Imobiliária
no bairro Agua Verde, iniciando suas atividades exclusivamente com
alugueis de imóveis, busca profissional com experiência em
imobiliária e todas as atividades relacionadas à área de locação.
O(A) candidato(a) deverá ter ampla vivencia em formação e
ampliação de carteira de locação de imóveis. Oferece salário
fixo, premiação, VT e VR. Imprescindível colocar no corpo do
e-mail a última remuneração e a pretensão atual. Enviar CV com
pretensão salarial para soalugueldeimoveis@hotmail.com.
-
sexta-feira, 16 de agosto de 2013
ASSISTENTE COMERCIAL:
Com
experiência em busca de novos clientes, telemarketing
receptivo,solicitação de proposta, conhecimento em planilha
eletrônica,Será um diferencial experiência com Medicina do
Trabalho. Entrar em contato com Juliana. Ligar para (41) 3077-0002.
Enviar CV com pretensão salarial para rh@occupare.com.br.
-
ASSISTENTE DP
Atividades:
Recrutamento e seleção de candidatos, admissão, integração,
folha de pagamento, rescisão, férias, 13º, adiantamento, vt,,
arquivo, treinamento. Necessário informática, Ensino Médio
Completo e experiência na função. Para COLOMBO. Entrar em contato
com Adriana. Ligar para (41) 3023-4072. Enviar CV com pretensão
salarial para recrutamento2@supportrh.com.br.
GERENTE
2º
grau completo. Ter disponibilidade de horário para shopping - escala
6X1. Experiência em gestão de pessoas, liderança. Salário:
1.500,00 + 1,5% sobre vendas loja + bonificações meta mínima,
normal, super meta + bonificação P.A + VR + VT. Loja de acessórios
e vestuário feminino e masculino no Shopping Pátio Batel. Enviar CV
p/ nabile.santos@rhbrasil.com.br
ou cadastrar-se no site: www.rhbrasil.co
AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Cursando
superior, técnico ou profissionalizante em Administração.
Necessário CNH B. Experiência com rotinas de escritório e compras.
Vai atuar diretamente com o setor de Projetos e PCP, realizando
rotinas de compras, fazer ordens de compra, relatório se serviços
externos, organização de viagens para entregas e montagens,
atualização diária da rotina de produção, informar todos eventos
ocorridos no dia como retirada e recebimento de materiais, alterações
de projetos, paradas de produção, etc. Fazer o registro dos dados
que forem levantados pelo PCP para a elaboração de indicadores.
Entrar em contato com Alynne. Enviar CV com pretensão salarial para
alynne.matos@rhcenter.com.br.
-
quinta-feira, 15 de agosto de 2013
CONSULTOR INTERNO
2º
Grau completo, com experiencia em vendas internas por telefone, ou
que ja tenha trabalhado com telemarketing setor vendas. Para
trabalhar de Segunda á sexta feira em horário comercial. Empresa
oferece: salario de 922,00 + comissões + VT + VR +Plano de Saúde e
Plano Odontológico. Para região do Cajuru. Enviar CV para
recrutamento1@supportrh.com.br.
ASSISTENTE ADMISNITRATIVO DE RH
Superior
Cursando. Necessário conhecimento nas rotinas de recursos humanos
(fechamento de folha, convênios, recrutamento, ponto, controle de
férias e admissões). Realizar atividades de Recursos Humanos e
Administrativas. Entrar em contato com Carla Julião. Enviar CV para
carla.juliao@rhcenter.com.br.
Cadastrar CV no site www.rhcenter.com.br.
AUXILIAR DE DEPTO PESSOAL:
Requisitos:
Ensino Médio Completo Desejável (06) seis meses de experiência nas
rotinas de Depto Pessoal, especificamente com Ponto Eletrônico e
Manual Conhecimentos básicos em informática Residir em Araucária
ou próximo á região. . Enviar CV para suzana@transtupi.com.br.
GERENTE
2º
grau completo. Ter disponibilidade de horário para shopping - escala
6X1. Experiência em gestão de pessoas, liderança. Salário:
1.819,00 + 2% de comissão de vendas sobre a loja + R$ 500,00 de
bonificação meta atingida + VR + VT. Loja se calçados no Shopping
Pátio Batel. Enviar CV p/ nabile.santos@rhbrasil.com.br
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO:
Irá
realizar rotinas administrativas relacionadas ao transporte:
digitação de CTRC, Manifesto de carga, averbação, atendimento
telefônico e demais funções administrativas relacionadas a
transportadora. De segunda a sexta das 13:00 as 23:00 hrs. R$ 915,00
após 3 meses R$1.078,00 + vt, refeição no local, plano de saúde e
convênio farmácia. Tarumã/Pinhais. Enviar CV para
vagasfarma@yahoo.com.br.
-
GERENTE DE LOJA:
Vaga
feminina. Necessário experiência. Irá supervisionar equipe de
vendedores em loja para gestantes/enxoval bebê. Salário até R$
3000 + VT + VR. Horário 8 horas diárias ( escala 6x1 ). Entrar em
contato com Elisângela. Ligar para (41)
3232 1444. Enviar CV para recrutamento7@rhf.com.br.
ASSISTENTE DE RECURSOS HUMANOS:
Superior
completo ou cursando em Gestão de RH, Administração ou Psicologia.
