Ensino médio
completo, desejável ter curso na área de informática ou de
atendimento a clientes. Experiência na função. Horário de
trabalho: Segunda a Domingo das 18:00 às 23:00 – uma
folga na semana. (sábados e domingos alternados) no Rebouças.
Salário: 812,00 + beneficios. Enviar CV para
recrutamento@alvorh.net.
segunda-feira, 19 de agosto de 2013
ASSISTENTE FISCAL
: Conhecimentos
em legislação tributária, ICMS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, ISS.
Atualização em legislação tributária, sistema EBS, SPED-Fiscal.
Salário R$ 1500,00 + VT + VR. Segunda à sexta das 08:00 às 18:00.
Entrar em contato com Janaíne. Ligar para (41) 3232 1444. Enviar CV
para dp@rhf.com.br.
ANALISTA DE FATURAMENTO PLENO
: Analista
de Faturamento Pl. REQUISITOS: • Superior
completo em Administração de Empresas ou áreas afins •
Experiência em
processos de faturamento e processos comerciais •
Domínio do Pacote
Office (Principalmente excel - nível intermediário) •
Desejável
experiência em BPCS e SAP (ERP). ATIVIDADES: Receber, analisar e
monitorar a carteira de pedidos (canais de vendas sob a sua
responsabilidade) seguindo as regras, políticas e critérios
comerciais do negócio com o objetivo de assegurar o faturamento dos
pedidos, contribuindo com a satisfação dos clientes (internos e
externos) e resultados da organização. Entrar em contato com
Mirella. Enviar CV com pretensão salarial para
mirella.decresci@manpower.com.br.
VENDEDOR LOJISTA
: Atividades:
Realizar atendimento á clientes internos e externos, informações
sobre produtos, emissão de nota fiscal, controle de pedidos,
acompanhamento de vendas. Requisitos: Ensino Médio Completo.
Desejável experiência com vendas. . Entrar em contato com Anna
Travassos. Enviar CV com pretensão salarial para
anna.travassos@ovd.com.br.
VENDEDOR EXTERNO
–:
Empresa da área
de divulgação comercial buscas vendedor externo para vender espaço
publicitário em guia impresso e virtual. Necessita possuir veículo
próprio. Atividades: irá prospectar novos clientes em variadas
regiões da cidade de Curitiba. Salário: R$850,00 + VR + comissão
de 2,5% + auxilio combustível 240,00. Média mínima esperada de R$
1.200,00. Disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta-feira das
08h30 as 18h30. Entrar em contato com Letícia. Ligar para (41) 3014
0022. Enviar CV para selecionandovc@hotmail.com.
ASSISTENTE COBRANÇA
: Médio
Completo. Experiência na função. Para trabalhar de segunda a sexta
das 08h00 as 18h00 no Xaxim. Salário 950,00 + benefícios. Enviar CV
com pretensão salarial para recrutamento2@alvorh.net.
Cadastrar CV no site www.alvorh.net.
TELEVENDAS RECEPTIVO
para
trabalhar em Curitiba – Pinheirinho,
no horário das 14:30 às 20:30 de segunda a sexta. Venda de
medicamentos e perfumaria via telefone, fazer ativo de clientes e
oferecer campanhas. Salário R$ 789 + premiações + VT + Refeição
no local (s/desconto)+ Convênio Médico + Convênio Farmácia.
Necessário conhecimento em vendas, Ensino médio, informática
básica. Enviar CV para fabiola@dp4distribuidora.com.br
OPERADOR TELE COBRANÇA
: 24
Vagas - 24 Vagas - A LPBK Advogados está contratando: Possuir
experiência em cobrança extra-judicial e judicial, faixa de atraso
acima de 180 dias. Necessário segundo grau completo. Horário: 07:40
às 14:00h ou 14:10 às 20:30h de segunda à sexta-feira e aos
sábados somente no período da manhã. Benefícios: VT/VR,Auxílio
Creche,Plano de saúde, convênio com faculdade. Enviar CV para
recallcobranca@gmail.com.
TELEVENDAS
2º Grau completo,
com experiencia em vendas internas por telefone, Para trabalhar de
Segunda á sexta feira em horário comercial. Empresa oferece:
salario de 922,00 + comissões + VT + VR +Plano de Saúde e Plano
Odontológico. Para região do Cajuru. Enviar CV para
recrutamento1@supportrh.com.br
ASSISTENTE DE CUSTOS
Superior
completo em Economia/Administração/Contabilidade. Vivência em
Industria de produtos seriados, ambientes com ERP's (SAP, Datasul,
Logix), custo (listas técnicas, cálculo de custo, roteiros de
fabricação).Responsável pela valorização dos estoques e custos
dos produtos vendidos com acuracidade. Planejamento dos estoques e
custos dos produtos vendidos (Forecast and Businessplan).
Identificação de riscos de desvios entre orçado e realizado.
Acuracidade nos valores contábeis de ativo-fixo. Agir de modo
proativo na identificação de desvios. Manter bancos de dados
organizados de modo a garantir informações para tomadas de
decisões. . Entrar em contato com Alynne. Ligar para (41) 3035-8100.
Enviar CV para alynne.matos@rhcenter.com.br.
ASSISTENTE FINANCEIRO
Superior
completo ou cursando. Com experiência nas atividades: Conciliação
bancária, contas a pagar e receber, emissão de boletos e NF de
serviço, análise de crédito, pagamento de comissões aos
representantes, lançamento de despesas e Borderôs. Desejável
conhecimento no sistema de gestão Datasul. Local de trabalho: São
José dos Pinhais. Entrar em contato com Alynne. Enviar CV para
alynne.matos@rhcenter.com.br.
