Ensino
superior completo ou cursando,conhecimento em fechamento de folha de
pagamento, rescisão, férias e outras rotinas de departamento
pessoal, informatica nível usuário. Para trabalhar de segunda a
sexta feira das 08:30 ás 18:00 na região do centro de Curitiba.
Empresa oferece salario compatível com a função mais pacote de
benefícios. . Enviar CV para recrutamento1@supportrh.com.br
quinta-feira, 15 de agosto de 2013
ANALISTA DE TREINAMENTO
Superior
Completo em Pedagogia, Psicologia, Administração ou afins.
Necessário experiência na área de treinamento e desenvolvimento de
pessoas. Conhecimento intermediário nas ferramentas de Excel e Power
Point. Necessário carteira de habilitação B. Realizar Levantamento
das Necessidades de Treinamentos junto aos gestores da empresa
Elaborar Plano Anual de Treinamentos Apresentações a Programa de
Integração. Entrar em contato com Carla Julião. Ligar para (41)
3071-8100. Enviar CV para carla.juliao@rhcenter.com.br
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DE RH
Irá
dar suporte em processo seletivos de média e alta complexidade, além
de realizar a gestão dos Programas de Estágio e Aprendiz.
Desenvolver formas e estratégias para divulgação de vagas e
captação de candidatos, realizar contatos para agendamento de
entrevistas, dinâmicas e testes, entre muitas outras atividades da
função. Necessário graduação em Psicologia, cursando último ano
ou recém formado, sendo desejado experiência anterior. Remuneração
mais benefícios compatíveis com a função. Oportunidade por tempo
determinado, porém com possibilidade de efetivação. Entrar em
contato com Ana Carolina. Enviar CV para
ana.machado@agdesenvolvimento.com.
Cadastrar CV no site www.agdesenvolvimento.com.
GERENTE DE LOJA
: Necessário
experiência em Gerência de varejo. Para trabalhar dentro do
Shopping Patio Batel Curitiba. Salário + Comissão + Premiação
aproximadamente R$3000,00 + VT + Ajuda de custo para lanche. 8 horas
diárias . Entrar em contato com Janaíne. Ligar para (41)
3232 1444. Enviar CV para dp@rhf.com.br.
GERENTE
2º
grau completo. Irá coordenar uma equipe de 6 a 7 funcionários,
realizar a organização da loja (layout) realizar abertura e
fechamento da loja. Desejável ter experiência como gerente ou sub
gerente. Salário: 1.500,00 + VT + VA (130,00). Horário: 9:40 às
19:15 de Seg á Sex e no Sábado das 9:40 às 16:30. (horários
sujeitos a mudanças conforme necessidade da loja). Local de
trabalho: Alto Boqueirão. Enviar CV p/
nabile.santos@rhbrasil.com.br
ou cadastrar-se no site: www.rhbrasil.com.br
SUPERVISOR OFICINA
Ensino
Superior Completo – Administração
ou Logística. Experiência de no mínimo 6 meses na área automotiva
/ logística ou similar. Excel Avançado. Supervisionar as atividades
operacionais e administrativas da oficina técnica. Processos
Operacionais e Administrativos Clientes, Seguradoras, Terceiros que
prestam serviços para a Oficina Técnica. CNH B. Salário
negociável: R$ 4.000,00 à R$ 6.000,00. Benefícios: transporte
fretado, vale refeição 13,00, plano de saúde, plano odontológico,
convênio farmácia, seguro de vida e vale mercado de 400,00, abono e
PLR. Horário: segunda à sexta das 8:00 às 17:00 e no sábado das
8:00 às 12:00 horas. Local: Roseira. Cadastrar CV em
www.rhbrasil.com.br
SUPERVISOR SÊNIOR
Graduação
em Administração, Logística e Engenharia. Experiência de no
mínimo 3 anos na função de supervisor. Conhecimentos avançados de
sistema ERP, WMS, TMS e Excel (avançado). Analise dos resultados
operacionais e financeiros. Conhecimentos avançados em logística,
movimentação, transporte, rotinas fiscais e administrativas. Gestão
de Pessoas. Gerenciamento de Conflitos / Relacionamentos. Gestão por
indicadores de performance, Budget, Orientação para resultados,
organizado, metódico, criterioso e visão sistêmica do processo.
Conhecimento em Comex Conhecimento em operações portuárias.
Salário de R$ 6.000,00 a R$ 8.000,00. Benefícios: transporte
fretado, vale refeição 13,00, plano de saúde, plano odontológico,
convênio farmácia, seguro de vida e vale mercado de 400,00, abono e
PLR. Horário: segunda à sexta das 8:00 às 17:00 e no sábado das
8:00 às 12:00 horas. Local: Roseira. Cadastrar CV em
www.rhbrasil.com.br
AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Ensino
superior cursando administração ou áreas afins. Necessário
experiência em faturamento e cobrança, contas à pagar e receber e
conciliação bancária. Empresa localizada em Colombo. Entrar em
contato com Jaqueline. Enviar CV para
jaqueline.santos@rhcenter.com.br.
quarta-feira, 14 de agosto de 2013
GERENTE DE LOJA
: Irá
gerenciar uma equipe de 15 pessoas. Necessário experiência com
gerenciamento de loja de público A. Horário de Segunda a Sábado,
com disponibilidade de horário. Salário + comissão + VR, VT,
assistencia médica e odontológica após período de experiência. .
Enviar CV com pretensão salarial para larissa.baldi@manpower.com.br.
Cadastrar CV no site www.manpowergroup.com.br.
