORDENADOR(A) COMERCIAL / LOCAÇÃO DE IMOVEIS:

 Imobiliária no bairro Agua Verde, iniciando suas atividades exclusivamente com alugueis de imóveis, busca profissional com experiência em imobiliária e todas as atividades relacionadas à área de locação. O(A) candidato(a) deverá ter ampla vivencia em formação e ampliação de carteira de locação de imóveis. Oferece salário fixo, premiação, VT e VR. Imprescindível colocar no corpo do e-mail a última remuneração e a pretensão atual. Enviar CV com pretensão salarial para soalugueldeimoveis@hotmail.com. -

ASSISTENTE COMERCIAL:

 Com experiência em busca de novos clientes, telemarketing receptivo,solicitação de proposta, conhecimento em planilha eletrônica,Será um diferencial experiência com Medicina do Trabalho. Entrar em contato com Juliana. Ligar para (41) 3077-0002. Enviar CV com pretensão salarial para rh@occupare.com.br. -

ASSISTENTE DP

 Atividades: Recrutamento e seleção de candidatos, admissão, integração, folha de pagamento, rescisão, férias, 13º, adiantamento, vt,, arquivo, treinamento. Necessário informática, Ensino Médio Completo e experiência na função. Para COLOMBO. Entrar em contato com Adriana. Ligar para (41) 3023-4072. Enviar CV com pretensão salarial para recrutamento2@supportrh.com.br.

GERENTE

 2º grau completo. Ter disponibilidade de horário para shopping - escala 6X1. Experiência em gestão de pessoas, liderança. Salário: 1.500,00 + 1,5% sobre vendas loja + bonificações meta mínima, normal, super meta + bonificação P.A + VR + VT. Loja de acessórios e vestuário feminino e masculino no Shopping Pátio Batel. Enviar CV p/  nabile.santos@rhbrasil.com.br ou cadastrar-se no site: www.rhbrasil.co

AUXILIAR ADMINISTRATIVO

 Cursando superior, técnico ou profissionalizante em Administração. Necessário CNH B. Experiência com rotinas de escritório e compras. Vai atuar diretamente com o setor de Projetos e PCP, realizando rotinas de compras, fazer ordens de compra, relatório se serviços externos, organização de viagens para entregas e montagens, atualização diária da rotina de produção, informar todos eventos ocorridos no dia como retirada e recebimento de materiais, alterações de projetos, paradas de produção, etc. Fazer o registro dos dados que forem levantados pelo PCP para a elaboração de indicadores. Entrar em contato com Alynne. Enviar CV com pretensão salarial para alynne.matos@rhcenter.com.br. -

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

CONSULTOR INTERNO

 2º Grau completo, com experiencia em vendas internas por telefone, ou que ja tenha trabalhado com telemarketing setor vendas. Para trabalhar de Segunda á sexta feira em horário comercial. Empresa oferece: salario de 922,00 + comissões + VT + VR +Plano de Saúde e Plano Odontológico. Para região do Cajuru. Enviar CV para recrutamento1@supportrh.com.br.

ASSISTENTE ADMISNITRATIVO DE RH

Superior Cursando. Necessário conhecimento nas rotinas de recursos humanos (fechamento de folha, convênios, recrutamento, ponto, controle de férias e admissões). Realizar atividades de Recursos Humanos e Administrativas. Entrar em contato com Carla Julião. Enviar CV para carla.juliao@rhcenter.com.br. Cadastrar CV no site www.rhcenter.com.br.


AUXILIAR DE DEPTO PESSOAL:

 Requisitos: Ensino Médio Completo Desejável (06) seis meses de experiência nas rotinas de Depto Pessoal, especificamente com Ponto Eletrônico e Manual Conhecimentos básicos em informática Residir em Araucária ou próximo á região. . Enviar CV para suzana@transtupi.com.br.

