quinta-feira, 15 de agosto de 2013

ASSISTENTE DE DEPARTAMENTO PESSOAL:

 Ensino superior completo ou cursando,conhecimento em fechamento de folha de pagamento, rescisão, férias e outras rotinas de departamento pessoal, informatica nível usuário. Para trabalhar de segunda a sexta feira das 08:30 ás 18:00 na região do centro de Curitiba. Empresa oferece salario compatível com a função mais pacote de benefícios. . Enviar CV para recrutamento1@supportrh.com.br

ANALISTA DE TREINAMENTO

Superior Completo em Pedagogia, Psicologia, Administração ou afins. Necessário experiência na área de treinamento e desenvolvimento de pessoas. Conhecimento intermediário nas ferramentas de Excel e Power Point. Necessário carteira de habilitação B. Realizar Levantamento das Necessidades de Treinamentos junto aos gestores da empresa Elaborar Plano Anual de Treinamentos Apresentações a Programa de Integração. Entrar em contato com Carla Julião. Ligar para (41) 3071-8100. Enviar CV para carla.juliao@rhcenter.com.br

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DE RH

 Irá dar suporte em processo seletivos de média e alta complexidade, além de realizar a gestão dos Programas de Estágio e Aprendiz. Desenvolver formas e estratégias para divulgação de vagas e captação de candidatos, realizar contatos para agendamento de entrevistas, dinâmicas e testes, entre muitas outras atividades da função. Necessário graduação em Psicologia, cursando último ano ou recém formado, sendo desejado experiência anterior. Remuneração mais benefícios compatíveis com a função. Oportunidade por tempo determinado, porém com possibilidade de efetivação. Entrar em contato com Ana Carolina. Enviar CV para ana.machado@agdesenvolvimento.com. Cadastrar CV no site www.agdesenvolvimento.com.

GERENTE DE LOJA

: Necessário experiência em Gerência de varejo. Para trabalhar dentro do Shopping Patio Batel Curitiba. Salário + Comissão + Premiação aproximadamente R$3000,00 + VT + Ajuda de custo para lanche. 8 horas diárias . Entrar em contato com Janaíne. Ligar para (41) 3232 1444. Enviar CV para dp@rhf.com.br.

GERENTE

 2º grau completo. Irá coordenar uma equipe de 6 a 7 funcionários, realizar a organização da loja (layout) realizar abertura e fechamento da loja. Desejável ter experiência como gerente ou sub gerente. Salário: 1.500,00 + VT + VA (130,00). Horário: 9:40 às 19:15 de Seg á Sex e no Sábado das 9:40 às 16:30. (horários sujeitos a mudanças conforme necessidade da loja). Local de trabalho: Alto Boqueirão. Enviar CV p/  nabile.santos@rhbrasil.com.br ou cadastrar-se no site: www.rhbrasil.com.br

SUPERVISOR OFICINA

 Ensino Superior Completo Administração ou Logística. Experiência de no mínimo 6 meses na área automotiva / logística ou similar. Excel Avançado. Supervisionar as atividades operacionais e administrativas da oficina técnica. Processos Operacionais e Administrativos Clientes, Seguradoras, Terceiros que prestam serviços para a Oficina Técnica. CNH B. Salário negociável: R$ 4.000,00 à R$ 6.000,00. Benefícios: transporte fretado, vale refeição 13,00, plano de saúde, plano odontológico, convênio farmácia, seguro de vida e vale mercado de 400,00, abono e PLR. Horário: segunda à sexta das 8:00 às 17:00 e no sábado das 8:00 às 12:00 horas. Local: Roseira. Cadastrar CV em  www.rhbrasil.com.br

SUPERVISOR SÊNIOR

  Graduação em Administração, Logística e Engenharia. Experiência de no mínimo 3 anos na função de supervisor. Conhecimentos avançados de sistema ERP, WMS, TMS e Excel (avançado). Analise dos resultados operacionais e financeiros. Conhecimentos avançados em logística, movimentação, transporte, rotinas fiscais e administrativas. Gestão de Pessoas. Gerenciamento de Conflitos / Relacionamentos. Gestão por indicadores de performance, Budget, Orientação para resultados, organizado, metódico, criterioso e visão sistêmica do processo. Conhecimento em Comex Conhecimento em operações portuárias. Salário de R$ 6.000,00 a R$ 8.000,00. Benefícios: transporte fretado, vale refeição 13,00, plano de saúde, plano odontológico, convênio farmácia, seguro de vida e vale mercado de 400,00, abono e PLR. Horário: segunda à sexta das 8:00 às 17:00 e no sábado das 8:00 às 12:00 horas. Local: Roseira. Cadastrar CV em  www.rhbrasil.com.br

AUXILIAR ADMINISTRATIVO

 Ensino superior cursando administração ou áreas afins. Necessário experiência em faturamento e cobrança, contas à pagar e receber e conciliação bancária. Empresa localizada em Colombo. Entrar em contato com Jaqueline. Enviar CV para jaqueline.santos@rhcenter.com.br.

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

GERENTE DE LOJA

: Irá gerenciar uma equipe de 15 pessoas. Necessário experiência com gerenciamento de loja de público A. Horário de Segunda a Sábado, com disponibilidade de horário. Salário + comissão + VR, VT, assistencia médica e odontológica após período de experiência. . Enviar CV com pretensão salarial para larissa.baldi@manpower.com.br. Cadastrar CV no site www.manpowergroup.com.br.

