sexta-feira, 16 de agosto de 2013

COORDENADOR(A) COMERCIAL / LOCAÇÃO DE IMOVEIS:

 Imobiliária no bairro Agua Verde, iniciando suas atividades exclusivamente com alugueis de imóveis, busca profissional com experiência em imobiliária e todas as atividades relacionadas à área de locação. O(A) candidato(a) deverá ter ampla vivencia em formação e ampliação de carteira de locação de imóveis. Oferece salário fixo, premiação, VT e VR. Imprescindível colocar no corpo do e-mail a última remuneração e a pretensão atual. Enviar CV com pretensão salarial para soalugueldeimoveis@hotmail.com. -

ASSISTENTE COMERCIAL:

 Com experiência em busca de novos clientes, telemarketing receptivo,solicitação de proposta, conhecimento em planilha eletrônica,Será um diferencial experiência com Medicina do Trabalho. Entrar em contato com Juliana. Ligar para (41) 3077-0002. Enviar CV com pretensão salarial para rh@occupare.com.br. -

ASSISTENTE DP

 Atividades: Recrutamento e seleção de candidatos, admissão, integração, folha de pagamento, rescisão, férias, 13º, adiantamento, vt,, arquivo, treinamento. Necessário informática, Ensino Médio Completo e experiência na função. Para COLOMBO. Entrar em contato com Adriana. Ligar para (41) 3023-4072. Enviar CV com pretensão salarial para recrutamento2@supportrh.com.br.

GERENTE

 2º grau completo. Ter disponibilidade de horário para shopping - escala 6X1. Experiência em gestão de pessoas, liderança. Salário: 1.500,00 + 1,5% sobre vendas loja + bonificações meta mínima, normal, super meta + bonificação P.A + VR + VT. Loja de acessórios e vestuário feminino e masculino no Shopping Pátio Batel. Enviar CV p/  nabile.santos@rhbrasil.com.br ou cadastrar-se no site: www.rhbrasil.co

AUXILIAR ADMINISTRATIVO

 Cursando superior, técnico ou profissionalizante em Administração. Necessário CNH B. Experiência com rotinas de escritório e compras. Vai atuar diretamente com o setor de Projetos e PCP, realizando rotinas de compras, fazer ordens de compra, relatório se serviços externos, organização de viagens para entregas e montagens, atualização diária da rotina de produção, informar todos eventos ocorridos no dia como retirada e recebimento de materiais, alterações de projetos, paradas de produção, etc. Fazer o registro dos dados que forem levantados pelo PCP para a elaboração de indicadores. Entrar em contato com Alynne. Enviar CV com pretensão salarial para alynne.matos@rhcenter.com.br. -

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

CONSULTOR INTERNO

 2º Grau completo, com experiencia em vendas internas por telefone, ou que ja tenha trabalhado com telemarketing setor vendas. Para trabalhar de Segunda á sexta feira em horário comercial. Empresa oferece: salario de 922,00 + comissões + VT + VR +Plano de Saúde e Plano Odontológico. Para região do Cajuru. Enviar CV para recrutamento1@supportrh.com.br.

ASSISTENTE ADMISNITRATIVO DE RH

Superior Cursando. Necessário conhecimento nas rotinas de recursos humanos (fechamento de folha, convênios, recrutamento, ponto, controle de férias e admissões). Realizar atividades de Recursos Humanos e Administrativas. Entrar em contato com Carla Julião. Enviar CV para carla.juliao@rhcenter.com.br. Cadastrar CV no site www.rhcenter.com.br.


AUXILIAR DE DEPTO PESSOAL:

 Requisitos: Ensino Médio Completo Desejável (06) seis meses de experiência nas rotinas de Depto Pessoal, especificamente com Ponto Eletrônico e Manual Conhecimentos básicos em informática Residir em Araucária ou próximo á região. . Enviar CV para suzana@transtupi.com.br.

GERENTE

 2º grau completo. Ter disponibilidade de horário para shopping - escala 6X1. Experiência em gestão de pessoas, liderança. Salário: 1.819,00 + 2% de comissão de vendas sobre a loja + R$ 500,00 de bonificação meta atingida + VR + VT. Loja se calçados no Shopping Pátio Batel. Enviar CV p/  nabile.santos@rhbrasil.com.br

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO:

 Irá realizar rotinas administrativas relacionadas ao transporte: digitação de CTRC, Manifesto de carga, averbação, atendimento telefônico e demais funções administrativas relacionadas a transportadora. De segunda a sexta das 13:00 as 23:00 hrs. R$ 915,00 após 3 meses R$1.078,00 + vt, refeição no local, plano de saúde e convênio farmácia. Tarumã/Pinhais. Enviar CV para vagasfarma@yahoo.com.br. -

GERENTE DE LOJA:

 Vaga feminina. Necessário experiência. Irá supervisionar equipe de vendedores em loja para gestantes/enxoval bebê. Salário até R$ 3000 + VT + VR. Horário 8 horas diárias ( escala 6x1 ). Entrar em contato com Elisângela. Ligar para (41) 3232 1444. Enviar CV para recrutamento7@rhf.com.br.