GERENTE

 2º grau completo. Ter disponibilidade de horário para shopping - escala 6X1. Experiência em gestão de pessoas, liderança. Salário: 1.819,00 + 2% de comissão de vendas sobre a loja + R$ 500,00 de bonificação meta atingida + VR + VT. Loja se calçados no Shopping Pátio Batel. Enviar CV p/  nabile.santos@rhbrasil.com.br

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO:

 Irá realizar rotinas administrativas relacionadas ao transporte: digitação de CTRC, Manifesto de carga, averbação, atendimento telefônico e demais funções administrativas relacionadas a transportadora. De segunda a sexta das 13:00 as 23:00 hrs. R$ 915,00 após 3 meses R$1.078,00 + vt, refeição no local, plano de saúde e convênio farmácia. Tarumã/Pinhais. Enviar CV para vagasfarma@yahoo.com.br. -

GERENTE DE LOJA:

 Vaga feminina. Necessário experiência. Irá supervisionar equipe de vendedores em loja para gestantes/enxoval bebê. Salário até R$ 3000 + VT + VR. Horário 8 horas diárias ( escala 6x1 ). Entrar em contato com Elisângela. Ligar para (41) 3232 1444. Enviar CV para recrutamento7@rhf.com.br.

ASSISTENTE DE RECURSOS HUMANOS:

Superior completo ou cursando em Gestão de RH, Administração ou Psicologia. Necessário experiência com recrutamento e seleção, atuará com divulgação de vagas, triagem de currículos, agendamento de entrevistas e seleção. Será um diferencial ter atuado com vagas de volume. Disponibilidade para trabalhar das 08h00 ás 18h00 de Segunda a Sexta. Salário fixo de R$ 1.200,00 + VT + VR R$ 12,00 + Plano de Saúde. Enviar CV para curriculo@baseerh.com.br.

ASSISTENTE DE DEPARTAMENTO PESSOAL:

 Ensino superior completo ou cursando,conhecimento em fechamento de folha de pagamento, rescisão, férias e outras rotinas de departamento pessoal, informatica nível usuário. Para trabalhar de segunda a sexta feira das 08:30 ás 18:00 na região do centro de Curitiba. Empresa oferece salario compatível com a função mais pacote de benefícios. . Enviar CV para recrutamento1@supportrh.com.br

ANALISTA DE TREINAMENTO

Superior Completo em Pedagogia, Psicologia, Administração ou afins. Necessário experiência na área de treinamento e desenvolvimento de pessoas. Conhecimento intermediário nas ferramentas de Excel e Power Point. Necessário carteira de habilitação B. Realizar Levantamento das Necessidades de Treinamentos junto aos gestores da empresa Elaborar Plano Anual de Treinamentos Apresentações a Programa de Integração. Entrar em contato com Carla Julião. Ligar para (41) 3071-8100. Enviar CV para carla.juliao@rhcenter.com.br

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DE RH

 Irá dar suporte em processo seletivos de média e alta complexidade, além de realizar a gestão dos Programas de Estágio e Aprendiz. Desenvolver formas e estratégias para divulgação de vagas e captação de candidatos, realizar contatos para agendamento de entrevistas, dinâmicas e testes, entre muitas outras atividades da função. Necessário graduação em Psicologia, cursando último ano ou recém formado, sendo desejado experiência anterior. Remuneração mais benefícios compatíveis com a função. Oportunidade por tempo determinado, porém com possibilidade de efetivação. Entrar em contato com Ana Carolina. Enviar CV para ana.machado@agdesenvolvimento.com. Cadastrar CV no site www.agdesenvolvimento.com.

GERENTE DE LOJA

: Necessário experiência em Gerência de varejo. Para trabalhar dentro do Shopping Patio Batel Curitiba. Salário + Comissão + Premiação aproximadamente R$3000,00 + VT + Ajuda de custo para lanche. 8 horas diárias . Entrar em contato com Janaíne. Ligar para (41) 3232 1444. Enviar CV para dp@rhf.com.br.

GERENTE

 2º grau completo. Irá coordenar uma equipe de 6 a 7 funcionários, realizar a organização da loja (layout) realizar abertura e fechamento da loja. Desejável ter experiência como gerente ou sub gerente. Salário: 1.500,00 + VT + VA (130,00). Horário: 9:40 às 19:15 de Seg á Sex e no Sábado das 9:40 às 16:30. (horários sujeitos a mudanças conforme necessidade da loja). Local de trabalho: Alto Boqueirão. Enviar CV p/  nabile.santos@rhbrasil.com.br ou cadastrar-se no site: www.rhbrasil.com.br

