terça-feira, 20 de agosto de 2013

TELECOBRANÇA JUDICIAL

: Ensino Médio completo. Necessária experiência com cobrança judicial. Atuará com cobrança bancária. Disponibilidade para atuar no Champagnat de segunda à sexta das 14h10 às 20h30 e sábados alternados das 08h00 às 14h40. Salário fixo + Comissão + VT + VR (R$ 11,00) + Aux. Creche + Ass. Médica após experiência. Enviar CV para curriculo@baseerh.com.br. Cadastrar CV no site www.baseerh.com.br. Comparecer no endereço: Rua Marechal Deodoro, 503, 18º andar - Centro - Curitiba-PR.

TELEVENDAS

 Necessário Ensino Médio Completo, experiência em televendas para realizar vendas de móveis de aço. Salário R$ 1500,00 à 2.000,00. + VT + VR + Cesta básica + Plano de saúde + Comissão. Carga Horária 8 horas diárias. Entrar em contato com Elisângela. Ligar para (41) 3232 1444. Enviar CV para recrutamento7@rhf.com.br.

OPERADOR DE COBRANÇA

: 6 Vagas - 6 Vagas - Ensino Médio completo. Necessária experiência com cobrança judicial. Atuará com cobrança bancária. Disponibilidade para atuar no Champagnat de segunda à sexta das 14h10 às 20h30 e sábados alternados das 08h00 às 14h40. Salário fixo + Comissão + VT + VR (R$ 11,00) + Aux. Creche + Ass. Médica após experiência. . Enviar CV para curriculo@baseerh.com.br.

ASSISTENTE DE FATURAMENTO

 masculino ou feminino - 2º Grau completo. Vivência rotina de faturamento de indústria. Emissão de notas fiscais eletrônicas. Salário R$ 1000,00 vale transporte Refeição No local assit. medica local: Quatro Barras. Enviar CV para selecao@imediattarh.com.br.

COORDENADOR TRIBUTáRIO

 Manpower seleciona para seu cliente empresa importadora de bebidas Contador para atuar em Curitiba. O profissional irá trabalhar com apuração de impostos, análise de balanços, fazer a contabilidade interna. Experiência na área fiscal e tributária. Preferência que já tenha trabalhado com comércio ou varejo. Escolaridade exigida: Superior em Administração, Economia ou Ciências Contábeis. Jornada de trabalho: horário comercial. Salário: a combinar Benefícios: VR (R$14,) ou VA, estacionamento. Ser muito forte na área fiscal/tributária. Entrar em contato com Mirella. Enviar CV para mirella.decresci@manpower.com.br.

ASSISTENTE FATURAMENTO

 Superior Completo. Experiência na função, habilidade em sistemas informatizados, sistemas da Receita Federal, conhecimentos de impostos incidentes, em movimentações de venda ou transferências de mercadorias conhecimento. Para trabalhar de segunda a sexta das 07h45 as 17h33 em Araucária. Salário + benefícios. Enviar CV com pretensão salarial para recrutamento2@alvorh.net.

ANALISTA CONTÁBIL

: Superior Completo. Experiência em conciliações de contas de clientes, fornecedores, impostos, adiantamentos, entre outros análise de devolução das contas de resultado fazer guias de recolhimento de impostos federais integração contábil do financeiro, estoque e folha de pagamento emitir relatórios para conferência dos gestores. Para trabalhar de segunda a sexta das 08h00 as 18h00 em São José dos Pinhais. Salário + benefícios. Enviar CV com pretensão salarial para recrutamento2@alvorh.net.

ASSISTENTE FINANCEIRO

 Necessário experiência com rotina financeira, contas a pagar, conciliações bancárias, baixa de títulos nos sistemas. Salário R$ 1500,00 + VT + VR. Segunda à sexta 8 horas diárias, sábado até às 12:00. Entrar em contato com Elisângela. Ligar para (41) 3232 1444. Enviar CV para recrutamento7@rhf.com.br.

VENDEDOR DE PEçAS AUTOMOTIVAS

: Vaga Masculina. Desejável experiência com vendas de peças ou acessórios automotivos. Irá trabalhar interno. Salário R$ 1100,00 + VT + VR + comissão. Segunda à sexta das 08:00 às 18:00, sábado até 12:00. Entrar em contato com Yordana. Ligar para (41) 3232 1444. Enviar CV para recrutamento4@rhf.com.br

VENDEDOR INTERNO

: Com experiência em vendas internas e televendas. Para São José dos Pinhais e Bacacheri. De segunda a sábado, 8:00 às 18:00 (sábado meio período. Salário fixo + comissão + VT + VR 9,00. Entrar em contato com Adriana. Ligar para (41) 3023-4072. Enviar CV com pretensão salarial para recrutamento2@supportrh.com.br. -

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

TELEATENDENTE

 Ensino médio completo, desejável ter curso na área de informática ou de atendimento a clientes. Experiência na função. Horário de trabalho: Segunda a Domingo das 18:00 às 23:00 uma folga na semana. (sábados e domingos alternados) no Rebouças. Salário: 812,00 + beneficios. Enviar CV para recrutamento@alvorh.net.