RECEPCIONISTA
Com experiência
em recepção, correspondência, atendimento ao público e
telefônico, suporte aos setores administrativos. PARA ARAUCÁRIA. De
segunda a sexta, horário comercial. Salário 900 + VT + Refeição
no Local + Cesta básica. Entrar em contato com Adriana. Ligar para
(41) 3023-4072. Enviar CV para recrutamento2@supportrh.com.br.
- Vaga adicionada em 01/08/2013
ANALISTA DE CONTAS A PAGAR
4
Vagas -Atuar em multinacional de grande porte no setor de compras.
Realizará processamento de faturas, follow ups, contato direto com
clientes e fornecedores internos e externos. Necessário inglês e
espanhol fluentes. Graduação completa e conhecimento em SAP. Entrar
em contato com Camila Sá. Ligar para (41) 3022-6901. Enviar CV para
camila.sa@agdesenvolvimento.com.
Cadastrar CV no site www.agdesenvolvimento.com.
COORDENADOR ADMINISTRATIVO/FINANCEIRO
Superior
Completo em Administração, Ciências Contábeis, Ciências
Econômicas ou afins. Necessário vivência em geral na área
administrativa, impostos, contas a pagar e receber, rotinas de RH e
de importação. Experiência como líder de equipe. Realizar a
gestão dos diversos setores da empresa que são realizados por
escritórios terceirizados e toda a gestão administrativa. Entrar em
contato com Carla Julião. Enviar CV para
carla.juliao@rhcenter.com.br.
AUXILIAR ADMINISTRATIVO – RECEPÇÃO
Irá realizar
procedimentos específicos da área administrativa/recepção:
Atendimento telefônico, atendimento a recepção, envio de fax/
e-mail, envio, recebimento e distribuição de correspondências.
Conhecimentos no pacote Office. Formação: Superior completo ou
cursando em Administração, Secretariado ou áreas correlativas.
Enviar CV para rh@univen.com.br.
SUPERVISOR DE RECEPÇÃO
Supervisão
da equipe na execução dos procedimentos pertinentes ao
departamento, apresentação pessoal e postura,suporte e
desenvolvimento de equipe. Entrar em contato com Juliana. Ligar para
(41) 3077-0002. Enviar CV para rh@occupare.com.br.
-
TELEFONISTA/RECEPCIONISTA
Feminino entre 18
à 35 anos. Experiência da função Boa comunicação Contato com
clientes Atender e fazer ligações. anotar recados, triar ligações
e direcionar as respectivas pessoas. Experiência em atendimento de
telefone PABX, Recepcionar pessoas Auxiliar rotinas de departamento
pessoal. Xaxim. De segunda a sexta das 07:30 as 17:30. Email para
curriculos: vagas.a4@gmail.com.
RECEPCIONISTA
Vaga feminina.
Necessário experiência na área de saúde, libração de guias,
convênios, agendamentos de consulta, etc. Ter fácil acesso à
região do Água Verde. Salário 950,00 + benefícios. Horário
comercial de segunda à sexta-feira. Entrar em contato com Janaíne.
Ligar para (41)
3232 1444. Enviar CV para dp@rhf.com.br.
AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Ensino
superior cursando. Irá fazer a prospecção de fornecedores de
materias para construção, emitir notas de compra, acompanhamento de
entrega de material, relatório de compras, relatório de
fornecedores, acompanhar obra contar o responsável e acompanhar
necessidades, registro de indicadores. Horário de trabalho comercial
de segunda a sexta. Empresa localizada no bairro Afonso Pena - SJP.
Entrar em contato com Juliana. Enviar CV para
juliana.dias@rhcenter.com.br.
AUXILIAR BIBLIOTECA
Atividades:
Organizar a biblioteca técnica, fazer cópias (CD e DVD) de manuais,
atualizar os manuais nas redes e controlar sua distribuição.
Necessária formação completa ou cursando BIBLIOTECONOMIA
(obrigatório), inglês básico e informática intermediária. PARA
SÃO JOSÉ DOS PINHAIS. Segunda a Sexta, horário comercial. Salário
fixo + VT + VR 18,00 + VA + Plano de saúde + Plano odontológico. .
Entrar em contato com Adriana. Ligar para (41) 3023-4072. Enviar CV
com pretensão salarial para recrutamento2@supportrh.com.br.
GERENTE DE PRODUÇÃO
EXPERIÊNCIA COM
PRODUÇÃO, PARA ATUAR NO SEGMENTO DE ALIMENTOS,
LABORAL
RECURSOS HUMANOS LTDA.
Av.
República Argentina, 5053 – Sobreloja - Capão Raso –
Fone/fax: (041) 3014-6141 / 3022-6151 – Cep: 81050 - 001 –
Curitiba - PR
e-mail:
usarh@usarh.com.br
HORÁRIO
DE ATENDIMENTO: SEGUNDA A SEXTA FEIRA DAS 08 AS 12HS E DAS 13:30 AS
18HS
AUX. SERVIÇOS GERAIS
P/ATUAR EM ÁREA DE
ALIMENTAÇÃO, (CHAPA, ATENDENTE, AUXILIAR NA LIMPEZA).
DISPONIBILIDADE DE SEGUNDA À
SÁBADO.
LABORAL
RECURSOS HUMANOS LTDA.
Av.
República Argentina, 5053 – Sobreloja - Capão Raso –
Fone/fax: (041) 3014-6141 / 3022-6151 – Cep: 81050 - 001 –
Curitiba - PR
e-mail:
usarh@usarh.com.br
HORÁRIO
DE ATENDIMENTO: SEGUNDA A SEXTA FEIRA DAS 08 AS 12HS E DAS 13:30 AS
18HS
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