SUPERVISOR OFICINA

 Ensino Superior Completo Administração ou Logística. Experiência de no mínimo 6 meses na área automotiva / logística ou similar. Excel Avançado. Supervisionar as atividades operacionais e administrativas da oficina técnica. Processos Operacionais e Administrativos Clientes, Seguradoras, Terceiros que prestam serviços para a Oficina Técnica. CNH B. Salário negociável: R$ 4.000,00 à R$ 6.000,00. Benefícios: transporte fretado, vale refeição 13,00, plano de saúde, plano odontológico, convênio farmácia, seguro de vida e vale mercado de 400,00, abono e PLR. Horário: segunda à sexta das 8:00 às 17:00 e no sábado das 8:00 às 12:00 horas. Local: Roseira. Cadastrar CV em  www.rhbrasil.com.br

SUPERVISOR SÊNIOR

  Graduação em Administração, Logística e Engenharia. Experiência de no mínimo 3 anos na função de supervisor. Conhecimentos avançados de sistema ERP, WMS, TMS e Excel (avançado). Analise dos resultados operacionais e financeiros. Conhecimentos avançados em logística, movimentação, transporte, rotinas fiscais e administrativas. Gestão de Pessoas. Gerenciamento de Conflitos / Relacionamentos. Gestão por indicadores de performance, Budget, Orientação para resultados, organizado, metódico, criterioso e visão sistêmica do processo. Conhecimento em Comex Conhecimento em operações portuárias. Salário de R$ 6.000,00 a R$ 8.000,00. Benefícios: transporte fretado, vale refeição 13,00, plano de saúde, plano odontológico, convênio farmácia, seguro de vida e vale mercado de 400,00, abono e PLR. Horário: segunda à sexta das 8:00 às 17:00 e no sábado das 8:00 às 12:00 horas. Local: Roseira. Cadastrar CV em  www.rhbrasil.com.br

AUXILIAR ADMINISTRATIVO

 Ensino superior cursando administração ou áreas afins. Necessário experiência em faturamento e cobrança, contas à pagar e receber e conciliação bancária. Empresa localizada em Colombo. Entrar em contato com Jaqueline. Enviar CV para jaqueline.santos@rhcenter.com.br.

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

GERENTE DE LOJA

: Irá gerenciar uma equipe de 15 pessoas. Necessário experiência com gerenciamento de loja de público A. Horário de Segunda a Sábado, com disponibilidade de horário. Salário + comissão + VR, VT, assistencia médica e odontológica após período de experiência. . Enviar CV com pretensão salarial para larissa.baldi@manpower.com.br. Cadastrar CV no site www.manpowergroup.com.br.

RECEPCIONISTA

 Com experiência em recepção, correspondência, atendimento ao público e telefônico, suporte aos setores administrativos. PARA ARAUCÁRIA. De segunda a sexta, horário comercial. Salário 900 + VT + Refeição no Local + Cesta básica. Entrar em contato com Adriana. Ligar para (41) 3023-4072. Enviar CV para recrutamento2@supportrh.com.br. - Vaga adicionada em 01/08/2013

ANALISTA DE CONTAS A PAGAR

 4 Vagas -Atuar em multinacional de grande porte no setor de compras. Realizará processamento de faturas, follow ups, contato direto com clientes e fornecedores internos e externos. Necessário inglês e espanhol fluentes. Graduação completa e conhecimento em SAP. Entrar em contato com Camila Sá. Ligar para (41) 3022-6901. Enviar CV para camila.sa@agdesenvolvimento.com. Cadastrar CV no site www.agdesenvolvimento.com.

COORDENADOR ADMINISTRATIVO/FINANCEIRO

Superior Completo em Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas ou afins. Necessário vivência em geral na área administrativa, impostos, contas a pagar e receber, rotinas de RH e de importação. Experiência como líder de equipe. Realizar a gestão dos diversos setores da empresa que são realizados por escritórios terceirizados e toda a gestão administrativa. Entrar em contato com Carla Julião. Enviar CV para carla.juliao@rhcenter.com.br.

AUXILIAR ADMINISTRATIVO – RECEPÇÃO

 Irá realizar procedimentos específicos da área administrativa/recepção: Atendimento telefônico, atendimento a recepção, envio de fax/ e-mail, envio, recebimento e distribuição de correspondências. Conhecimentos no pacote Office. Formação: Superior completo ou cursando em Administração, Secretariado ou áreas correlativas. Enviar CV para rh@univen.com.br.