ASSISTENTE FISCAL

: Conhecimentos em legislação tributária, ICMS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, ISS. Atualização em legislação tributária, sistema EBS, SPED-Fiscal. Salário R$ 1500,00 + VT + VR. Segunda à sexta das 08:00 às 18:00. Entrar em contato com Janaíne. Ligar para (41) 3232 1444. Enviar CV para dp@rhf.com.br.

ANALISTA DE FATURAMENTO PLENO

: Analista de Faturamento Pl. REQUISITOS: Superior completo em Administração de Empresas ou áreas afins Experiência em processos de faturamento e processos comerciais Domínio do Pacote Office (Principalmente excel - nível intermediário) Desejável experiência em BPCS e SAP (ERP). ATIVIDADES: Receber, analisar e monitorar a carteira de pedidos (canais de vendas sob a sua responsabilidade) seguindo as regras, políticas e critérios comerciais do negócio com o objetivo de assegurar o faturamento dos pedidos, contribuindo com a satisfação dos clientes (internos e externos) e resultados da organização. Entrar em contato com Mirella. Enviar CV com pretensão salarial para mirella.decresci@manpower.com.br.

VENDEDOR LOJISTA

: Atividades: Realizar atendimento á clientes internos e externos, informações sobre produtos, emissão de nota fiscal, controle de pedidos, acompanhamento de vendas. Requisitos: Ensino Médio Completo. Desejável experiência com vendas. . Entrar em contato com Anna Travassos. Enviar CV com pretensão salarial para anna.travassos@ovd.com.br.

VENDEDOR EXTERNO

: Empresa da área de divulgação comercial buscas vendedor externo para vender espaço publicitário em guia impresso e virtual. Necessita possuir veículo próprio. Atividades: irá prospectar novos clientes em variadas regiões da cidade de Curitiba. Salário: R$850,00 + VR + comissão de 2,5% + auxilio combustível 240,00. Média mínima esperada de R$ 1.200,00. Disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta-feira das 08h30 as 18h30. Entrar em contato com Letícia. Ligar para (41) 3014 0022. Enviar CV para selecionandovc@hotmail.com.

ASSISTENTE COBRANÇA

: Médio Completo. Experiência na função. Para trabalhar de segunda a sexta das 08h00 as 18h00 no Xaxim. Salário 950,00 + benefícios. Enviar CV com pretensão salarial para recrutamento2@alvorh.net. Cadastrar CV no site www.alvorh.net.

TELEVENDAS RECEPTIVO

 para trabalhar em Curitiba Pinheirinho, no horário das 14:30 às 20:30 de segunda a sexta. Venda de medicamentos e perfumaria via telefone, fazer ativo de clientes e oferecer campanhas. Salário R$ 789 + premiações + VT + Refeição no local (s/desconto)+ Convênio Médico + Convênio Farmácia. Necessário conhecimento em vendas, Ensino médio, informática básica. Enviar CV para fabiola@dp4distribuidora.com.br

OPERADOR TELE COBRANÇA

: 24 Vagas - 24 Vagas - A LPBK Advogados está contratando: Possuir experiência em cobrança extra-judicial e judicial, faixa de atraso acima de 180 dias. Necessário segundo grau completo. Horário: 07:40 às 14:00h ou 14:10 às 20:30h de segunda à sexta-feira e aos sábados somente no período da manhã. Benefícios: VT/VR,Auxílio Creche,Plano de saúde, convênio com faculdade. Enviar CV para recallcobranca@gmail.com.

TELEVENDAS

 2º Grau completo, com experiencia em vendas internas por telefone, Para trabalhar de Segunda á sexta feira em horário comercial. Empresa oferece: salario de 922,00 + comissões + VT + VR +Plano de Saúde e Plano Odontológico. Para região do Cajuru. Enviar CV para recrutamento1@supportrh.com.br

ASSISTENTE DE CUSTOS

 Superior completo em Economia/Administração/Contabilidade. Vivência em Industria de produtos seriados, ambientes com ERP's (SAP, Datasul, Logix), custo (listas técnicas, cálculo de custo, roteiros de fabricação).Responsável pela valorização dos estoques e custos dos produtos vendidos com acuracidade. Planejamento dos estoques e custos dos produtos vendidos (Forecast and Businessplan). Identificação de riscos de desvios entre orçado e realizado. Acuracidade nos valores contábeis de ativo-fixo. Agir de modo proativo na identificação de desvios. Manter bancos de dados organizados de modo a garantir informações para tomadas de decisões. . Entrar em contato com Alynne. Ligar para (41) 3035-8100. Enviar CV para alynne.matos@rhcenter.com.br.