RECEPCIONISTA

 Com experiência em recepção, correspondência, atendimento ao público e telefônico, suporte aos setores administrativos. PARA ARAUCÁRIA. De segunda a sexta, horário comercial. Salário 900 + VT + Refeição no Local + Cesta básica. Entrar em contato com Adriana. Ligar para (41) 3023-4072. Enviar CV para recrutamento2@supportrh.com.br. - Vaga adicionada em 01/08/2013

ANALISTA DE CONTAS A PAGAR

 4 Vagas -Atuar em multinacional de grande porte no setor de compras. Realizará processamento de faturas, follow ups, contato direto com clientes e fornecedores internos e externos. Necessário inglês e espanhol fluentes. Graduação completa e conhecimento em SAP. Entrar em contato com Camila Sá. Ligar para (41) 3022-6901. Enviar CV para camila.sa@agdesenvolvimento.com. Cadastrar CV no site www.agdesenvolvimento.com.

COORDENADOR ADMINISTRATIVO/FINANCEIRO

Superior Completo em Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas ou afins. Necessário vivência em geral na área administrativa, impostos, contas a pagar e receber, rotinas de RH e de importação. Experiência como líder de equipe. Realizar a gestão dos diversos setores da empresa que são realizados por escritórios terceirizados e toda a gestão administrativa. Entrar em contato com Carla Julião. Enviar CV para carla.juliao@rhcenter.com.br.

AUXILIAR ADMINISTRATIVO – RECEPÇÃO

 Irá realizar procedimentos específicos da área administrativa/recepção: Atendimento telefônico, atendimento a recepção, envio de fax/ e-mail, envio, recebimento e distribuição de correspondências. Conhecimentos no pacote Office. Formação: Superior completo ou cursando em Administração, Secretariado ou áreas correlativas. Enviar CV para rh@univen.com.br.

SUPERVISOR DE RECEPÇÃO

 Supervisão da equipe na execução dos procedimentos pertinentes ao departamento, apresentação pessoal e postura,suporte e desenvolvimento de equipe. Entrar em contato com Juliana. Ligar para (41) 3077-0002. Enviar CV para rh@occupare.com.br. -

TELEFONISTA/RECEPCIONISTA

Feminino entre 18 à 35 anos. Experiência da função Boa comunicação Contato com clientes Atender e fazer ligações. anotar recados, triar ligações e direcionar as respectivas pessoas. Experiência em atendimento de telefone PABX, Recepcionar pessoas Auxiliar rotinas de departamento pessoal. Xaxim. De segunda a sexta das 07:30 as 17:30. Email para curriculos: vagas.a4@gmail.com.

RECEPCIONISTA

 Vaga feminina. Necessário experiência na área de saúde, libração de guias, convênios, agendamentos de consulta, etc. Ter fácil acesso à região do Água Verde. Salário 950,00 + benefícios. Horário comercial de segunda à sexta-feira. Entrar em contato com Janaíne. Ligar para (41) 3232 1444. Enviar CV para dp@rhf.com.br.

AUXILIAR ADMINISTRATIVO

 Ensino superior cursando. Irá fazer a prospecção de fornecedores de materias para construção, emitir notas de compra, acompanhamento de entrega de material, relatório de compras, relatório de fornecedores, acompanhar obra contar o responsável e acompanhar necessidades, registro de indicadores. Horário de trabalho comercial de segunda a sexta. Empresa localizada no bairro Afonso Pena - SJP. Entrar em contato com Juliana. Enviar CV para juliana.dias@rhcenter.com.br.

AUXILIAR BIBLIOTECA

 Atividades: Organizar a biblioteca técnica, fazer cópias (CD e DVD) de manuais, atualizar os manuais nas redes e controlar sua distribuição. Necessária formação completa ou cursando BIBLIOTECONOMIA (obrigatório), inglês básico e informática intermediária. PARA SÃO JOSÉ DOS PINHAIS. Segunda a Sexta, horário comercial. Salário fixo + VT + VR 18,00 + VA + Plano de saúde + Plano odontológico. . Entrar em contato com Adriana. Ligar para (41) 3023-4072. Enviar CV com pretensão salarial para recrutamento2@supportrh.com.br.

GERENTE DE PRODUÇÃO

EXPERIÊNCIA COM PRODUÇÃO, PARA ATUAR NO SEGMENTO DE ALIMENTOS,
LABORAL RECURSOS HUMANOS LTDA.
Av. República Argentina, 5053 – Sobreloja - Capão Raso – Fone/fax: (041) 3014-6141 / 3022-6151 – Cep: 81050 - 001 – Curitiba - PR
HORÁRIO DE ATENDIMENTO: SEGUNDA A SEXTA FEIRA DAS 08 AS 12HS E DAS 13:30 AS 18HS

AUX. SERVIÇOS GERAIS

P/ATUAR EM ÁREA DE ALIMENTAÇÃO, (CHAPA, ATENDENTE, AUXILIAR NA LIMPEZA). DISPONIBILIDADE DE SEGUNDA À
SÁBADO.
LABORAL RECURSOS HUMANOS LTDA.
Av. República Argentina, 5053 – Sobreloja - Capão Raso – Fone/fax: (041) 3014-6141 / 3022-6151 – Cep: 81050 - 001 – Curitiba - PR
HORÁRIO DE ATENDIMENTO: SEGUNDA A SEXTA FEIRA DAS 08 AS 12HS E DAS 13:30 AS 18HS