SUPERVISOR DE RECEPÇÃO

 Supervisão da equipe na execução dos procedimentos pertinentes ao departamento, apresentação pessoal e postura,suporte e desenvolvimento de equipe. Entrar em contato com Juliana. Ligar para (41) 3077-0002. Enviar CV para rh@occupare.com.br. -

TELEFONISTA/RECEPCIONISTA

Feminino entre 18 à 35 anos. Experiência da função Boa comunicação Contato com clientes Atender e fazer ligações. anotar recados, triar ligações e direcionar as respectivas pessoas. Experiência em atendimento de telefone PABX, Recepcionar pessoas Auxiliar rotinas de departamento pessoal. Xaxim. De segunda a sexta das 07:30 as 17:30. Email para curriculos: vagas.a4@gmail.com.

RECEPCIONISTA

 Vaga feminina. Necessário experiência na área de saúde, libração de guias, convênios, agendamentos de consulta, etc. Ter fácil acesso à região do Água Verde. Salário 950,00 + benefícios. Horário comercial de segunda à sexta-feira. Entrar em contato com Janaíne. Ligar para (41) 3232 1444. Enviar CV para dp@rhf.com.br.

AUXILIAR ADMINISTRATIVO

 Ensino superior cursando. Irá fazer a prospecção de fornecedores de materias para construção, emitir notas de compra, acompanhamento de entrega de material, relatório de compras, relatório de fornecedores, acompanhar obra contar o responsável e acompanhar necessidades, registro de indicadores. Horário de trabalho comercial de segunda a sexta. Empresa localizada no bairro Afonso Pena - SJP. Entrar em contato com Juliana. Enviar CV para juliana.dias@rhcenter.com.br.

AUXILIAR BIBLIOTECA

 Atividades: Organizar a biblioteca técnica, fazer cópias (CD e DVD) de manuais, atualizar os manuais nas redes e controlar sua distribuição. Necessária formação completa ou cursando BIBLIOTECONOMIA (obrigatório), inglês básico e informática intermediária. PARA SÃO JOSÉ DOS PINHAIS. Segunda a Sexta, horário comercial. Salário fixo + VT + VR 18,00 + VA + Plano de saúde + Plano odontológico. . Entrar em contato com Adriana. Ligar para (41) 3023-4072. Enviar CV com pretensão salarial para recrutamento2@supportrh.com.br.

GERENTE DE PRODUÇÃO

EXPERIÊNCIA COM PRODUÇÃO, PARA ATUAR NO SEGMENTO DE ALIMENTOS,
LABORAL RECURSOS HUMANOS LTDA.
Av. República Argentina, 5053 – Sobreloja - Capão Raso – Fone/fax: (041) 3014-6141 / 3022-6151 – Cep: 81050 - 001 – Curitiba - PR
HORÁRIO DE ATENDIMENTO: SEGUNDA A SEXTA FEIRA DAS 08 AS 12HS E DAS 13:30 AS 18HS

AUX. SERVIÇOS GERAIS

P/ATUAR EM ÁREA DE ALIMENTAÇÃO, (CHAPA, ATENDENTE, AUXILIAR NA LIMPEZA). DISPONIBILIDADE DE SEGUNDA À
SÁBADO.
LABORAL RECURSOS HUMANOS LTDA.
Av. República Argentina, 5053 – Sobreloja - Capão Raso – Fone/fax: (041) 3014-6141 / 3022-6151 – Cep: 81050 - 001 – Curitiba - PR
HORÁRIO DE ATENDIMENTO: SEGUNDA A SEXTA FEIRA DAS 08 AS 12HS E DAS 13:30 AS 18HS

MOTORISTA TRUCK

PARA ATUAR COMO MOTORISTA TRUCK, COM CURSO DO MOPP, CNH E E DISPONIBILIDADE PARA CTBA, REGIÃO
METROPOLITANA E VIAGENS
LABORAL RECURSOS HUMANOS LTDA.
Av. República Argentina, 5053 – Sobreloja - Capão Raso – Fone/fax: (041) 3014-6141 / 3022-6151 – Cep: 81050 - 001 – Curitiba - PR
HORÁRIO DE ATENDIMENTO: SEGUNDA A SEXTA FEIRA DAS 08 AS 12HS E DAS 13:30 AS 18HS

