quarta-feira, 3 de julho de 2013

PROMOTOR DE VENDAS EXTERNO


PROMOTOR DE VENDAS EXTERNO: 2 Vagas - Ensino Médio completo ou cursando. Necessária experiência com vendas, atendimento ou abordagem. Irá realizar vendas externas, através de abordagem aos motoristas em diversas regiões de Curitiba oferecendo dispositivos eletrônicos. Salário fixo de R$865, 00 + Comissão + VT + VR (R$14, 00) + Ass. Médica + Ass. Odontológica + Seguro de Vida + PLR. Enviar CV para curriculo@baseerh.com.br. Cadastrar CV no site http://www.baseerh.com.br. Ir na : R Marechal Deodoro , 503, 18º andar - cjto. 1802 - Centro - Curitiba - PR

CONSULTOR COMERCIAL


CONSULTOR COMERCIAL - 20127: Ensino Superior Completo ou Cursando. CNH - B Experiência na área comercial e vendas externas, empresa especializada em sistemas de radiocomunicação e monitoramento por câmeras de segurança (CFTV). Realizar prospecção e visitas a clientes, negociação. . Entrar em contato com MARILAINE. Ligar para (41) 3071-8100. Enviar CV com pretensão salarial para marilaine.lima@rhcenter.com.br

ANALISTA DE RECRUTAMENTO E SELEÇÃO


ANALISTA DE RECRUTAMENTO E SELEÇÃO: Irá atuar em processos de recrutamento e seleção de todos os níveis Habilidade para alinhamento de perfil junto a clientes de grande porte Interesse pela área de consultoria de R&S Conhecimento em testes de avaliação psicológicas. Superior Completo em Psicologia Remuneração + pacote de benefícios . Entrar em contato com Daniele. Ligar para (41) 3022-6901. Enviar CV para daniele.cardoso@agdesenvolvimento.com

GERENTE ADMINISTRATIVO/FINANCEIRO DE OBRAS


GERENTE ADMINISTRATIVO/FINANCEIRO DE OBRAS: Ensino superior completo ou formação técnica. Experiência na função e ter atuado em Construção Civil. Irá controlar caixa e conta bancária da obra, lançar informações financeiras via sistema, realizar programação semanal de pagamentos, emitir cheques e recibos, tramites admissional e demissional, coleta diária de ponto eletrônico, controlar equipamentos e materiais, repassar comunicados e advertências, ordens de compra e cotações, entregar cestas básicas aos colaboradores, pagamento de fornecedores. Salário a combinar. Disponibilidade para mudança de Cidade, pois irá residir nos estados RS, PR, SC, SP e MS. Enviar CV para recrutamento1@rhkeeper.com.br

RECEPCIONISTA


RECEPCIONISTA (M/F): Ensino Médio completo. Recepcionar clientes que visitem stand de vendas, passar os materiais promocionais, registras os dados para contato e repassar informações para vendedor interno. Horário de trabalho: 10 ás 18. De segunda á domingo. Salário: R$1.250, 00 + comissões + Benefícios: vale transporte, vale alimentação e seguro de vida. Local de Trabalho: São José dos Pinhais. Ramo de atuação da empresa: Construção. Vaga Efetiva. Cadastrar CV em www.rhbrasil.com.br na vaga: RECEPCIONISTA

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO


ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (F) Requisitos: Possuir o Superior Completo ou cursando (Administração, Gestão de Negócios, ou afins). Atividades a realizar: Controle e encaminhamento de pagamentos do setor, manutenção de contratos (contato com fornecedores, renovação e administração dos contratos), acompanhar e direcionar as atividades dos serviços gerais, negociar, contratar e receber fornecedores, organização e controle do funcionamento dos escritórios (horários, acessos, senhas de alarmes, etc.), acompanhar as obras existentes na empresa (contato com arquiteto, projetistas). Benefícios: Vale refeição, Vale Alimentação no valor de R$ 400, 00 , Plano de Saúde Unimed, Plano Odontológico, Transporte, Seguro de Vida, PPR e outros. Enviar CV c/ pretensão salarial p/ trabalhe.conosco@hotmail.com

terça-feira, 2 de julho de 2013

Alternativa Vagas de empregos.

Agências de Empregos em Curitiba

MAKE JOB CONTRATA ASSISTENTE DE COMPRAS



ASSISTENTE DE COMPRAS

Requisitos: Ensino Superior Cursando (Administração, Ciências Contábeis, Logística, Economia)
Habilitação: Categoria B

Atividades: Responsável pelo atendimento aos fornecedores, atendimento aos colaboradores, suporte ao administrativo, realização de orçamentos, organização e controle de estoque, logística e distribuição de material, compras em geral.

Salário Inicial: R$ 1617,00
Após 03 meses: R$  1665,00
Após 06 meses: R$ 17145,00

Benefícios: Vale Transporte e Refeição no local.

Horário de Trabalho: Segunda a Sexta feira (07h30 às 17h48) 

Local de Trabalho: Prado Velho - Curitiba/PR


Interessados encaminhar currículo com o nome da vaga para:
cristiane@makejob.com.br ou ligue para (41) 3093-3445 falar com Cristiane.