-
AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Cursando
Graduação em ADM, Contabilidade ou similar, conhecimento avançado
com pacote Office (principalmente Excel), pessoa organizada,
flexível, boa comunicação, conhecimentos em contas a pagar ou
contas a receber, fiscal/faturamento/cobrança e/ou RH, idade entre
18 a 35 anos, sexo Feminino. Atividades: arquivo, planilhamento,
controles diversos internos, cadastros, auxílio geral na parte
administrativa/financeira/departamento pessoal. Horário: 7:45 as
17:40 (1 hora de almoço) Disponibilidade de hora extra, desejável
Inglês/Espanhol fluente/intermediário. BENEFÍCIOS Salário:
(pretensão) VT ou combustível, Vale Refeição e Alimentação,
Plano de saúde e odontológico, Plano Enviar . Enviar CV com
pretensão salarial para adm@kopempack.com.br.
SUPERVISOR CONTROLADORIA
(M/F)
superior completo em Administração / Contábeis ou Economia,
desejável Pós Graduação. Sólida experiência na função,
conhecimento em formatação, análise e consolidação dos
demonstrativos contábeis, análise da área contábil, elaboração
do orçamento anual . Enviar CV com pretensão salarial para
susan@supportrh.com.br.
ASSISTENTE CONTáBIL - FISCAL
Realizar
atividades de apuração de impostos, lançamentos contábeis,
lançamentos de notas, escrituração fiscal, obrigações acessórias
(federais e estaduais) e demais rotinas da área contábil.
Experiência comprovada na área contábil. Ensino Superior cursando.
Interessados enviar currículo com pretensão salarial. Entrar em
contato com RECURSOS HUMANOS. Ligar para (41) 0000-0000. Enviar CV
para rh2013_industria@hotmail.com.
ASSISTENTE FISCAL
Superior
completo ou cursando Ciências Contábeis, experiência mínima de 2
anos com Lançamento de nota fiscais, conferencias, apuração de
impostos e fazer as obrigações acessórias DFC, GIA, CALCULO DE
PIS, COFINS, ICMS, IPI, ISS, etc. Horário: 08:00 às 17:00 seg. a
sexta. Salário: R$ 1.600,00 + VT + VR. Vaga para o CENTRO. Entrar em
contato com Viviane. Ligar para (41) 3322-1703. Enviar CV para
viviane@rhcapital.com.br.
VENDEDOR EXTERNO
Ensino
médio completo ou cursando. Experiência na área comercial,
desejável em vendas externas. Conhecimento básico em informática e
técnicas de vendas. Residir em SJP. Horário de Trabalho: 2ª a 6ªf
das 8h as 18h e aos sábados das 8h as 13h. Lembrando que precisa de
total disponibilidade de horário, pois geralmente precisa fazer
visitas e ações após as 18h. Salário: R$ 725,00 + Comissões: por
venda fechada. Possibilidade de ganho: até R$ 2.000,00. Benefícios:
VT+VR12,00+seguro de vida + plano médico. Enviar CV p/
alessandra.batista@rhbrasil.com.br
ANALISTA FINANCEIRO
Masculino
com experiência em contas a pagar e receber, conciliação
bancária,emissão de boletos, notas eletrônicas,planilhas e
relatórios. Ligar para (41) 3077-0002. Enviar CV com pretensão
salarial para rh@occupare.com.br
VENDEDORES DE LOJA - LISTA DE CASAMENTO
Ensino
Médio completo. Experiência com vendas e atendimento ao cliente.
Conhecimento em informática. Para atuar com elaboração de lista de
casamento, atendimento aos noivos e ao cliente, demonstração de
produtos e vendas em loja de decoração, utensílios domésticos,
eletro portátil, cama, mesa e banho. Disponibilidade para
trabalhar em escala 6X1 no Shopping Mueller 13h48 às 22h00). Salário
fixo de R$1.100,00 + comissão sobre salário de 20% + VT + VR
(R$12,00) + Ass. Médica + PLR + 30% de desconto nos produtos da
loja. Enviar CV para curriculo@baseerh.com.br.
VENDEDOR DE MOTOS
Ensino
Médio completo. Necessário experiência na área de vendas e CNH
AB. Disponibilidade para atuar em Almirante Tamandaré de segunda a
sexta das 08h00 as 18h00 e sábados até as 12h30. Salário composto
por comissão, tendo um piso garantido de R$ 850,00 + VT + VR (R$
7,00) + Ass. Médica + Ass. Odontológica + Convênio com farmácias
e mercados + Seguro de Vida. . Enviar CV para
curriculo@baseerh.com.br.
Cadastrar CV no site www.baseerh.com.br.
AUXILIAR DE COMPRAS - PINHAIS
Ensino
médio completo, experiência prévia na área de compras. Desejável
experiência na construção civil. Realizar cotações, orçamentos
Negociações Elaboração e análise de relatórios tais como:
entregas de materiais, controle de custos de obras e relatórios de
compras mensais. Disponibilidade para atuar em Pinhais. Entrar em
contato com Silvia. Enviar CV com pretensão salarial para
silvia.ribeiro@rhcenter.com.br.
Ligar para (41) 3071-8100.
Assinar:
Postagens (Atom)