PREPARADOR AUTOMOTIVO

EXPERIÊNCIA EM PREPARAÇÃO DE FUNILARIA EM GERAL.
LABORAL RECURSOS HUMANOS LTDA.
Av. República Argentina, 5053 – Sobreloja - Capão Raso – Fone/fax: (041) 3014-6141 / 3022-6151 – Cep: 81050 - 001 – Curitiba - PR
HORÁRIO DE ATENDIMENTO: SEGUNDA A SEXTA FEIRA DAS 08 AS 12HS E DAS 13:30 AS 18HS


SERÍGRAFO

PARA ATUAR COM SERIGRAFIA INDUSTRIAL NO SEGMENTO DE ELETRÔNICOS, COM BONS CONHECIMENTOS EM
INFORMÁTICA.
LABORAL RECURSOS HUMANOS LTDA.
Av. República Argentina, 5053 – Sobreloja - Capão Raso – Fone/fax: (041) 3014-6141 / 3022-6151 – Cep: 81050 - 001 – Curitiba - PR
HORÁRIO DE ATENDIMENTO: SEGUNDA A SEXTA FEIRA DAS 08 AS 12HS E DAS 13:30 AS 18HS

ZELADOR

P/ATUAR COM SERVIÇOS DE JARDINAGEM, LIMPEZA DE PÁTIO, BARRACÃO.
LABORAL RECURSOS HUMANOS LTDA.
Av. República Argentina, 5053 – Sobreloja - Capão Raso – Fone/fax: (041) 3014-6141 / 3022-6151 – Cep: 81050 - 001 – Curitiba - PR
HORÁRIO DE ATENDIMENTO: SEGUNDA A SEXTA FEIRA DAS 08 AS 12HS E DAS 13:30 AS 18HS

RECEPCIONISTA

C/EXPERIÊNCIA EM ATENDIMENTO PARA ATUAR EM RESTAURANTE, DISPONIBILIDADE DE HORÁRIOS.
LABORAL RECURSOS HUMANOS LTDA.
Av. República Argentina, 5053 – Sobreloja - Capão Raso – Fone/fax: (041) 3014-6141 / 3022-6151 – Cep: 81050 - 001 – Curitiba - PR
HORÁRIO DE ATENDIMENTO: SEGUNDA A SEXTA FEIRA DAS 08 AS 12HS E DAS 13:30 AS 18HS


OP. MÁQUINA

EXP., C/MÁQUINAS DE PRENSA, CORTE, ESTAMPARIA, USINAGEM DE PEÇAS, CONHEC. INTERPRETAÇÃO DE
DESENHOS E MEDIDAS. DISPONIBILIDADE P/VIAGENS.
LABORAL RECURSOS HUMANOS LTDA.
Av. República Argentina, 5053 – Sobreloja - Capão Raso – Fone/fax: (041) 3014-6141 / 3022-6151 – Cep: 81050 - 001 – Curitiba - PR
HORÁRIO DE ATENDIMENTO: SEGUNDA A SEXTA FEIRA DAS 08 AS 12HS E DAS 13:30 AS 18HS

OP. EMPILHADEIRA

EXP., CURSO DE EMPILHADEIRA, PARA ATUAR EM ÁREA DE INDÚSTRIA.
LABORAL RECURSOS HUMANOS LTDA.
Av. República Argentina, 5053 – Sobreloja - Capão Raso – Fone/fax: (041) 3014-6141 / 3022-6151 – Cep: 81050 - 001 – Curitiba - PR
HORÁRIO DE ATENDIMENTO: SEGUNDA A SEXTA FEIRA DAS 08 AS 12HS E DAS 13:30 AS 18HS

MECÂNICO AUTOMOTIVO

EXP. COM MECÂNICA GERAL (INJEÇÃO ELETRÔNICA, CARBURAÇÃO, MOTOR, SUSPENSÃO, CAIXA, FREIOS,
EMBREAGEM, REGULAGEM (LINHA LEVE E MÉDIA).
LABORAL RECURSOS HUMANOS LTDA.
Av. República Argentina, 5053 – Sobreloja - Capão Raso – Fone/fax: (041) 3014-6141 / 3022-6151 – Cep: 81050 - 001 – Curitiba - PR
HORÁRIO DE ATENDIMENTO: SEGUNDA A SEXTA FEIRA DAS 08 AS 12HS E DAS 13:30 AS 18HS


terça-feira, 13 de agosto de 2013

MOTORISTA ENTREGADOR

PARA ATUAR COM ENTREGAS NA REGIÃO DE CURITIBA, CARTEIRA B - C, DISPONIBILIDADE DE HORÁRIOS.
LABORAL RECURSOS HUMANOS LTDA.
Av. República Argentina, 5053 – Sobreloja - Capão Raso – Fone/fax: (041) 3014-6141 / 3022-6151 – Cep: 81050 - 001 – Curitiba - PR
HORÁRIO DE ATENDIMENTO: SEGUNDA A SEXTA FEIRA DAS 08 AS 12HS E DAS 13:30 AS 18HS