Necessário experiência com recrutamento e seleção, atuará com
divulgação de vagas, triagem de currículos, agendamento de
entrevistas e seleção. Será um diferencial ter atuado com vagas de
volume. Disponibilidade para trabalhar das 08h00 ás 18h00 de Segunda
a Sexta. Salário fixo de R$ 1.200,00 + VT + VR R$ 12,00 + Plano de
Saúde. Enviar CV para curriculo@baseerh.com.br.
ASSISTENTE DE DEPARTAMENTO PESSOAL:
Ensino
superior completo ou cursando,conhecimento em fechamento de folha de
pagamento, rescisão, férias e outras rotinas de departamento
pessoal, informatica nível usuário. Para trabalhar de segunda a
sexta feira das 08:30 ás 18:00 na região do centro de Curitiba.
Empresa oferece salario compatível com a função mais pacote de
benefícios. . Enviar CV para recrutamento1@supportrh.com.br
ANALISTA DE TREINAMENTO
Superior
Completo em Pedagogia, Psicologia, Administração ou afins.
Necessário experiência na área de treinamento e desenvolvimento de
pessoas. Conhecimento intermediário nas ferramentas de Excel e Power
Point. Necessário carteira de habilitação B. Realizar Levantamento
das Necessidades de Treinamentos junto aos gestores da empresa
Elaborar Plano Anual de Treinamentos Apresentações a Programa de
Integração. Entrar em contato com Carla Julião. Ligar para (41)
3071-8100. Enviar CV para carla.juliao@rhcenter.com.br
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DE RH
Irá
dar suporte em processo seletivos de média e alta complexidade, além
de realizar a gestão dos Programas de Estágio e Aprendiz.
Desenvolver formas e estratégias para divulgação de vagas e
captação de candidatos, realizar contatos para agendamento de
entrevistas, dinâmicas e testes, entre muitas outras atividades da
função. Necessário graduação em Psicologia, cursando último ano
ou recém formado, sendo desejado experiência anterior. Remuneração
mais benefícios compatíveis com a função. Oportunidade por tempo
determinado, porém com possibilidade de efetivação. Entrar em
contato com Ana Carolina. Enviar CV para
ana.machado@agdesenvolvimento.com.
Cadastrar CV no site www.agdesenvolvimento.com.
GERENTE DE LOJA
: Necessário
experiência em Gerência de varejo. Para trabalhar dentro do
Shopping Patio Batel Curitiba. Salário + Comissão + Premiação
aproximadamente R$3000,00 + VT + Ajuda de custo para lanche. 8 horas
diárias . Entrar em contato com Janaíne. Ligar para (41)
3232 1444. Enviar CV para dp@rhf.com.br.
GERENTE
2º
grau completo. Irá coordenar uma equipe de 6 a 7 funcionários,
realizar a organização da loja (layout) realizar abertura e
fechamento da loja. Desejável ter experiência como gerente ou sub
gerente. Salário: 1.500,00 + VT + VA (130,00). Horário: 9:40 às
19:15 de Seg á Sex e no Sábado das 9:40 às 16:30. (horários
sujeitos a mudanças conforme necessidade da loja). Local de
trabalho: Alto Boqueirão. Enviar CV p/
nabile.santos@rhbrasil.com.br
ou cadastrar-se no site: www.rhbrasil.com.br
SUPERVISOR OFICINA
Ensino
Superior Completo – Administração
ou Logística. Experiência de no mínimo 6 meses na área automotiva
/ logística ou similar. Excel Avançado. Supervisionar as atividades
operacionais e administrativas da oficina técnica. Processos
Operacionais e Administrativos Clientes, Seguradoras, Terceiros que
prestam serviços para a Oficina Técnica. CNH B. Salário
negociável: R$ 4.000,00 à R$ 6.000,00. Benefícios: transporte
fretado, vale refeição 13,00, plano de saúde, plano odontológico,
convênio farmácia, seguro de vida e vale mercado de 400,00, abono e
PLR. Horário: segunda à sexta das 8:00 às 17:00 e no sábado das
8:00 às 12:00 horas. Local: Roseira. Cadastrar CV em
www.rhbrasil.com.br
SUPERVISOR SÊNIOR
Graduação
em Administração, Logística e Engenharia. Experiência de no
mínimo 3 anos na função de supervisor. Conhecimentos avançados de
sistema ERP, WMS, TMS e Excel (avançado). Analise dos resultados
operacionais e financeiros. Conhecimentos avançados em logística,
movimentação, transporte, rotinas fiscais e administrativas. Gestão
de Pessoas. Gerenciamento de Conflitos / Relacionamentos. Gestão por
indicadores de performance, Budget, Orientação para resultados,
organizado, metódico, criterioso e visão sistêmica do processo.
Conhecimento em Comex Conhecimento em operações portuárias.
Salário de R$ 6.000,00 a R$ 8.000,00. Benefícios: transporte
fretado, vale refeição 13,00, plano de saúde, plano odontológico,
convênio farmácia, seguro de vida e vale mercado de 400,00, abono e
PLR. Horário: segunda à sexta das 8:00 às 17:00 e no sábado das
8:00 às 12:00 horas. Local: Roseira. Cadastrar CV em
www.rhbrasil.com.br
AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Ensino
superior cursando administração ou áreas afins. Necessário
experiência em faturamento e cobrança, contas à pagar e receber e
conciliação bancária. Empresa localizada em Colombo. Entrar em
contato com Jaqueline. Enviar CV para
jaqueline.santos@rhcenter.com.br.
Assinar:
Postagens (Atom)