quinta-feira, 11 de julho de 2013
Analista Fiscal
Analista Fiscal - Atividades: Lançamentos de notas fiscais (entradas, saídas, serviços) Conferência dos lançamentos fiscais apuração de impostos (ICMS PIS/COFINS ISS IPI) confecção e entrega de declarações (GIA SINTEGRA DACON GI/DFC) atendimento ao cliente conferência in company (na sede do cliente, visita ao cliente) Confecção e entrega SPED Fiscal. Configuração e parametrização de sistemas no que tange a questões fiscais. Habilidades Técnicas: domínio de Excel, Word. Conhecimento da legislação de ICMS, no que tange à direito de créditos e débitos. Conhecimento em fechamento/apuração de ICMS. Conhecimento de apuração de PIS e COFINS – Lucro Real (débitos e Créditos), conhecimento de apuração do IPI. Capacidade de orientar clientes no que tange à emissão de notas fiscais (tipos de operações: venda demonstrações, amostras, remessas). Conhecimento da legislação/incidência do ISS na prestação de serviços. Habilidades Comportamentais: Pessoa de fácil comunicação e relacionamento. Importante: precisa encarar bem possíveis críticas ou advertências em relação ao trabalho, originadas de seu coordenador ou supervisor. Capacidade de autogerenciamento, ou seja, precisa saber se organizar diante de várias tarefas a cumprir, e saber priorizá-las. Agradável e sociável bem como EXTREMAMENTE “neutro” em relação ao ambiente onde se encontra, quando o mesmo estiver em serviço externo. Para trabalhar de segunda à sexta, das 08h00 às 18h00, Alto da XV. Salário + Benefícios (VT, VR, Seguro de vida, Convênio Odonto na admissão. Convênio Farmácia e PL. Saúde após efetivação). Entrar em contato com Geruza Moreira. Ligar para (41) 3015-9824. Enviar CV com pretensão salarial para geruza.moreira@cwbcontabilidade.com.br. Cadastrar CV no site www.cwbcontabilidade.com.br. Comparecer no endereço: Rua Reinaldino S. de Quadros, nº 583 Alto da Rua XV Curitiba CEP: 80.045-215.
ANALISTA DE OPERAÇÕES BANCÁRIAS
ANALISTA DE OPERAÇÕES BANCÁRIAS Formação: Superior Completo em Economia, Ciências Contábeis ou Engenharia. Atividades: Necessário conhecimentos profundos de matemática financeira, contratos bancários, análise e /ou auditoria de operações bancárias. Será um diferencial ter trabalhando com perícia judicial. Salário: R$ 3.500,00 Regime de contratação: Efetivo Benefícios: Assistência Médica, Vale refeição, Vale transporte Somente serão considerados currículos que atenderem plenamente o perfil. Enviar CV p/ joselis.souza@rhnossa.com.br
VENDA INTERNA PELO TELEFONE
VENDA INTERNA PELO TELEFONE: Produto: bobinas de papel para impressora fiscal e relógio ponto Horário comercial: 2ª a 6ª feira Escolaridade:2º grau completo Idade: acima de 25 anos Endereço: Av Presidente Affonso Camargo, 2491 sala 1 Jardim Botânico Cidade: Curitiba-PR Experiencia: área comercial e administrativa Conhecimento: básico em informática e internet Função: vendas pelo telefone, prospecção de novos clientes e manutenção da carteira. Salário: R$ 900, 00 + Comissão + Premio Produtividade + VT + Auxilio alimentação Perfil: comprometimento e força de vontade. Boa comunicação, organização e pró- atividade e que goste de vender pelo telefone. Entrar em contato com Andréa. Enviar CV para andrea@facicenter.com.br
COMPRADOR DE MATÉRIA PRIMA
COMPRADOR DE MATÉRIA PRIMA Requsitos: Formação superior em Administração, Economia, Agronomia ou áreas afins. Inglês básico Conhecimento no PacoteOffice. Experiência anterior na área de grãos, conhecimento de commodities em grãos em geral, conhecimento no mercado agrícola. Atividades: Acompanhar plantio e desenvolvimento das safras. Realizar o atendimento aos produtores/cooperativas/comerciantes e corretores, da sua região de atuação, visando compra de soja e milho; Elaboração de Pesquisas de mercado de soja e milho; Elaboração de controles de dados estatísticos dasculturas de soja e milho. Vaga para Irati/PR Enviar CV p/ Rafaela.melo@ldcom.com ou candice.thome@ldcom.com
AUXILIAR COMERCIAL / FATURAMENTO
AUXILIAR COMERCIAL / FATURAMENTO: Cursando Superior em Administração ou Marketing. Experiência com faturamento, cotação, e conhecimento no setor comercial, pós-vendas. Desejável Excel Intermediário Efetuar faturamento, elaboração de relatórios, de pedidos, realizar atendimento pós-vendas. LOCAL : ÁGUA VERDE / ZONA SUL SEGUNDA Á SEXTA: 08:00 ÁS 18:00 Vale Transporte, Vale Refeição, Assistência Médica e Odontológica. Entrar em contato com MARILAINE. Ligar para (41) 3071-8107. Enviar CV com pretensão salarial para marilaine.lima@rhcenter.com.br
ASSISTENTE COMERCIAL / VENDEDORA INTERNA
ASSISTENTE COMERCIAL / VENDEDORA INTERNA: REQUISITOS NECESSÁRIOS: Possuir o Superior Completo ou cursando (Administração, Gestão Comercial, Gestão de Negócios, Marketing ou áreas correlatas). Experiência na área comercial e atendimento ao cliente. Para atuar com vendas internas – ativas e receptivas, prospecção, pós-vendas, envio de propostas comerciais, suporte ao cliente, lançamento de pedidos, negociações e demais rotinas da área comercial). OFERECEMOS: Salário fixo + comissão e benefícios (Premiação trimestral, Vale-mercado no valor de R$ 395,00, Refeição no Local, sendo café da manhã e almoço, Plano de Saúde e Odontológico, Farmácia, Seguro de Vida, PPR (Participação nos Resultados) e Transporte. Enviar CV para trabalhe.conosco@hotmail.com
Assinar:
Postagens (Atom)