AUX. SERVIÇOS GERAIS

EXPERIÊNCIA COMSERVIÇOS DE LIMPEZA EM GERAL.
LABORAL RECURSOS HUMANOS LTDA.
Av. República Argentina, 5053 – Sobreloja - Capão Raso – Fone/fax: (041) 3014-6141 / 3022-6151 – Cep: 81050 - 001 – Curitiba - PR
HORÁRIO DE ATENDIMENTO: SEGUNDA A SEXTA FEIRA DAS 08 AS 12HS E DAS 13:30 AS 18HS

AJUDANTE DE ENTREGA

CONTRATA-SE Ajudante de carga e descarga ( 3 vagas), para materiais de construção em geral, trabalhar de segunda a sábado, para região do Pinheirinho, salário base + variáveis, VT, VR, convênio médico.
Interessados enviar curriculum para rhfilial@nichele.com.br ou pessoalmente na Rua Nicola Pelanda, 1149 - Pinheirinho - Curitiba - Pr

MOTORISTA

CONTRATA-SE: Motorista entregador, para carga e descarga materiais de construção em geral, bom conhecimento na cidade de Curitiba e região metropolitana, trabalhar de segunda a sábado, para região do Pinheirinho, salário base + variáveis, VT, VR, convênio médico.
Interessados enviar curriculum para rhfilial@nichele.com.br ou pessoalmente na Rua Nicola Pelanda, 1149 - Pinheirinho - Curitiba - Pr

ANALISTA DE CRÉDITO

CONTRATA-SE: Analista de crédito com experiencia, em analize de documentos, liberação de limite de crédito, consultas SPC e serasa, trabalhar de segunda a sábado, para região do Pinheirinho, salário base + variáveis, VT, VR, convênio médico.
Interessados enviar curriculum para rhfilial@nichele.com.br ou pessoalmente na Rua Nicola Pelanda, 1149 - Pinheirinho - Curitiba - Pr

FRESADOR CNC

PARA ATUAR COM FRESA CNC, DISPONIBILIDADE DE HORÁRIOS.
LABORAL RECURSOS HUMANOS LTDA.
Av. República Argentina, 5053 – Sobreloja - Capão Raso – Fone/fax: (041) 3014-6141 / 3022-6151 – Cep: 81050 - 001 – Curitiba - PR
HORÁRIO DE ATENDIMENTO: SEGUNDA A SEXTA FEIRA DAS 08 AS 12HS E DAS 13:30 AS 18HS

RECEPCIONISTA

EXPERIÊNCIA COM ATENDIMENTO À CLIENTES (RECEPÇÃO/TELEFONE), ROTINAS ADMINISTRATIVOS, COM
INFORMÁTICA USUÁRIA.
LABORAL RECURSOS HUMANOS LTDA.
Av. República Argentina, 5053 – Sobreloja - Capão Raso – Fone/fax: (041) 3014-6141 / 3022-6151 – Cep: 81050 - 001 – Curitiba - PR
HORÁRIO DE ATENDIMENTO: SEGUNDA A SEXTA FEIRA DAS 08 AS 12HS E DAS 13:30 AS 18HS

REPOSITOR

PARA ATUAR COM ATENDIMENTO E REPOSIÇÃO DE MERCADORIAS.
LABORAL RECURSOS HUMANOS LTDA.
Av. República Argentina, 5053 – Sobreloja - Capão Raso – Fone/fax: (041) 3014-6141 / 3022-6151 – Cep: 81050 - 001 – Curitiba - PR
HORÁRIO DE ATENDIMENTO: SEGUNDA A SEXTA FEIRA DAS 08 AS 12HS E DAS 13:30 AS 18HS