ASSISTENTE DE RECURSOS HUMANOS:

Superior completo ou cursando em Gestão de RH, Administração ou Psicologia. Necessário experiência com recrutamento e seleção, atuará com divulgação de vagas, triagem de currículos, agendamento de entrevistas e seleção. Será um diferencial ter atuado com vagas de volume. Disponibilidade para trabalhar das 08h00 ás 18h00 de Segunda a Sexta. Salário fixo de R$ 1.200,00 + VT + VR R$ 12,00 + Plano de Saúde. Enviar CV para curriculo@baseerh.com.br.

ASSISTENTE DE DEPARTAMENTO PESSOAL:

 Ensino superior completo ou cursando,conhecimento em fechamento de folha de pagamento, rescisão, férias e outras rotinas de departamento pessoal, informatica nível usuário. Para trabalhar de segunda a sexta feira das 08:30 ás 18:00 na região do centro de Curitiba. Empresa oferece salario compatível com a função mais pacote de benefícios. . Enviar CV para recrutamento1@supportrh.com.br

ANALISTA DE TREINAMENTO

Superior Completo em Pedagogia, Psicologia, Administração ou afins. Necessário experiência na área de treinamento e desenvolvimento de pessoas. Conhecimento intermediário nas ferramentas de Excel e Power Point. Necessário carteira de habilitação B. Realizar Levantamento das Necessidades de Treinamentos junto aos gestores da empresa Elaborar Plano Anual de Treinamentos Apresentações a Programa de Integração. Entrar em contato com Carla Julião. Ligar para (41) 3071-8100. Enviar CV para carla.juliao@rhcenter.com.br

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DE RH

 Irá dar suporte em processo seletivos de média e alta complexidade, além de realizar a gestão dos Programas de Estágio e Aprendiz. Desenvolver formas e estratégias para divulgação de vagas e captação de candidatos, realizar contatos para agendamento de entrevistas, dinâmicas e testes, entre muitas outras atividades da função. Necessário graduação em Psicologia, cursando último ano ou recém formado, sendo desejado experiência anterior. Remuneração mais benefícios compatíveis com a função. Oportunidade por tempo determinado, porém com possibilidade de efetivação. Entrar em contato com Ana Carolina. Enviar CV para ana.machado@agdesenvolvimento.com. Cadastrar CV no site www.agdesenvolvimento.com.

GERENTE DE LOJA

: Necessário experiência em Gerência de varejo. Para trabalhar dentro do Shopping Patio Batel Curitiba. Salário + Comissão + Premiação aproximadamente R$3000,00 + VT + Ajuda de custo para lanche. 8 horas diárias . Entrar em contato com Janaíne. Ligar para (41) 3232 1444. Enviar CV para dp@rhf.com.br.

GERENTE

 2º grau completo. Irá coordenar uma equipe de 6 a 7 funcionários, realizar a organização da loja (layout) realizar abertura e fechamento da loja. Desejável ter experiência como gerente ou sub gerente. Salário: 1.500,00 + VT + VA (130,00). Horário: 9:40 às 19:15 de Seg á Sex e no Sábado das 9:40 às 16:30. (horários sujeitos a mudanças conforme necessidade da loja). Local de trabalho: Alto Boqueirão. Enviar CV p/  nabile.santos@rhbrasil.com.br ou cadastrar-se no site: www.rhbrasil.com.br

SUPERVISOR OFICINA

 Ensino Superior Completo Administração ou Logística. Experiência de no mínimo 6 meses na área automotiva / logística ou similar. Excel Avançado. Supervisionar as atividades operacionais e administrativas da oficina técnica. Processos Operacionais e Administrativos Clientes, Seguradoras, Terceiros que prestam serviços para a Oficina Técnica. CNH B. Salário negociável: R$ 4.000,00 à R$ 6.000,00. Benefícios: transporte fretado, vale refeição 13,00, plano de saúde, plano odontológico, convênio farmácia, seguro de vida e vale mercado de 400,00, abono e PLR. Horário: segunda à sexta das 8:00 às 17:00 e no sábado das 8:00 às 12:00 horas. Local: Roseira. Cadastrar CV em  www.rhbrasil.com.br

SUPERVISOR SÊNIOR

  Graduação em Administração, Logística e Engenharia. Experiência de no mínimo 3 anos na função de supervisor. Conhecimentos avançados de sistema ERP, WMS, TMS e Excel (avançado). Analise dos resultados operacionais e financeiros. Conhecimentos avançados em logística, movimentação, transporte, rotinas fiscais e administrativas. Gestão de Pessoas. Gerenciamento de Conflitos / Relacionamentos. Gestão por indicadores de performance, Budget, Orientação para resultados, organizado, metódico, criterioso e visão sistêmica do processo. Conhecimento em Comex Conhecimento em operações portuárias. Salário de R$ 6.000,00 a R$ 8.000,00. Benefícios: transporte fretado, vale refeição 13,00, plano de saúde, plano odontológico, convênio farmácia, seguro de vida e vale mercado de 400,00, abono e PLR. Horário: segunda à sexta das 8:00 às 17:00 e no sábado das 8:00 às 12:00 horas. Local: Roseira. Cadastrar CV em  www.rhbrasil.com.br

AUXILIAR ADMINISTRATIVO

 Ensino superior cursando administração ou áreas afins. Necessário experiência em faturamento e cobrança, contas à pagar e receber e conciliação bancária. Empresa localizada em Colombo. Entrar em contato com Jaqueline. Enviar CV para jaqueline.santos@rhcenter.com.br.