SERRALHEIRO

EXPERIENCIA COM SOLDA MIG, TIG, ELETRICA, CORTE E MONTAGEM DE ESTRUTURAS, PINTURA.
LABORAL RECURSOS HUMANOS LTDA.
Av. República Argentina, 5053 – Sobreloja - Capão Raso – Fone/fax: (041) 3014-6141 / 3022-6151 – Cep: 81050 - 001 – Curitiba - PR
HORÁRIO DE ATENDIMENTO: SEGUNDA A SEXTA FEIRA DAS 08 AS 12HS E DAS 13:30 AS 18HS

VENDEDOR EXTERNO

P/ATUAR COM VENDAS DE FERRAMENTAS EM LOJAS DE MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO, EM CTBA E REGIÃO
METROPOLITANA. COM VEÍCULO.
LABORAL RECURSOS HUMANOS LTDA.
Av. República Argentina, 5053 – Sobreloja - Capão Raso – Fone/fax: (041) 3014-6141 / 3022-6151 – Cep: 81050 - 001 – Curitiba - PR
HORÁRIO DE ATENDIMENTO: SEGUNDA A SEXTA FEIRA DAS 08 AS 12HS E DAS 13:30 AS 18HS

SERRALHEIRO

PARA ATUAR COMO SERRALHEIRO, SOLDADOR, PARA FABRICAÇÃO DE GRADES, JANELAS....
LABORAL RECURSOS HUMANOS LTDA.
Av. República Argentina, 5053 – Sobreloja - Capão Raso – Fone/fax: (041) 3014-6141 / 3022-6151 – Cep: 81050 - 001 – Curitiba - PR
HORÁRI

SOLDADOR

EXPERIÊNCIA COM SOLDA MIG, ELETRODO, TIG, CONHECIMENTOS DE DESENHOS MECÂNICOS E MEDIÇÃO.
LABORAL RECURSOS HUMANOS LTDA.
Av. República Argentina, 5053 – Sobreloja - Capão Raso – Fone/fax: (041) 3014-6141 / 3022-6151 – Cep: 81050 - 001 – Curitiba - PR
HORÁRIO DE ATENDIMENTO: SEGUNDA A SEXTA FEIRA DAS 08 AS 12HS E DAS 13:30 AS 18HS






TÉC. MANUTENÇÃO

EXPERIÊNCIA EM MANUTENÇAO GERAL (ELÉTRICA E HIDRÁULICA).
LABORAL RECURSOS HUMANOS LTDA.
Av. República Argentina, 5053 – Sobreloja - Capão Raso – Fone/fax: (041) 3014-6141 / 3022-6151 – Cep: 81050 - 001 – Curitiba - PR
HORÁRIO DE ATENDIMENTO: SEGUNDA A SEXTA FEIRA DAS 08 AS 12HS E DAS 13:30 AS 18HS

VENDEDOR INTERNO

VENDA ATIVA POR TELEFONE, PROSPECÇÃO DE CLIENTES, VISITAS ESPORÁDICAS, DISPONIBILIDADE PARA
VIAGENS.
LABORAL RECURSOS HUMANOS LTDA.
Av. República Argentina, 5053 – Sobreloja - Capão Raso – Fone/fax: (041) 3014-6141 / 3022-6151 – Cep: 81050 - 001 – Curitiba - PR
HORÁRIO DE ATENDIMENTO: SEGUNDA A SEXTA FEIRA DAS 08 AS 12HS E DAS 13:30 AS 18HS

ZELADORA

PARA ATUAR COM ROTINAS GERAIS DE LIMPEZA E COPA.
LABORAL RECURSOS HUMANOS LTDA.
Av. República Argentina, 5053 – Sobreloja - Capão Raso – Fone/fax: (041) 3014-6141 / 3022-6151 – Cep: 81050 - 001 – Curitiba - PR
HORÁRIO DE ATENDIMENTO: SEGUNDA A SEXTA FEIRA DAS 08 AS 12HS E DAS 13:30 AS 18HS

MECÂNICO DE SUSPENSÃO


EXPERIÊNCIA COM MANUTENÇÕES DE MOLAS (LINHA PESADA/CAMINHÕES).
LABORAL RECURSOS HUMANOS LTDA.
Av. República Argentina, 5053 – Sobreloja - Capão Raso – Fone/fax: (041) 3014-6141 / 3022-6151 – Cep: 81050 - 001 – Curitiba - PR
HORÁRIO DE ATENDIMENTO: SEGUNDA A SEXTA FEIRA DAS 08 AS 12HS E DAS 13:30 AS 18HS